Fanfic: Foi sem querer!(aya)
voltei com mais capitulos pra vocês, e gente se acalmem, as cenas de hot vão chegar logo,logo...rsrs
Todos se matinham em bom papo, bebiam e comiam um tira gosto. Carla a todo momento dava em cima de Alfonso, causando ciumes em Anahí que bufava de raiva, Dulce tentava a acalma-la e Christian ria da situação. Momentos depois Christopher havia chegado, Anahí o apresentou para todos que não o conhecia. Ele logo ficou num otimo papo com Dulce e Christian.
Jene brincava na sala, afinal a conversa era muito pouco atrativa para uma criança. Carla estava sentada ao lado de Alfonso, conversava e ria de tudo que ele falava, as vezes ate tentava fazer carinho. Trocava farpas com Anahí que já estava indignada com o abuso dela por dá em cima de seu namorado.
Anahí então se levantou, foi a cozinha, beber um pouco de agua, precisava se acalmar para não sair no tapa.
- calma Anahí....você é uma mulher calma, não pode se dá ao luxo de enfiar a mão na cara daquela vadia e acabar com o jantar!- disse Anahí a si mesma.
- tá tudo bem Annie?- perguntou jene percebendo que ela falava sozinha.
Anahi se assustou.
- nossa! Você me assustou!- disse Anahí sorrindo.- sim querida esta tudo bem...
- mesmo? Você parece irritada! É porque a Carla esta dando em cima do meu irmão né?
Jene era criança mais capitava tudo em sua volta.
- tá dando pra perceber é?- perguntou Anahí sorrindo.
- um pouco!- jene sorriu- eu também não gosto dela, se quiser eu te ajudo a se livrar dela.
Anahí riu.
- bem que eu queria viu, mas não faça nada, não quero sua mãe brigando com você viu?
Anahí depositou um beijo na cabeça dela, e voltou para sala de jantar.
Carla estava bem proxima de Alfonso, a conversa continuava, ela tomava uma taça de vinho tinto, e fazia caras e bocas para impressionar Alfonso.
- você continua lindo....- Anahí escutou ela dizer quando se aproximava.
Anahí então sentou no colo de Poncho.
- Meu namorado, é lindo mesmo! Que sortuda eu sou né Meu Amor?- disse ela o beijando.
Carla a fuzilou com os olhos, Anahí beijava Alfonso com vontade,e o mesmo retribuia da mesma forma, ate que o folego acabou e Anahí soltou os labios de Poncho.
Ele sorriu feliz para ela.
- ele beija muito bem né? Eu já provei também!- disse Carla fitando Anahí.
Aquela foi a gota d’agua,se notava a leguas a ira nos olhos de Anahí, Poncho a segurou pela cintura, sabia do perigo daquele momento. No mesmo instante jene que brincava correu para perto dele, batendo na taça de vinho que caiu sobre o vestido de Carla.
- há! Olha só que você fez!- Carla se levantou.
Anahí explodiu de felicida ao ver tal cena, Jene sorriu e piscou para Anahí que sorriu também, Alfonso também percebeu que sua irmã havia feito.
- vocês duas não tem jeito mesmo...
-cala boca, se não sobra pra você...- falou a Anahí seria, saindo so seu colo.
-own querida, sujou tudo...-Anahí falou o mais sarcastica possivel.
Todos olhavam para Carla que estava banhada com o vinho.
- Anahí deve esta pulado de alegria por dentro.
- e não é!- disse Dulce rindo.
Prévia do próximo capítulo
Mariana simpatica levantou-se e levou Carla para cozinha, iria ajudar-la a se limpar. Todos voltaram a conversa, Anahí sorria, e conversava com Dulce. - deve esta feliz da vida não é?- perguntou Dulce. -estou mesmo! Jene é uma menina adoravel.!- disse Anahí sorrindo. -combinou isso com ela? - pior que não viu, ela fez por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15
Voltar a postar please
-
rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02
posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr
-
rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08
kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!
-
brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11
Eeeee amei ><>< <3
-
maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15
então posta +
-
traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32
volta a postar, saudades
-
didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13
Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho
-
lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39
posta mais please se nao eu vou des favoritar viu
-
lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39
posta mais please se nao eu vou des favoritar viu