Fanfic: Foi sem querer!(aya)
obrigado pelos comentarios leitoras, mas tô achando os comentarios tão pouquinho outra vez... =(
mas mesmo assim, agradeço aqueles comentam.
capitulo dedicado a ponnyaya e lunnalony...rs
Um tempo depois..
Poncho estava dormindo, já eram umas 02:30 da madrugada, quando ele percebeu alguém dentro do seu quarto, estava tudo escuro, forçou os olhos a enxerga em meio a escuridão, mas a tentativa acabou em falha, ate que Marcelo ascendeu a lâmpada do abajur e leve luz banhou o quarto.
- o que esta fazendo aqui Marcelo?- perguntou Poncho confuso.
Marcelo não respondeu, apenas o ficou olhando.
- ande! Me diga o que esta fazendo aqui, seu chefe mandou você termina o serviço foi isso?- indagou Alfonso com raiva.
- não, ele não me mandou aqui..- disse Marcelo por fim.
- então veio por conta própria termina o trabalho?
- não poncho! Eu vi conversa com você...- disse ele em um tom baixo.
Marcelo estava ali fora do horário de visita, entrou escondido no quarto de Poncho.
- conversa? Olha eu não quero conversa com o cara que tentou me matar, então saia antes que eu chame alguém.
- precisamos conversa, eu vim...
- saia!- gritou Alfonso.
- shiiu! Quieto!- Marcelo falou o repreendendo.- eu vim te pedir desculpa droga!
- desculpa? Acha que com desculpa vou voltar a ficar de bem com você?- falou Poncho com raiva.
- eu sei que não, mas achei necessário vir e pedi desculpa, eu sei que não devia ter feito aquilo, mas estava cego e não percebi ate onde isso tudo podia chegar....Poncho ainda te considero um irmão.
- não posso dizer o mesmo!
- eu sei, me desculpa, fui um idiota que só pensei na vingança do meu pai, mas eu juro, eu não ia atirar em você, ainda te considero como um irmão que eu não tive, e jamais tiraria sua vida. Eu não vou fazer nada contra Anahí, eu prometo.
- é melhor mesmo, porque se fizer algo com ela, eu juro que me levanto dessa cama assim mesmo do jeito que estou pra ir matar você!
- não sabia que gostava tanto dela Parceiro...
- eu a amo Marcelo, por isso desisti de tudo, gosto dessa menina mais do que de mim mesmo.
- espero que seja feliz com ela, de verdade, eu quero você bem...
- o que deu em você? Porque veio se desculpar por tudo?
- eu cai na real que estava fazendo besteira, Roger estava indignado porque você acordou, e acho que ele queria que eu fizesse algo pra termina o serviço.
Alfonso permaneceu calado.
- então eu disse a ele que não queria mais isso, e disse que eu mesmo iria contar tudo pra policia.
- vai contar que você fez parte disso?- perguntou Alfonso o fitando.
- vou! Eu tenho que pagar pelo que fiz, e somente desculpa não vai aliviar isso.
Por um instante Poncho desmanchou sua postura firme, seu quase irmão iria preso, viver anos e anos atrás da grades por uma besteira cometida, ele pensou em pedir que não falasse, mas Alfonso sabia que aquilo era a coisa certa a se fazer, Marcelo teria que ir preso pelo que fez, e Roger também.
- boa sorte pra você..- disse Alfonso em uma postura fria.
- espero que me perdoe por tudo...
Alfonso ficou calado.
- há! Tenho certeza que Roger vai tentar fugir, ele não vai querer ir preso.
- vão encontrar ele onde ele estiver.
- eu sei, vou a delegacia agora, fica bem ai irmão...- disse ele saindo.
Prévia do próximo capítulo
ahh` obrigado pelo comentario lunnalony, fico feliz...rs e aqui esta outro poste, ana_carolina..rs capitulo dedicado as duas...rs Depois que Marcelo saiu, Poncho ficou pensando em tudo, e lembrando de todos os anos que passou ao lado daquele garoto, desde pequeno foram criados feito irmão, Marcelo sempre foi o revoltado, e Poncho o certinho e marren ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15
Voltar a postar please
-
rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02
posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr
-
rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08
kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!
-
brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11
Eeeee amei ><>< <3
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15
então posta +
-
traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32
volta a postar, saudades
-
didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13
Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho
-
lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39
posta mais please se nao eu vou des favoritar viu
-
lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39
posta mais please se nao eu vou des favoritar viu