Fanfics Brasil - pro seu bem Foi sem querer!(aya)

Fanfic: Foi sem querer!(aya)


Capítulo: pro seu bem

461 visualizações Denunciar


Era tarde ela já tinha saído, todos que estavam na sala ficaram sem entender nada, anahi entrou no carro e partiu.


Isso era impressionante como as coisas mudavam de uma hora pra outra, numa noite estavam entre beijos e carinhos e na outra estavam entre lagrimas e decepção, a vida da muitas voltas e essas voltas deixam marcas boas é ruins.


Se ele já tinha duvidas, agora tinha muito mais, como seria da li pra frente? Será que ela daria mais um chance pra eles dois? Teria anahi consigo outra vez? Qual caminho seguiria? Continuaria com a vingança? Ou enfrentaria tudo e todos para estar ao lado dela, essas eram perguntas que só o tempo podem responder...


Batidas na porta acordam Alfonso de seus devaneios...


Dulce: posso entrar?


Alfonso: pode.


Dulce caminhou ate a beira da cama e se sentou ao lado dele.


Dulce: quer me contar o que aconteceu?


Alfonso: eu sou um idiota Dul.


Dulce: o que aconteceu?


Alfonso: ela me escutou falando com o Marcelo.


Dulce: ela descobriu?


Alfonso meneou a cabeça negativamente.


Alfonso: ela me escutou falando que só fiquei com ela por ficar e que nunca me apaixonaria por ela.


Dulce: porque você falou isso?


Alfonso: não sei, o Marcelo começou a me chamar de traidor pelo fato de eu ter ficado com a Anahi e acabei falando essas besteiras.


Dulce: poncho eu já te falei muitas vezes pra você desisti dessa maldita promessa.


Alfonso: eu não posso Dul, eu juro que se eu pudesse eu já teria desistido disso tudo.


Dulce: o que te impede de desisti?


Alfonso: eu não sei, toda vez que penso em desisti me dá um tipo de raiva de mim mesmo, parece que vou estar traindo a memoria do meu pai e do meu tio, vou estar traindo a minha família.


Dulce: para de pensar assim, eu tenho certeza que se seu pai estivesse vivo ele não iria deixar você fazer isso.


Alfonso: Dul eu prometi e vou cumprir.


Dulce: ok, mais eu vou te falar uma coisa, você esta indo pelo caminho errado, mais eu não vou te impedir de seguir por ele porque você precisa aprender qual caminho certo a seguir.


Alfonso ficou de cabisbaixo.


Dulce :pra qualquer coisa você pode contar comigo menos pra isso, e saiba que estou fazendo isso pro seu bem.


Alfonso a abraçou.


Alfonso: obrigado Dul.


Dulce: de nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois Alfonso volta para capital, chegando lá ele logo pergunta sobre Anahi e o informam que ela não estava pois tivera passado a noite na casa de umas amigas, ele achou estranho pois Roger avia ido buscar ela então com certeza ela não estaria com as amigas e sim com ele. Esse pensamento o fez estremecer de raiva pois ela podia estar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 22/02/2016 - 02:41:15

    Voltar a postar please

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:18

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:59:02

    posstaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrr

  • rayzaflor Postado em 19/07/2014 - 11:57:08

    kd o resto da web?!!!!!!! Posta por favor!!!!!!!!!!!

  • brunaponny Postado em 08/03/2014 - 14:09:11

    Eeeee amei ><>< <3

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:51:15

    então posta +

  • traumadarbd Postado em 21/09/2013 - 15:08:32

    volta a postar, saudades

  • didiale Postado em 20/06/2013 - 11:08:13

    Amei,amei... A web é muito linda, mas parece que a autora desistiu. Aaah! Que pena ;( Vou aproveitar e recomendar minha web aya. Por favor, encostem lá, e se caso gostarem, FAVORITEM! O link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25226/humilde-residencia-aya-anahi-poncho

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu

  • lunnalony Postado em 23/02/2013 - 15:54:39

    posta mais please se nao eu vou des favoritar viu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais