Fanfics Brasil - passando o dia Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: passando o dia

422 visualizações Denunciar


 meninas obrigado pelos comentarios...


No outro dia anahi acorda e se ver deitada sobre o peitoral de alfonso e ele com os braços envolta dela,ela não se mexeu e ficou quetinha não queria acorda ele e acabar com aquele momento.


Pensamento de anahi: droga o que você fez comigo poncho?eu não devia estar aqui eu não devia ficar assim com você,você é a pessoa que mais me odeia mais e aqui eu mais am...... não anahi não pense nessa palavra.


Nesse momento ele se mexeu e ela rapidamente fechou os olhos e fingiu estar dormindo,ele acordou  e ela supostamente acordou tambem.


Alfonso:bom dia senhorita.


Anahi:bom dia folgado.


Alfonso:folgado?


Anahi:é falei pra você não se aproveitar da situação.


Alfonso:eu não estou me aproveitando de ninguém,e pelo que estou vendo e você que está deitada sobre mim.


Anahi:mais quem está me agarrando e você.


Alfonso:e você está gostando ne?


Anahi:claro que não,você se acha né garoto.


Alfonso:não,eu só sei que você adora quando eu estou te agarrando assim.-disse ele a apertando contra si.


Anahi:para com isso.-disse ela se levantando.


Ele se levantou tambem e a puxou para si,fazendo com que seus corpos ficassem colados.


Alfonso:diz que não gosta quando agente fica assim.-disse ele roçando os lábios no dela.


Anahi:não eu não gosto.-disse ela de olhos fechados.


Alfonso:gosta sim?


Anahi:porque você faz isso?


Alfonso:isso o que?


Anahi:isso!


Alfonso:que é não gosta?


Anahi:não,não é isso é que eu fico confusa.


Alfonso:com o que?


Anahi:tipo uma hora você esta me xingando e na outra você ta me agarrando.


Alfonso:ah eu faço isso só pra te chatear.


Anahi:só por causa disso?


Pensamento de alfonso:não!


Alfonso:é.


Anahi:parabéns você conseguiu.-disse ela se afastando em direção ao banheiro.


Alfonso se sentou na cama e ficou pensando no que acabara de acontecer.


Será que não seria mais fácil ele dizer o que sente?por um lado sim pois ele poderia ficar com ela, e por outro lado trairia a confiança de Marcelo que era como um irmão.


Ele não sabia o que fazer estava divido.


Então ele saiu do quarto .


o dia seguiu animado pois teve um grande almoço para comemorar o aniversario de mariana,todos estavam lá, Carla como sempre se jogava nos braços de alfonso  deixando anahi cada vez mais com raiva mais ela fazia o possível para que ninguém notasse,então resolveu fala com jene.


Jene:anahi vem eu quero te mostra a minha coleção de bonecas.


Anahi:claro vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas chegaram no querto de jene que era todo rosa e com muitas bonecas em uma prateleira. Anahi:seu quarto é lindo. Jene:obrigado,eu mesma que decorei. Anahi:ah é? Jene:é,bom essa e a minha coleção de barbie. Anahi:nossa ela são lindas. Jene:é eu tenho quase todas,só falta uma. Anahi:é qual é? Jene ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais