Fanfics Brasil - novo segurança. Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: novo segurança.

950 visualizações Denunciar


no outro dia....


anahi se levanta da cama,e vai tomar um banho,depois se arruma e saiu do quarto.Ao sair ela dá de conta com um rapaz alto de cabelos pretos e olhos verdes,um cara muito bonito.


any meio confusa:quem é vc?


xxxx:eu sou Alfonso herrera,seu novo segurança.


any ainda tentava analisar situação,mais a raiva avia subido dentro de sí,e ela foi correndo pra mesa do café da manhã.e ele foi atras.


Pedro:bom dia filha.


Anahi:papai eu ja falei q não quero segurança nenhum.


Pedro:será possivel mal começa o dia e vc já está com raiva.


any:claro,pq eu le falei q não queria segurança algum aqui.


Pedro:mais eu ja falei q vc não vai ficar sem um segurança.


anahi:não é possivel,será q vc não entende q eu não sou uma criança.


pedro:eu sei q vc não é,mais me preocupo com vc.


anahi:então não se preocupe.eu não quero ele aqui.


pedro:vc não decide nada,é ele ou aquele montes de homens q vc tanto odeia.


any:acho q o senhor só pode me odiar.


pedro:chaga anahi,ele vai continuar sendo seu segurança e pronto.


ela meneou a cabeça negativamente e saiu.


pedro:olha alfonso,minha filha é uma pessoa dificil,mais preciso  de vc aqui,e se for preciso vc brigar com ela pode fazer isso,pq não vai ser nada facil.


alfonso:sim senhor


pedro:lembre-se seja o irmão mais velho dela.


alfonso assentiu e saiu.


pensamento de alfonso:ah não vou ter q vira babá dessa garota,ela q se cuide pq não vai ser nada facil.


no quarto de anahi...


anahi saiu do quarto e deu de conta com ele de novo.


anahi:olha se vc quiser eu te pago pra vc ir embora,pode me falar oq vc quer eu te do.


alfonso:eu não quero nada.


anahi:como nada,vc e burro eu posso te da ate uma ferrari se vc quiser.


alfonso:eu não quero.


anahi:ok então vc ta demitido.


alfonso:só quem pode me demitir e seu pai,então acho melhor vc se acalmar e ir pro seu quarto.


anahi:olha garoto,eu não fui nem um pouco com a sua cara,não me faça fazer da sua vida um inferno.-disse ela com um tom de raiva.


alfonso:vc não vai conseguir fazer isso.


anahi:claro q vou,conseguir fazer isso com todos os outros seguranças,e todos eles se demitiram.


alfonso:mais comigo as coisas vão ser diferentes,vc vai entra na linha comigo.


anahi rindo ironicamente:ah eu acho até graça.vc não sabe quem eu sou.


alfonso:vc tambem não me conhece.


a raiva ja estava ficando esposta no rosto dela,então ela entrou no quarto e bateu a porta com muita força.


pensamento de alfonso:vc vai ver como seus dias vão ser daqui pra frente,vou fazer tudo pra te deixar com raiva patricinha.(rindo)


comentem bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

o dia passou rapido anahi ficou no quarto o dia todo, e alfonso ficou sem fazer nada dia todo,mais a noite alfonso estranha alguns barulhos no quarto no quarto dela e começa a falar. poncho:anahi.anahi!! anahi:..... poncho:o que vc ta fazendo garota? pensamento de poncho:ah não essa garota é uma peste. poncho:escuta aqui se vc não abrir essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais