Fanfics Brasil - AyA Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: AyA

672 visualizações Denunciar


capitulo dedicado a suelenrbd que sempre comenta muiiiiiiiiiito....rsrs


a eles vão voltar a ficar nos beijos sim, pode deixar...rsrs


 


 


Alfonso olhava para o teto como se tivesse em um tédio profundo,  escutou o movimento na sala, então avistou Anahí andando em sua direção, seu sorriso se abriu mesmo fracamente.


Anahí se aproximou dele com um sorriso.


- pronto Meu Amor, estou aqui com você.- disse ela tocando o rosto dele.


- será que posso examina-lo agora? – disse o Doutor o fitando.


- agora sim...


O medico examinou Alfonso, e Anahí não saia de perto dele, a todo tempo estava ao seu lado segurando sua mão.


- bom, ele ainda precisa ficar em estado de observação, vamos fazer mais alguns exames e vemos como anda sua situação Poncho.


- quando vou poder sair daqui?- perguntou ele apressado.


- tenha paciência meu rapaz, você acabou de acorda, precisa ficar mais uns dias aqui.


- não gosto de hospital! – disse ele meio bravo.


Anahí sorriu.


- mas você não tem escolha, vou deixa-los a sós.- disse ele saindo da sala.


Alfonso ficou calado.


- deixe de ser teimoso Poncho, mal acordou e esta cheio de vontades.- disse Anahí o repreendendo.


- porque briga comigo Annie?- disse ele muito manhoso.


Sentiu seu coração apertado, mal ele acordará e já estava o repreendendo, mas era necessário.


- não estou brigando Amor, mas você precisa de cuidados, e por isso tem que ficar.- disse ela beijando a mão dele.


-não gosto....- disse ele manhoso.


- mas precisa tá bom? Vou vir todos os dias pra ficar aqui com você.- disse ela beijando-lhe a face.


- tá bom, vai vir todos os dias mesmo né? Igual estava vindo enquanto eu não acordava.


- como sabe que eu vinha todos os dias?


- eu sentia você aqui, mesmo estando daquele jeito...


- sentia é?- perguntou ela com um sorriso.


- uhum....sinto seu amor a quilômetros de distancia Annie.- disse ele a fitando.


- não sabe o susto que me deu Poncho, tive tanto medo de perde você...- disse ela se aproximando dele, e se sentando ao lado dele na cama.


- eu não ia te deixar Annie, não vou te deixar nunca...- disse ele tentando se sentar também.


- acho bom mesmo, se me de outro susto desses bato em você- disse ela em um tom brincalhão.


Ele riu fracamente.


- Te Amo Annie...- disse ele se inclinando para beija-la.


Alfonso lhe deu um beijo intenso, e demorado.


Sentir seus lábios nos meus outra vez me deixou com um exercito de borboletas no barriga, era como se fosse nosso primeiro beijo, parecia que eu estava conhecendo de novo a textura do lábios de Alfonso, ele era calmo, sua boca se movia lentamente sobre a minha, saboreando aquele beijo tanto quanto eu, ate que nos soltamos, com pequenos beijos.


- não sabe o quanto é bom ouvir isso de você outra vez Meu Amor...Eu Te Amo Poncho..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso.... Dulce corria, tinha recebido a noticia que Alfonso havia acordado, ela já estava dentro do hospital,  seguiu pelos corredores e entrou no elevador, rapidamente apertou  o botão do andar onde Alfonso estava internado. As portas já iam se fechar quando a mão de Ucker a interrompeu, entrou no mesmo elevador que ela. - ah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais