Fanfics Brasil - a festa Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: a festa

380 visualizações Denunciar


capitulo dedicado a todas as minhas leitoras.


e em especial a carine e a leticiaaa que sempre comentam..  obrigado meninas.


Anahi estava encostada no balcão do bar com Roger,e apenas olhava o que paola  e poncho faziam.


Alfonso:não paola eu não to afim  de dançar.


Paola:a poncho,por favor.


Alfonso:ok.


Então ele ficaram dançando enquanto any bebia,já era o seu quarto copo.


Roger:vai com calma ai mocinha.


Anahi:ah Roger me deixa em paz.


Roger:ok,então vamos dançar.


Anahi:ta.-disse ela o puxando.


Eles dançavam no meio da pista de dança,e quanto mais anahi dançava,mais a atenção de poncho era roubada,paola não ficava nada feliz com o que via então começou a dançar provocantemente para alfonso.


Mas mesmo assim alfonso ainda olhava para anahi que despertava seu interesse mesmo não querendo.então paola resolveu pegar mais pesado,ela se moveu ate onde alfonso estava e o beijou com vontade.


O beijo despertou a atenção de todos que estavam na mesa,anahi fuzilou paola com os olhos,mais querendo disfarça ela  virou-se e foi ate o banheiro,então alfonso se afastou.


Alfonso:paola eu já falei que eu não posso no meu tempo de trabalho.


Paola:ai ok,mais não pude me conter.


Alfonso:ok,eu vou pegar algumas bebidas.


Paola:ta bom.


Então ele vai ate o corredor do banheiro feminino,e viu que só anahi estava lá dentro e entrou,ela estava retocando a maquiagem na frente de um espelho.


Alfonso:anahi!


Anahi assustada:o que voce ta fazendo aqui?


Alfonso:eu vim falar com voce.


Anahi:então fala logo.


Alfonso:voce não acha que ta bebendo de mais não?


Anahi:não,e voce não vai querer controlar o quanto eu bebo né?


Alfonso:claro que não,mais voce já deve ter secado umas três garrafas de martine.


Anahi:claro que não,eu só estou aproveitando a noite, e imagino que voce também esteja porque ti vi se agarrando com a paola.


Alfonso:a que isso só foi um beijo.


Anahi:um beijo?


Alfonso:é um simples beijo assim como eu daria em qualquer outra garota.


Anahi:a é?


Alfonso:é quer ver.-disse ele a puxando para um beijo.


Ele colocou as mãos na cintura dela,e a empurrou na parede empresando-a contra seu corpo.


O beijo era forte e desesperado, ela relutava mais era impossível alfonso era muito mais forte,então ela começou a estapia-lo alfonso simplesmente segurou suas mãos contra a parede,agora não tinha escapatória,então ela parou de relutar e retribuiu o beijo,colocando as mãos na nuca dele o trazendo para mais perto.


Eles já estavam sem ar,então ele passou dos lábios para o pescoço,anahi já estava ofegante,e via que estava perdendo o controle então o empurrou.


Anahi:voce ta louco?-perguntou ela ofegante.


Alfonso:tai beijei voce tambem assim como beijei ela.


Anahi:para de mentir eu sei que voce prefere o meu beijo.-disse ela chegando perto dele e dando um selinho.


Alfonso estremeceu.


Anahi:agora sai,voce esta no banheiro feminino.


Então ele abre a porta e sai sem ninguém percebe,enquanto isso anahi se arruma pois ficara toda bagunçada.


comentem bastante e digam o que estão achando...


bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo depois anahi sai do banheiro e pega algumas bebidas e vai para o lado de Roger,e ver alfonso conversando com paola na mesa entre seus amigos. Ele olhou pra ela e sorriu disfarçadamente,ela balançou a cabeça em um sinal negativo e sorriu. Roger:porque demorou tanto? Anahi:er...eu fui ao banheiro e depois encontrei uma amiga. Alfonso não ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais