Fanfics Brasil - o projeto The Hard Way To Learn A Lesson

Fanfic: The Hard Way To Learn A Lesson


Capítulo: o projeto

7 visualizações Denunciar


- Capítulo 2: O Projeto -



--------------------------------------------------------------------------------


Christopher`s POV



--------------------------------------------------------------------------------


"Psicologia, ucker." Derrick sorriu ironicamente para mim, passando a mão pelos cabelos escuros.


"Ou você poderia dizer tortura." eu suspirei "Quero dizer, acabamos de voltar das férias da primavera e eles já deixam ele começar um novo projeto!"


Derrick estremeceu e, em seguida, a campainha tocou.


"Oh, estamos atrasados" disse eu, sarcasticamente, quando começamos a subir os 41 degraus para a sala de psicologia "Aposto cinco dólares que Marshall vai chegar mais atrasado que nós."


"Aposto que ele não vai... deve estar muito ansioso sobre o novo projeto." Derrick discordou.


"A aposta está feita." disse eu, estendendo a mão para ele apertar.


"Feito" disse Derrick, agitando minha mão.


Eu simplesmente arqueei uma sobrancelha para ele quando terminamos de subir as escadas e paramos em frente a sala. Lentamente abrimos a porta.


Os alunos estavam sentados conversando, o que não era novidade na aula do Sr. Marshall. Rodei o olhar pela sala e o fixei na mesa vazia de Marshall.


"Ha, Derrick. Você me deve cinco dólares!" eu disse, estendendo uma mão para ele.


"Argh... Marshall... Por que ele nunca aparece na hora certa?Derrick resmungou, colocando uma nota de cinco dólares na palma da minha mão estendida.


Ele andou até sua carteira e sentou-se, ao lado de Fernanda polín, sua namorada atual. Olhei em volta a procura de um lugar vazio.


Sentei-me ao lado de Zoraida Gomez, que parecia ter morrido e ido para o céu quando eu puxei a cadeira ao lado dela. Revirei os olhos; eu só estava sentando lá para ficar longe da nova amiga de Anahí.


Fiquei surpreso que Dulce não tivesse morrido pelo choque de alguém ter realmente falado com ela, para ser honesto.


Então, a porta da sala se abriu e, com dez minutos de atraso, o Sr. Marshall entrou na sala.


"Olá, classe. Desculpe-me o atraso. Eu tinha que resolver umas coisas de última hora para o nosso próximo projeto."


Ao ouvir isso, toda a classe trocou olhares inquietos, e eu vi Zoraida mover sua cadeira para mais perto de mim, tentando – sem muito sucesso – ser sutil.


"Qual é o projeto dessa vez, senhor?" eu perguntei.


"Ah, Sr. Uckerman." ele sorriu para mim "Você pode perguntar." Esse cara nunca fez muito sentido.


"Você vai nos dizer, então?" eu perguntei rudemente.


"É claro que vou."


Ele ligou o projetos e abriu uma apresentação de slides. O título já me fez sentir desconfortável: `casamento`. Não me interpretem mal, mas compromisso não é uma característica minha. Eu realmente esperava que ele não estivesse falando sério.


"Nesse período," Marshall começou "vocês devem se casar com um de seus colegas."


Eu pude perceber que todas as garotas se viraram para mim, e tentei achar uma garota que eu não me importasse em me casar com. Eu também torcia para que isso fosse metafórico, e que no dia seguinte eu já pudesse pedir divórcio


"Posso casar com Derrick, senhor?" eu perguntei.


"Você vai se juntar com uma garota, Uckerman." Marshall respondeu.


"Bom ..." Olhei em volta de novo "que tal com a Mercy, então?" seu olhar se encheu de esperança quando eu falei seu nome.


Eu pisquei para ela.


"Na verdade, christopher, eu já escolhi os pares. Agora, antes de revelá-los, eu vou explicar mais detalhadamente esse projeto" ele andava de um lado para o outro do quadro "Basicamente, vocês terão que conviver com seus parceiros de sexta-feira até o final do período."


"Mas isso são cinco semanas!" eu protestei.


"Sim, eu sei, Christopher. Na terceira semana vocês se separarão para ver como tudo fica diferente. O objetivo desse projeto é mostrar o que o casamento representa e ensiná-lo a cooperar com outras pessoas. Casamento é o compromisso de agir em conjunto. Considerem-se sortudos que o projeto só dura cinco semanas... porque, na vida real, ele é para sempre."


Ele deu uma pequena pausa e continuou.


"Então, como eu estava dizendo antes de ser interrompido pelo o senhor UCKERMAN, vocês vão conviver com seus parceiros, como casais reais e fazer..."


"Isso inclui...?" Derrick começou a perguntar, mas foi interrompido pelo Sr. Marshall antes que dissesse a palavra que todos os professores – exceto os de biologia – odiavam.


"Se você está desesperado para incluir o aspecto físico do casamento nesse projeto, eu não posso parar você... mas certifique-se de usar camisinha." eu ri do Derrick.


"Então... vocês vão ficar juntos e devem passar a maior quantidade de tempo juntos. Eu vou dar a cada par uma espécie de agenda para vocês escreverem suas experiências e registrar seus sentimentos."


"Como um diáro?" eu questionei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Você vai continuar interrompendo?" Sr. Marshall gritou; ele limpou a garganta e começou novamente "Sim, um pouco como um diário. Não é obrigatório que vocês preencham o livro todo, mas um conjunto de 10 páginas deve ser entregue no final do projeto, cerca de duas páginas para cada semana, incluindo a semana de sep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:34

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais