Fanfics Brasil - Fugindo' Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: Fugindo'

638 visualizações Denunciar


Chegando lá, ele pagou o taxista, colocou o boné mais uma vez na cabeça e entrou no prédio, por sua sorte o porteiro não estava lá, seguiu para o elevador, ate chegar ao andar de Paola, onde deu fortes batidas na porta, então Paola atendeu.


- Roger? Porque esta assim?- perguntou ela o fitando.


Ele rapidamente entrou no apartamento dela.


- estão atrás de mim...- disse ele deixando a mochila no sofá.


- quem esta atrás de você? E porque esta assim?- perguntou ela confusa.


- a policia Paola, eles estão atrás de mim pelo que fiz com Alfonso, eu atirei nele!- disse ele nervoso.


- imaginei que você mesmo a ter feito isso com ele, Roger você é louco!


Roger andava de um lado para o outro, seus desespero era notado a léguas.


- você não pode ficar aqui..


- porque não?


- como porque Roger? Eu não quero ser presa também por algo que eu não cometi! Então por favor saia...


- vai me abandonar agora?


- eu não tenho compromisso com você. –disse ela o fitando.


- como não? Pra se deitar comigo você não pensava assim!


- eram outros tempos, não sabia da sua loucura.


- esta me chamando de louco sua vadia?!- disse ele se aproximando dela.


- olha Roger é melhor você sair ok? Eu não quero ter que chamar a policia também!


Roger a fitou furioso, pegou a mochila e foi em direção a porta.


- você é uma vagabunda mesmo, você e ela!- gritou ele.


Roger saiu do apartamento e ficou alguns segundo no corredor, ate percebeu alguns homens chegando, estavam seguindo para o apartamento de Paola.


- droga! Eram policias! – pensou ele correndo para um elevador.


Ele suava frio, estava nervoso e com medo. Os policias entraram na casa de Paola, com certeza iria interroga-la, Marcelo devia ter contado que Paola tinha um caso com Roger.


Roger desceu letamente a enorme escadaria, não podia ser dá ao luxo de descer pelo elevador e ser encontrado pela policia. Olhou pela vidraça e viu a viatura policial estacionada na frente do prédio, ele torcia para que Paola não tivesse dito nada de sua visita ali.  Resolveu sair pelos fundos do prédio, correu pelos becos ate encontrar outro taxi, ele precisava ir pra um lugar distante, e não poderia pegar  uma passagem aérea, resolveu que iria para a rodoviária, era menos fiscalizada pelo policias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso... - eles devem esta atrás de Roger agora, o Policial ligou, e disse que ele fugiu.- disse Christopher relatando os acontecimentos aos outros. - Aiin’ gatinho não vou te deixar sozinho aqui, vai que aquele maluco vem atrás de você.- disse Anahí o abraçando. - vai me proteger loira?- disse ele sorrindo. - vou si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais