Fanfics Brasil - o projeto parte 2 The Hard Way To Learn A Lesson

Fanfic: The Hard Way To Learn A Lesson


Capítulo: o projeto parte 2

7 visualizações Denunciar


"Você vai continuar interrompendo?" Sr. Marshall gritou; ele limpou a garganta e começou novamente "Sim, um pouco como um diário. Não é obrigatório que vocês preencham o livro todo, mas um conjunto de 10 páginas deve ser entregue no final do projeto, cerca de duas páginas para cada semana, incluindo a semana de separação, pois você terá que dizer como você se sentiu sendo afastado de sua `outra metade`."


"Oi?" eu interrompi novamente, mas o Sr. Marshall me ignorou.


"O trabalho não pode ser escrito de qualquer jeito, ou eu irei pedir que vocês refaçam. O trabalho valerá nota, então é importante que vocês o levem a sério."


O Sr. Marshall olhou incisivamente para mim e depois olhou para Derrick por um segundo. Então, limpou a garganta novamente e disse:


"Está claro?"


"Sim, Sr. Marshall." a turma disse, como num coro.


"Certo. Agora, vou dizer a vocês quem serão seus maridos ou esposas pelas próximas semanas. Quando eu chamar o nome de vocês, vão se sentar com seus parceiros."


Ele remexeu uns papéis que tinha em sua mão e, após retirar dois deles, leu-os em voz alta:


"Daniel Jackson e Megan Bailey."


Pude ver que Megan corou um pouco e Daniel sorriu para ela.


Revirei os olhos.


"Seth Hunter e Amy Walker."


Desta vez, Amy fez beicinho, olhando incisivamente para mim. Tudo que eu podia dizer era que eu sentia pena do Seth.


"Kyle Barlow e Gabby Wilmott; Rob Wilson e Calleigh Archer; Samuel Douglas e Emilie Parker."


Vi que os nomes não estavam seguindo uma ordem; que os pares eram aleatórios. Então, provavelmente eu não ficaria com o ser que estava ao meu lado.


"Mercy Jameson e Peter Richards."


Maldição. Lá se foi a minha dupla.


"Derrick James e Sabrina Pickford."


Eu ri provocativamente para Derrick , que fez uma careta. Nada pior do que ir com uma ex.


E então, meu nome foi lido.


`` Christopher Uckerman e ..."


As meninas restantes endireitaram-se nas cadeiras e ficaram mais atentas do que nunca.


Mas o nome que saiu de seus lábios era o último que eu queria ouvir. Uma situação pior do fazer par com sua ex. Uma situação que me fez repensar o que eu havia dito sobre não me importar com o Sr. Marshall.


"Dulce Maria."


"O quê?" eu gritei, assim como uma certa pessoa.


A classe inteira – as garotas, principalmente – olhava perplexa para mim e para ela; em silêncio.



--------------------------------------------------------------------------------


Dulce`s POV



--------------------------------------------------------------------------------


Não, não, não! Entre todos os garotos da turma eu tinha que `casar` logo com esse? O que eu fiz?


"O quê?" eu gritei sem pensar.


Um sorriso que revelava que aquilo já era esperado apareceu na cara do Sr. Marshall.


"Sr. Uckerman, Srta. Saviñon... Se vocês tiverem algum problema, venham falar comigo no final da aula. Mas, agora, por favor se sentem juntos."


Não querendo desobedecer o professor, eu peguei meus livros e mudei-me para a carteira ao lado de Christopher, xingando-o mentalmente. Eu quase nunca fazia isso, mas essa foi uma dessas ocasiões especiais.


"Que cara idiota." Christopher resmungou para si mesmo "Colocando-me com aquela nerd, puxa-saco, idiota..."


"Olha, eu, assim como você, não estou gostando nem um pouco disso. Então, cala a boca e agüenta."


Ele me olhou chocado que eu havia falado com ele, e então perguntou:


"Você aprendeu isso com a minha irmã?"


"Talvez." eu disse "Ou talvez eu quisesse te dizer isso desde muito tempo."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele rangeu os dentes. "Assim que o projeto terminar nós vamos voltar aos grupos normais." "Você não quer isso mais do que eu, Uckerman." "Isso é bom, DULCE, porque eu não vou fingir estar casado com você. Nunca, jamais. Eu prefiro ter partes do meu corpo comidas por animais selvagens do que passar a eternidade com você. E se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:34

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais