Fanfics Brasil - visita ao hospital Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: visita ao hospital

416 visualizações Denunciar


 wow! depois dessa chuva de comentarios, vou postar mais um capitulo!


passamos dos 10 mil, estou feliz demais, obrigada a todas que leem e já leram essa web, fico grata por tudo. 


capitulo dedicado a suelenrbd, que comentou muiiiiiiiiiiito...rsrs`


 


Entrei no quarto, cheguei perto de sua cama, ainda permanecia cheio de aparelhos ao seu redor, aquilo era triste de se ver, mas não importava, tinha fé que Poncho ia se recuperar. Sentei ao seu lado e fiz carinho em seu rosto.


- Oi gatinho, falei que ia vir né? Então....estou aqui, e vou vir todos os dias viu? Quero te ver ficar bom logo. – disse ela sorrindo pra ele.


- ahh’ Dulce veio também, ela está lá fora, e acho que o Christopher vem a tarde, todos querem te ver Meu Amor, estão preocupados com você. E Sua mãe vai vir também, meu pai disse que mandou busca-la, e ela vai ficar na minha casa viu? Pode ficar tranquilo....- disse ela com lagrimas nos olhos, era difícil tudo aquilo, estava acostumada a ver aquele garoto agitado, que adorava a provocar,mas precisava ter forças.


Anahí passou o dia inteiro lá, apenas sentada fazendo carinho e falando muitas coisas para Poncho, que ainda não dava nenhum sinal. Roger então entrou na sala, viu Annie bem juntinha da cama, fazendo carinho em Alfonso, seu sangue ferveu, mas manteve a compostura.


- Annie, você precisa almoçar...


- não estou com fome....- disse ela o fitando.


- mas precisa comer Anahí, você não esta se alimentando direito, então vem comigo.


- tá bem, tá bem....- disse ela se levantando.


Anahí depositou um beijo na testa de Alfonso, e seguiu pro refeitório do hospital com Roger e Dulce.


Eles se sentaram a mesa, e pediram algo pra comer, conversaram um pouco, ate que Roger se levantou.


- preciso ir, vou resolver algumas coisas pro meu pai, espero que não se importe Annie..


-não,não, obrigada por ter ficado aqui.


Dulce apenas o fitava.


- não tem que me agradecer, sempre que quiser ajuda estou aqui, vê se faz ela comer tudo isso Dulce..


- deixe comigo.- disse Dulce em um tom seco.


Roger deu um beijo na testa de Anahí e saiu.


- não gosta mesmo dele né? – perguntou Anahí.


- não, nunca vou gostar amiga.


Enquanto isso...


Roger seguiu pelo corredor e entrou na área dos apartamentos, onde Alfonso estava internado.


- idiota, porque não morreu de uma vez?! – praguejou Roger enquanto se dirigia ao quarto de Alfonso.


 


 


por hoje é só gente, vou ver se posto mais amanhã...rs


beijos`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, obrigada por todos os comentarios,estou feliz que grande quantidade leitores voltaram a comentar, e muito...rsrs Suelenrbd não precisa agradecer por ter dedicado o capitulo pra você, que bom que esta gostando da web...rsrs elizacwb seria uma boa alguem pegar ele no flagra mesmo né? eu tbm detesto o Roger... ana_carolina quer jogar ele pros cacho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais