Fanfics Brasil - vou contar tudo Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: vou contar tudo

649 visualizações Denunciar


Dedicado a elizacwb...rs


 


Enquanto isso...


-droga! Droga! Droga!- exclamou Roger em tremenda fúria.


- o que foi que houve?- disse Marcelo não entendo a situação.


- o que foi que houve? Quer mesmo saber?!- gritou ele.


Marcelo assentiu.


- seu priminho querido acordou, e esta ótimo!- Roger pegou o copo de uísque que tomava e tacou na parede.


Marcelo teve uma expressão feliz, apesar de tudo considerava Poncho um irmão e não queria vê-lo morrer.


- não me faça essa cara seu infeliz! Tem ideia do que vai acontecer agora?


- não...


- não?! Ele vai depor pra policia, e vão vir atrás de nós! Seu imbecil! Devia ter matado ele!


- eu não consegui ok? Poncho apesar de tudo ainda é como um irmão pra mim.


- um irmão que te esqueceu, que jogou a vida do seu pai no lixo por ela! E você um tremendo perdedor não vê isso!


Marcelo ficou calado.


- fica calado porque sabe que é verdade né? Você não é nada, é apenas uma merda de homem!


Marcelo foi pra cima dele e puxou pela gola da camisa.


- presta bem atenção! É melhor você ficar na sua, porque aqui o único perdedor aqui é você, tem  raiva porque ele conseguiu a única coisa que você tinha, que era a Anahí, e sem esforço nenhum. Se liga! Você é apenas um mauricinho mimado que não gosta de perde, e fique sabendo pra ter cuidado, porque contigo eu não vou ter pena de puxar o gatilho.- Marcelo então o soltou.


- como ousar falar assim comigo? Não tem medo que eu mande matar você?


Marcelo riu.


- me matar? Daqui a algumas horas você vai estar preso, não vai poder fazer nada!


- se eu for preso você também vai!- gritou ele.


- eu sei, e não ligo, eu mesmo vou a delegacia depor.- disse Marcelo dando um tapa “amigável” no braço de Roger.


- esta louco?! Idiota você vai ficar mofando lá!


Marcelo pegou um copo de uísque, e tomou tudo em apenas uma golada, seguiu ate a porta.


-  só eu não, você também vai.- disse ele saindo.


Roger sentiu a fúria dentro de si, jogou tudo que estava sobre a mesa no chão. Correu para o quarto e pegou sua mala, ele iria fugir.


-  eu não vou preso,não mesmo!


 


 


Por hoje é só, vou continuar escrevendo agora a noite, pra amanhã poder postar mais pra vocês...rs


beijos e quero muitos comentarios hein...rsrs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

obrigado pelos comentarios leitoras, mas tô achando os comentarios tão pouquinho outra vez... =( mas mesmo assim, agradeço aqueles comentam. capitulo dedicado a ponnyaya e lunnalony...rs       Um tempo depois.. Poncho estava dormindo, já eram umas 02:30 da madrugada, quando ele percebeu alguém dentro do seu quarto, esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais