Fanfics Brasil - ele estava estranho Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: ele estava estranho

446 visualizações Denunciar


Olhei para a foto de Alfonso que estava sobre o criado-mudo.


-Bom Dia gatinho..- soltei um sorriso fraco.


Me levantei e segui pro banho, de baixo do chuveiro fiquei pensando em tudo que houvera acontecido nesses poucos dias, pensando em Alfonso, e pensando na estranha reação de Roger. Não sabia que ele aceitaria a situação tão fácil, Roger era o tipo de cara explosivo que jamais aceitaria ser contrariado ou traído. Aqui estava estranho, mas não queria mais problemas pra minha cabeça, deixei as coisas como estavam.


Desci para o café da manhã, diferente de muitos dias, meu pai estava sentado a mesa, acho que devido aos acontecidos com Alfonso ele queria passar mais tempo comigo, para me apoiar. Ao lado dele Roger conversava alegre.


- Bom dia pai...- dei um leve beijo em sua cabeça e me sentei.


Maria veio me servindo de tudo que eu gostava, todos queriam me agradar como se tivesse tentando me fazer esquecer dele, fato completamente impossível.


- Hummm, me parece tudo muito bom! – falei sorrindo para Maria.- não quer se sentar com a gente Maria?


- não filha, obrigada.- disse ela tímida.


Roger ficou serio, seus costumes não permitiam empregados sentarem junto a mesa da família, típica família esnobe.


- faço questão sente-se comigo por favor.- falei com uma cara que a comoveu.


Ela timidamente sentou.


-não sei porque ainda tem vergonha de nós, trabalha aqui a tantos anos..- disse Pedro sorrindo.


- não é? Eu digo isso a ela,mas ela nunca me escuta pai...


- deveria escuta-la, Anahí sabe o que fala, a senhora cozinha muito bem.- disse Roger sorrindo.


Olhei para Roger intrigada, ele não era assim, estava feliz demais, quem ficaria feliz  ao saber que leva chifres? Ninguém! Bom ele ficaria já que Poncho estava em um estado grave no hospital. Não Anahí, pare de pensar besteira, Roger era louco, mas não a esse ponto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a elizacwb,traumadarbd,maria_cecilia e ana_carolina....rs E é verdade Elizacwb, Roger não é nada bonzinho...rsrs     - então filha o que quer fazer hoje? – perguntou meu pai sorrindo. - quero ir ao hospital.- fui curta e objetiva. Senti Roger ficar serio. - filha... - pai, já conversamos sobre isso....por fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais