Fanfics Brasil - Personagens 2 Mesmo assim...Amigas!

Fanfic: Mesmo assim...Amigas!


Capítulo: Personagens 2

662 visualizações Denunciar


George Heine (George Clooney): Pai de Cariba. Ele é muito atencioso com sua filha e adora a esposa e a filha mais velha. Dedica-se muito ao trabalho. Tem 47 anos.


 


http://weblogs.newsday.com/entertainment/tv/blog/george_clooney.jpg


 


 


Ana Heine (Ana Beatriz Nogueira): É a governanta da casa dos McCartney. Paparica muito Jesse, que gosta muito dela. Adora suas filhas. Era loira, mas, para parecer mais séria (nd contra as loiras pq, eu tbm sou loira), pintou o cabelo para tbm trabalhar como governanta. Tem 45 anos.


 


http://www.terra.com.br/istoegente/228/fotos/celebridade_02.jpg


 


 


Emma Heine (Scarlett Johansson): Irmã mais velha de Cariba. Ela gosta muito de se arrumar e trabalha na empresa dos McCartney como secretária. Adora a irmã e faz de tudo para ajudá-la.Para trabalhar, sempre faz esse coque da ft! Ah! Toda a família Heine mora na casa dos McCartney. Tem 21 anos.


 


http://www.flickr.com/photos/puzznic/2112872008/


 


http://www.flickr.com/photos/puzznic/2112098417/


 


 


Chris Evans: Noivo de Emma e a adora!É rico e sua família adora Emma tbm.Sempre tenta ajudar a família Heine financeiramente mas eles não aceitam.Trabalha na empresa de sua família.Às vezes vai buscar Cariba no colégio.


 


http://www.flickr.com/photos/thesexyman/109346634/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cariba estava conversando com Claire até q Phoebe chega!   Phoebe: Oie! Cariba e Claire: Oie! Claire: Onde vc estava? Phoebe: Ah, eu tava ali falando com uns amigos aí... Cariba nem deixou ela terminar de falar: ... Populares. Phoebe: Pára! Vcs sabem q eles tbm são meus amigos! Claire: A gente num tá falando nd!Eu hein! Cariba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 06/07/2008 - 00:05:15

    tah super d+!
    posta mais!

  • gabybrody Postado em 05/07/2008 - 17:55:01

    AMEI!!!
    Amei a web!!
    Perfeita!
    Por favor, posta mais!!!
    Quero ler mais!!!
    POSTA!!!
    Please!!!
    Bjos!

  • princesagirl Postado em 01/07/2008 - 02:14:37

    linda web.... continua sim a web!!!
    estou amando!
    acho que a cantora que everia entrar na web podia ser a Avril Lavigne ou as Spice Girls!
    o que acha?
    posta mais!
    bjos

  • vivirbd Postado em 28/06/2008 - 23:55:19

    te add nas minhas webs favoritas!
    passa na minha web h2o, garotas sereias?? até agora nenhum comentário!
    bjos

  • vivirbd Postado em 28/06/2008 - 22:20:19

    1ª leitora!!
    posta logo!
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais