Fanfics Brasil - ele acordou. Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: ele acordou.

497 visualizações Denunciar


esse capitulo vai dedicado a todas que comentam: elizacwb,ana_carolina,gleici,traumadarbd,maria_cecilia,margaritamix,suelenrbd,k2323,ana_sue...estão esquecendo de alguem? se estou me perdoe, mas obrigada por ler tbm!


como tanto quiseram, aqui esta o capitulo.


Ahh` tô feliz pra caramba! a web tá em 10° lugar no top mensal, e isso devo a vocês...rs


 


 - quando você vai acorda Amor?- disse Annie o fitando- tá difícil aguentar aqui.- falou ela com os olhos marejados.


- eu tento ser forte, e mostrar que isso não esta sendo difícil,mas está, esta insuportável, eu preciso de você Poncho, acorda por favor Meu Amor..


Anahí já chorava, acariciou o cabelo de Poncho e depositou um leve beijo em seus lábios. Como sentia falta daquele beijo pensava ela. Anahí ficou alguns minutos assim, apenas fazendo carinho nele, e com a outra mão segurou a dele,reparando em cada detalhe do seu rosto, e lembrando de tudo que já aconteceu entre eles, as brigas, os beijos, as noites de amor, seus olhos se enchiam de lagrima com lembranças que pareciam estar tão distantes agora, que ele estava numa cama de hospital.


- bom, eu já vou Meu Amor, amanhã eu venho de novo tá? Fica bem ai...- disse ela beijando a face.


Quando ela acabou de beija-lo o rosto que iria sair de perto da cama, sentiu sua mão ser apertada levemente. Anahí rapidamente o fitou, Alfonso estava segurando sua mão, seu coração disparou a mil, ele estava acordando.


- Meu Amor? – disse ela nervosa.- Poncho, fala  comigo Meu Amor...- disse ela passando com delicadeza a mão pelo rosto dele.


Alfonso respirava com uma maior intensidade, seus batimentos eram mais rápidos, ele ainda segurava a mão dela.


- Poncho....


Alfonso  então com dificuldade abriu os olhos.


Um súbito choro tomou conta de Anahí, ela tentava se controlar para não assusta-lo,mas a emoção dele ter acordado era tão grande para ela, quer seria difícil conter.


- Annie...- pronunciou ele com dificuldade.


Anahí sentiu seu coração disparar, a primeira palavra de Alfonso ao acorda foi seu nome.


- Oi Meu Amor...- disse ela o fitando.


Alfonso apenas a olhava.


- to tão feliz que você acordou....- disse ela chorando.- eu vou chamar o medico tá? Me espera, eu já volto.


Alfonso apertou levemente a mão dela outra vez, e meneou negativamente.


- não quer que eu saia?


Outra vez ele meneou negativamente.


- mas preciso chamar o medico gatinho.- disse ela segurando a mão dele.- juro, hoje é o dia mais feliz da minha vida..


Alfonso sorriu fracamente, quase não dando pra se percebe. Ele olhou o quarto inteiro, e fitou os olhos de Anahí, respirou fundo, e mais uma vez sorriu.


- como é bom ver seus olhos Meu Amor.- disse Anahí fazendo carinho em seu rosto.- mas eu preciso chamar o medico tá? Eu volto.- disse ela beijando seu rosto.


Alfonso assentiu.


- Annie...- disse ele fracamente.


Anahí o fitou.


- fala Meu Amor, pode falar...


Alfonso respirou fundo.


- Amo você..- disse ele com dificuldade.


Anahí caiu em choro mais uma vez.


- Eu também Amo você Alfonso.


 


 


por hoje é só gente, amanhã vou ver se consigo postar mais..


beijos e comentem muiiitoOOooO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente,desculpem a demora pra postar, é que eu estou sem internet, mas quando o sinal voltar(espero que seja logo) eu posto pra vocês....prometo que não vai demorar... beijos` ps: obrigada pelos comentarios, e achei otima as ideias viu? vou aderir elas para a web...rs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais