Fanfics Brasil - provocações Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: provocações

8 visualizações Denunciar


dedicado a vc thaphylla......


Ele entrou e viu que ela estava no banheiro, então resolveu deitar na cama e esperar ela sai, quando ela sai  pegou um susto ao ver ele deitado na cama.


Anahí: o quê você está fazendo aqui?-disse ela tentando se cobrir com as mãos.


Alfonso a olhava com desejo, afinal ela estava apenas de calcinha e sutiã.


Alfonso: vim ver como você está.


Anahi:será que não dava pra você vim outra hora, se não deu pra percebe eu não posso ficar assim na sua frente né,será que dá pra você fazer o favor de sai.


Alfonso:mais porque?


Anahi:como porque?você não pode me ver assim.


Alfonso:ah fala serio anahi,eu já vi você assim na piscina de biquíni.


Anahi:e diferente.


Alfonso:não é não,e nã se preocupe por que eu não faço a minha questão de ficar olhando pra isso.


Anahi gargalhou: ah não?-disse ela parando de se cobrir.


Alfonso:não ,já vi mulheres mais bonitas que você.-disse ele hipnotizados pelas belas curvas de anahi.


Anahi:tipo?


Alfonso:ah paola.


Anahi sorriu:não minta pra mim alfonso.- disse ela com uma voz sexy.


Ela se aproximou da cama e foi engatinhando ate chegar em cima dele, alfonso estremeceu ao ver ela em cima dele,ela o provocava chegava cada vez mais perto dos lábios dele.


Anahi:não vai me dizer que acha a paola mais bonita que eu.-disse ela roçando os lábios no dele.


Alfonso:eu acho.-disse ele em um sussurro.


Anahi:prefere ela aqui?-disse ela no ouvido dele.


Alfonso engoliu um seco:sim. Disse ele mentindo descaradamente.


Nesse instante Anahí sentiu a excitação de Alfonso por baixo de si,então ela se lenvanta um pouco e olha para o volume na calça de Alfonso e dá um sorriso vitorioso.


Anahí: pois não é o que parace.- disse ela se levantando.


Alfonso: não vale você me provocou.


 Anahí: porque você não admite que me deseja, que me quer.-disse ela com uma cara maliciosa.


Alfonso:Anahí não me provoque.


Anahi:o que você vai fazer. –disse ela piscando pra ele.


Alfonso:que ver?


Anahí sorriu.


Rapidamente ele levantou e a puxou pela cintura e se jogou na cama outra vez. Agora ele estava por cima dela com um sorriso exuberante e de vagar ele foi se aproximando dela,mais ela o empurrou e fez com que ele deitasse na cama e ela ficasse por cima dele.


Anahi:que é? Pensava que ia ser fácil assim é?- perguntou ela com um sorriso.


Alfonso: e claro que vai.


Ele a virou e outra vez ele estava por cima,agora ele segurava as mãos dela sobre a cabeça da mesma,ela apenas ria da situação,ele se aproximou e começou a beijar o pescoço dela fazendo com que ela sentisse cocegas,em meio aos risos ela tentava dsviar dos beijos mais era impossível,ate que ele parou e a encarou com um lindo sorriso no rosto.


Anahi:seu maluco.-disse ela rindo.


Alfonso soltou os braços dela, e foi se abaixando ate chegar bem perto do rosto dela,agora seus lábios estavam a centímetros um do outro, Anahi levou as mãos no rosto dele e começou a acariciar ele fechou os olhos e a beijou,o beijo era lento e cheio de amor,eles não tinham pressa as línguas se entrelaçavam com calma alfonso queria aproveitar o máximo possível daquele momento mais foi ai que alguém abriu a porta do quarto e o beijo foi interrompido.


Chris:desculpa eu não queria atrapalhar.-disse ele com as mãos nos olhos.


Alfonso:não,não atrapalha.-disse ele sorrindo.


Anahi:ah meu Deus.-disse ela baixinho enquanto puxava um lençol para se cobrir.


Chris:a dona mariana está chamando para o jantar.


Alfonso:já estamos indo.


Chris:ok.-disse ele saindo.


Anahi voltou a encarar alfonso.


Anahi:ah meu Deus o que seu primo vai pensar de mim agora?


Alfonso:ele não vai pensar nada.-disse ele rindo.


Anahi:você ri imagine se fosse a sua irmã ou a sua mãe,eu ia me matar.


Alfonso:mais porque só estávamos nos beijando.


Anahi:é eu sei,mais quem está de fora não vai pensar isso,olha o nosso estado.


Alfonso:isso é engraçado.


Anahi:engraçado,agora sai de cima de mim,eu já comprovei o que eu queria.


Alfonso:comprovou o que?


Anahi:o quanto você me deseja.


Alfonso riu.


Alfonso:não fala besteira e vamos logo jantar.


Anahi:ta mais agora sai que eu quero me vesti.


Alfonso:ta mais anda logo.-disse ele saindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

obrigado pelos comentarios meninas.... *-* Alfonso foi para sala e lá viu christian com um sorriso no rosto. Alfonso:ta rindo que? Chris:você é rápido. Alfonso:não fizemos nada. Chris:me desculpe poncho. Alfonso:pelo que? Chris: por ter atrapalhado. Alfonso:você não atrapalhou nada. Chris:ah não? Alfonso:n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais