Fanfics Brasil - muitos carinhos Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: muitos carinhos

11 visualizações Denunciar


AiAi` já esta chegando a hora de dá um fim no Roger, e não sei como fazer, quero sugestões gente..rsrs


capitulo dedicado a todas que comentaram :suelenrbd,elizacwb ,lunnalony,ponnyaya...obrigado por comentarem...rs


 


 


 


 


Assim os dois seguiram para o quarto de Alfonso, quando entraram Anahí estava sentada fazendo cafuné na cabeça de Poncho.


- ahh’ o amor é lindo! Já estão assim?- disse Dulce sorrindo.


- não perde tempo de ganhar uns carinhos hein Poncho.- disse ucker se aproximando.


- claro! Tenho que aproveitar.- disse Poncho sorrindo ao vê-los.


- que bom que acordou mano, fiquei preocupada com você.- disse Dulce o abraçando.


- sou forte Dulce! Vou te reparar por muitos e muitos anos ainda.


Eles riram.


- cara, que susto que você deu na gente viu.- disse Ucker  o abraçando.


-eu disse isso a ele, e falei também que se ele me assustar assim de novo eu bato nele.- falou Anahí fingindo esta seria.


- ihh’ a patroa tá mandona!- Christopher falou brincalhão.


- né! Tenho que andar na linha....- disse Poncho rindo.


- falei com a sua mãe Poncho, ela vai vir visita-lo,e trará sua irmã também, junto de Christian e Maite!


- Deus esse povo todo aqui dentro do quarto, vai ser uma bagunça!- disse poncho sorrindo.


- vai mesmo viu!- disse Dulce.


Os quatro ficaram conversando sobre coisas bobas ate o horário de visita termina.


- tem mesmo que ir Annie?- disse ele tristonho.


- eu não queria ir, mas o medico não deixa eu passar do horário Meu Amor.


- fica aqui..- pedia ele manhoso.


- aiin’ gatinho, eu não posso, você quer que eles suspendam a minha visita aqui?


- não...


- então, eu tenho que ir tá bom? Mas eu prometo que amanhã cedinho eu estou aqui.- disse ela beijando-lhe a face.


- tá bom, tá bom, mas vem mesmo, não quero ficar aqui.


- vou falar com o meu pai, pra o quanto antes tirar você daqui, e ficar repousando em casa.- disse ela sorrindo.


- não posso ficar na sua casa Annie,eu ficava lá, porque eu trabalhava lá, mas agora tenho que ficar na minha casa.


- deixe de ser bobo, meu pai não vai achar problema não, quero você na minha casa, pois quero cuidar de ti.


- Annie....


- shiiiu!- disse fazendo um gesto para que ele se calasse.- está resolvido!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a fitou abrindo um sorriso. - e depois eu sou o teimoso.- disse ele segurando a mão dela. - aprendi com você bobo....- disse ela se inclinando para beija-lo. - ahh chega de tantos carinhos!- disse ucker entrando na sala outra vez. Anahí parou de beijar poncho. - ahh de que lado você esta Christopher?!- disse poncho. - do meu, que tem q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais