Fanfics Brasil - Fugindo part 2 Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: Fugindo part 2

615 visualizações Denunciar


Roger chegou na rodoviária, estava lotada, por sorte . com muita gente era menor a possibilidade de ser encontrado em meio a multidão de pessoas, comprou uma passagem e esperou o ônibus chegar. Ele permanecia com o boné e o casaco. Esperou uns 20 minutos ate o ônibus chegar, a fila imensa de pessoas se formou para entrar no ônibus, ele como sempre evitando mostrar o rosto esperou, ate que chegou sua vez, entregou o bilhete ao cobrador que o mandou entra, sentou-se na ultima poltrona do ônibus, a viagem seria longa, quando o motorista, pois a seguir o rumo, Roger pegou no sono profundo. A viagem corria tranquila para ele, o lugar para onde ele iria era distante, tudo estava ocorrendo como planejado. Ate percebe que o ônibus estava parando.


Será que dormi tanto? Já cheguei?- pensou ele confuso.


Ele ainda estava sonolento, as pessoas começaram a falar e falar dentro do ônibus, todos estavam afoitos, uma mulher do seu lado fofocava com a senhora da poltrona da frente. Perguntavam-se o que estava acontecendo, ate uma delas dizer.


- ahh Deus! É a policia, o que será que aconteceu agora?


No mesmo instante Roger se pois esperto, seus olhos ficaram em alerta, e seu coração disparou.


Eles estão atrás de mim!- pensou ele agoniado.


Roger abaixou o boné tentando cobrir mais seu rosto, ajeitou o casaco e fingiu dormi. Ate que um dos policias entrou no ônibus.


- senhores eu quero que todos se retirem do ônibus, preciso de documentos de identificação.-disse o policial.


O alvoroço começou pessoas reclamavam de todo lado, todos foram descendo do veiculo. Roger estava apavorado não poderia mostra documento algum, afinal eles estavam a sua procura. Ele desceu rápido junto a muitas pessoas. Eram duas viaturas, o ônibus estava dentro de uma pequena cidade, uma fila se formou cada um entregava o documento para o policial que analisava tudo e mandava subir no veiculo outra vez. Já estava chegando a vez de Roger, ele  foi pro final da fila precisava fugir daquilo ou era o seu fim. Ele esperou o momento que o policial se distraísse para sair sem nem percebe. E assim o fez, o policial olhava os documentos ate que percebeu o cara de boné e casaco preto se afastar.


- é ele!- gritou o policial.


Roger escutou aquilo, olhou para trás e percebeu três policiais correndo em sua direção. Rapidamente ele, pois a correr. Correu pelas pequenas ruas da cidade, pessoas se assustavam com esbarrões tanto dele quanto os dos policias, ele corria o mais rápido que podia, mas o policial não desistia, agora eram só dois.


- droga, droga,droga Roger!- exclamou ele em pensamento.


Roger largou a mochila no chão e correu mais.


- pare se não vou ser obrigado a atirar em você!- gritou o policial no fundo.


Mas ele não parou, a corrida continuava, e Roger tinha uma grande vantagem. Esbarrou em umas mesas e cadeiras de um restaurante, pratos e copos foram ao chão se espatifando o vidro todo. Passou em meio a carros e motos causando um transtorno na avenida da pequena cidade, ate que entrou em uma rua, olhou para trás e não via os policias correndo em sua direção. Parou, puxou  fôlego, precisava de ar,seus pulmões trabalhavam com rapidez e dificuldade. Estava aliviado por não ver os dos homens o seguindo, mas isso logo passou, agora era viatura com sua sirene estridente. Ele voltou a correr, correu ate o meio da rua, pois de ambos os lados viaturas vinham, eram o seu fim, não tinha pra onde fugir, estava cercado.


Roger parou, olhou para todos os lados mas não tinha jeito, a viaturas param e policias saíram com armas apontadas pra ele. Ele pois a mão pro auto em sinal de rendimento. Ate que policias se aproximaram o algemando.


 


 


Quero muitos comentarios hein gente! rs


beijos`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente me desculpem a demora pra postar, meu not quebrou, e não tô tendo como postar pra vocês, mas vou da um jeito de manda concerta logo...prometo! beijos e espero que não fiquem bravos cmg... =/


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais