Fanfics Brasil - pensamentos confusos Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: pensamentos confusos

10 visualizações Denunciar


Os dois ficaram em meio aos beijos e carinho por um tempo,alfonso se sentou na areia e colocou anahi nos seus braços os dois ficaram abraçados olhando o céu estrelado.


Anahi:eu nunca estive tão feliz.


Alfonso:nem eu,agora que estou aqui parece que não existe mais nada além de nois dois.


Anahi:era tudo o que eu queria.


Alfonso:porque brigamos tanto se ficamos tão bem juntos.


Anahi:acho que a nossas brigas são as únicas formas de ficarmos juntos.


Alfonso:verdade,as vezes em que brigamos sempre terminamos em alguns beijos ou em um amaço.


Anahi:quase todas-disse ela rindo.


Alfonso:e tão bom brigar com você.-disse ele com um sorriso malicioso.


Anahi:que isso safado.-disse ela dando um tapa no ombro dele.


Alfonso:mais é serio.-disse ele a deitando na areia e ficando por cima dela.


Anahi:tambem adoro brigar com você.-disse ela mordendo o lábio inferior dele.


Alfonso:que bom.-disse ele a beijando.


Já se passavam das três horas da madrugada os dois estavam aos amaços na areia anahi o beijava com volúpia e ele retribuía com a mesma intensidade,alfonso deixava suas mãos passearem pelas pernas de anahi que atracara as unhas nas costas dele enquanto ele a beijava no pescoço.


Alfonso a queria muito mais seus pensamentos o atormentavam as imagens de Marcelo falando da vingança o dominavam,as lembranças de seu tio quando era criança ele não sabia como controlar ele amava anahi queria estar com ela mais o passado o deixava confuso milhares de perguntas surgiam em sua mente.


Será que eles ficaram assim nos outros dias?ou era só um momento?-ele não sabia, anahi não estava em sua total consciência afinal tinha bebido um pouco aquela noite.


Mais o que ele não sabia e que ela mais do que ninguém queria estar ali com ele,e que ela o amava tambem e que tinha as mesmas duvidas dele,alfonso não poderia passar dos limites então se afastou sem animo.


Anahi:o que foi?


Alfonso:não posso fazer isso.


Anahi:porque?


Alfonso:any eu não quero que amanhã você se arrependa de ter feito isso,eu quero que isso aconteça quando você estiver sóbria.


Anahi :e isso ou você não quer?


Alfonso:não fala assim,porque você não sabe o quanto eu estou me controlando aqui.


Anahi riu


Alfonso:você rir porque não é com você.


Anahi:ok,eu prometo me comporta.


Alfonso:ta bom.-disse ele a beijando.


 comentem..... bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

obrigado pelos comentarios.... Os dois ficaram lá por mais um tempo,e logo resolveram voltar pra casa,eles ficaram deitados no sofá por um tempo. Alfonso: queria tanto ficar lá na praia com você. Anahi:eu também. Alfonso: o que você acha da gente fugir? Anahi:claro no estado que agente estar iriamos era nos perde. Alfonso:pelo me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais