Fanfics Brasil - hospital Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: hospital

420 visualizações Denunciar


Gente obrigada pelos comentarios, de boa mesmo, fiquei feliz em ver que ainda tem uma galerinha lendo, será que a gente ainda chega nos 10 mil comentarios? rsrs` #EsperoQueSim`


Elizacwb: obrigado pelos inumeros cometarios, e que bom que tá gostando da web viu?vou postar com mais frenquencia sim,só preciso de inspiração, e seus comentario estão me dando isso.


ana_carolina: poncho esta numa situção muito delicada, mas Annie será uma otima enfermeira pra ele...rs


Feio: voltei sim, e espero não sumir dnv.


k2323: meu carma estou sem inspiração olha,mas quero voltar a escrever sim, poder fazer muitos capitulos pra web, saudades de você hein.


Traumadarbd: vou postar mais vezes, e a historia via ter um rumo melhor, eu acho....rs


 


 


 


Sai da sala onde estava Alfonso, o que sentia ainda não era alivio, ele estava longe de estar bem, mas aquela dor tinha diminuído, sentia que Alfonso iria ficar bem, eu só precisava ter fé. Voltei para sala de visitas onde todos estavam.


- acho melhor vocês irem para casa, ele não vai poder receber mais visitas, então não vejo necessidade de todos aqui.-disse o doutor que voltava junto a Annie.


- claro, vamos todos pra casa,o senhor pode nos ligar com qualquer noticia não é?- disse Pedro.


- sim, qualquer noticia eu ligarei informando, eu prometo.


- então vamos crianças.- Pedro falou abraçando Anahí pelo lado.


Assim todos seguiram para casa dos Portilla.


- melhor ir tomar um banho e descansar Annie, você esta exausta.


- não vou conseguir pregar os olhos, mas tudo bem, vou tomar um banho e me deitar, daqui a pouco amanhece, e mais tarde vou ao hospital de novo.


- filha, o medico falou que não precisamos ficar no hospital.


-pai, não venha querer me proibir de ir lá, eu já estou mal o suficiente, preciso ir vê-lo todos os dias ok?


Pedro assentiu.


Anahí subiu as escadas em direção ao seu quarto, tomou um banho e logo depois se sentou na cama, onde pegou seu porta retrato com a foto de Alfonso abraçado com ela.


- Ai’ gatinho, eu estou em pedaços sabia? Te ver daquele jeito foi horrível, juro, foi a pior sensação que já tive....- disse ela deslizando os dedos sobre a fotografia. – mas olha, fica tranquilo tá? Você vai ficar bom rapidinho.....vou te visitar e ficar com você todos os dias....eu prometo.


Anahí então se deitou na cama, abraçou o porta retrato, e acabou caindo no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com um beijo estalado no rosto, era ele, Alfonso me beijava feliz. Balancei a cabeça confusa, ele sorria pra mim. - Bom Dia Flor do Dia.- disse ele me entregando um gira sol. - bom dia gatinho- sorri confusa pegando o gira sol. - o que houve loira?- disse ele se aproximando de mim. - eu não sei, estou meio confusa com umas coisas aqui na minha cabe& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais