Fanfics Brasil - foi o Roger Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: foi o Roger

708 visualizações Denunciar


ahh` obrigado pelo comentario lunnalony, fico feliz...rs


e aqui esta outro poste, ana_carolina..rs


capitulo dedicado as duas...rs


 


 


Depois que Marcelo saiu, Poncho ficou pensando em tudo, e lembrando de todos os anos que passou ao lado daquele garoto, desde pequeno foram criados feito irmão, Marcelo sempre foi o revoltado, e Poncho o certinho e marrento,o herói , não sei como isso nunca destruiu o laço dos dois. Alfonso não conseguiu mais dormi ficou acordado ate a hora de Anahí chegar.


- Bom Dia Meu Amor!- disse ela entrando na sala sorridente.


Alfonso soltou um largo sorriso ao vê-la.


- Bom Dia Linda!


Anahí se aproximou dele e depositou um beijo em seus lábios.


- que olheiras são essas? Não dormiu gatinho?- disse ela se sentando ao lado dele.


- não, tive visitas de madrugada.


-visita? Quem veio te ver hein senhor Herrera?- perguntou ela fingindo estar brava.


- há! Umas garotas ai....liguei pra uma boate elas vieram alegrar minha noite!- disse ele fingindo estar satisfeito.


- há é? Pois chame elas agora, eu já vou! Rún’ – disse ela se levantando.


Alfonso segurou no braço dela a impedindo de sair.


- estou brincando Loira- disse ele rindo.


- não ria, isso não tem graça!


- que mulher ciumenta essa minha.- disse ele sorrindo.


- sou mesmo!


- estou brincando vai, só você pode alegrar minhas noites assim...- disse ele em um tom malicioso.


- ainda bem que você sabe, que só eu posso fazer isso.


Alfonso sorriu, e roubou um beijo dela.


- me diga, quem veio te ver?


- Marcelo.


- o que ele veio fazer aqui?


- veio se desculpar e dizer que vai a delegacia contar tudo.


- contar tudo? Contar o que Poncho?- Anahí estava confusa, afinal ela não sabia de nada daquela noite.


- tudo Amor, foram Roger e Marcelo que atiraram em mim.


Anahí ficou calada, olhando pro nada, ate que num só instante se pós brava.


- aquele credito ainda teve coragem de ir na minha casa dizer que sentia muito! Eu vou mata-lo com as minhas próprias mãos!


Alfonso sorriu feliz ao ver a indignação de sua namorada.


- calma Meu Amor, a essa hora Marcelo deve estar na delegacia.


- não! Eu não tenho calma, aquele crápula ainda esta na rua, espero que vá preso e morra lá dentro.- disse ela brava, andando de um lado para o outro.


- Ei, calma Minha Vida, vão pegar ele, e tudo vai ficar bem viu? Agora venha aqui, deite aqui comigo.- disse Alfonso batendo na cama.


- estou brava!- disse ela se sentando ao lado dele.


- comigo?- perguntou Poncho sorrindo.


- com você não Meu Amor, com aqueles dois filhos da...- Anahí não chegou a termina a frase, Poncho tomou seus lábios em um beijo.


- você fica linda brava assim por mim sabia?- disse ele com os lábios próximos ao dela.


- é que só eu sei o quanto sofri ao te ver daquele jeito, ao pensar que ia te perde.


- eu sei Amor, mas não vou te deixar viu? Eu Te Amo Anahí.


- Eu também Te Amo gatinho.- disse ela o beijando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ana_carolina fique tranquila, não falta muito tempo não, Poncho vai sair do Hospital logo,logo....rs     - eitaa! Que beijar é muito bom eu sei, mas vocês já podem se desgrudar!- disse Christopher entrando na sala. Poncho soltou os lábios de Anahí. - você me odeia né?- disse Poncho o fitando. Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais