Fanfics Brasil - janta Part4 Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: janta Part4

584 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a ponnyaya.. ^^


 


 


Carla já havia voltado para onde todos estavam o jantar corria perfeitamente bem, todos conversavam, comiam.  E Carla ainda sim dava em cima de Alfonso, que nem dava atenção, ele não queria irritar Anahí, não hoje.


- ahh claro, papai esta solteiro a tempos, precisa de uma nova namorada!- disse Anahí rindo.


- que isso filha, estou otimo assim.- Pedro falou envergonhado.


- não seja por isso, a Tia Mariana também esta solteira a tempo, que casal legal faria.- completou Christian animado.


- Chris!-  falou a mãe de poncho corada.


Todos riram.


- já pensou? Não seira  nada mal mamãe, o pai da Anahí é um otimo homem.- falou Poncho entrando na brincadeira.


- quer ser meu irmãozinho é? – perguntou Anahí rindo.


- irmão? Quero ser outra coisa, irmão não!- disse ele a fitando.


-Hummm, ficamos sem entender aqui!- disse Dulce.


- pois eu entendi tudinho!- disse Ucker bem humorado.


- divida com a gente então Ucker!- falou Christian.


- não posso, é segredo de estado!


Poncho sorriu.


- estão de segredos vocês dois é?- perguntou Annie fitando Alfonso.


- você vai saber Loira!- piscou ele roubando um pequeno beijo dela.


O jantar seguiu, todos falavam de situações engraçadas que já passaram, Christian palhaço como sempre fazia todos rirem. Todos acabaram de jantar e voltaram pra sala de estar.


- nossa, a comida estava otima Maria!- falou Poncho dando um beijo estalado na bochecha da senhora.


Ela sorriu.


- estou feliz que tenha voltado pra casa filho, não sabe como aquela menina sofreu.


Alfonso sorriu.


- eu sei sim Maria, mas eu voltei, e não deixa- la tão cedo.


- fico feliz, quero ver vocês dois irem longe!


- e vamos, vou da um primeiro passo hoje.


- como assim filho?- perguntou a senhora intrigada.


- vou pedi-a em casamento Maria.- sussurrou ele para que somente ela escutasse.


- ôh Céus! Que notica boa!


Alfonso riu.


- mas olha, isso é um segredo.- piscou ele.


A senhora sorriu.


- AiAi Herrera, esta com muitos segredos hoje hein. – falou Anahí chegando perto dos dois.


- isso é coisa da sua cabeça Loira.- disse ele a lhe dando um pequeno beijo e saindo de perto dela.


Alfonso agora estava no meio do grupo, Christian, Dulce e Ucker o rodiavam, estava falando de algo que Annie não podia saber.  Carla estava de mal humor, se sentou e ficou calada.


- bom, acho que já vou, já esta tarde vou voltar para o hotel.- disse Mariana se levantando.


- claro que não dona Mariana, a senhora fica aqui, todos podem ficar e dormi aqui, a casa é enorme, e quartos e o que não faltam!. – falou Anahí sorrindo.


- não filha, obrigada.


- eu faço questão, a senhora tem que ficar, já esta muito tarde pra sair.


- é Mariana, fique.- disse Pedro.


- viu? Ate meu pai quer que você fique.


- vamos ficar mamãe por favor!- pediu Jene.


- ok Filha, vamos ficar.


- que maravilha! Vou pegar as chaves dos quartos!- disse Anahí  saindo da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ponnyaya quanta pressa pras cenas hot, logo,logo eu faço..kk lunnalony esse é o ultimo do dia..rs bellaC estava anciosa, aqui esta..rs elizacwb tbm adoro a Jene viu, ela é fiel a Anahí..kk Bom capitulo dedicado a vocês que comentaram muito hoje, gosto quando comentam tanto...rs ^^ espero que gostem! ;)     Alfonso a viu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais