Fanfics Brasil - o projeto parte 3 The Hard Way To Learn A Lesson

Fanfic: The Hard Way To Learn A Lesson


Capítulo: o projeto parte 3

5 visualizações Denunciar


Ele rangeu os dentes.


"Assim que o projeto terminar nós vamos voltar aos grupos normais."


"Você não quer isso mais do que eu, Uckerman."


"Isso é bom, DULCE, porque eu não vou fingir estar casado com você. Nunca, jamais. Eu prefiro ter partes do meu corpo comidas por animais selvagens do que passar a eternidade com você. E se você espera que eu realmente faça isso por uma nota, está muito enganada."


"Não se preocupe. Eu não espero inteligência de alguém como você." eu disse.


Ele olhou para mim.


"O que você quer dizer com isso?"


Eu sorri.


"Ah... Nada."


Ele resmungou e voltou a queixar-se sozinho.


O Sr. Marshall terminou de dizer os pares e deu-nos mais instruções do que teríamos que fazer nesse projeto idiota. Cuidar de peixe teria sido muito melhor do que isso.


Mas eu não prestei atenção no que o professor disse na última parte da aula; estava em uma competição de olhares com o meu `marido`.


Finalmente, o sinal tocou. Todos os alunos saíram da sala, Christopher e eu fomos falar com o Sr. Marshall.


O Sr. Marshall virou-se para nós, assim que a porta da sala se fechou.


"Vocês estão com algum problema?"


"Você realmente precisa perguntar?" Uckerman disse, irritado "Eu não vou casar com ela."


"Christopher, desculpe, mas vocês formam um par." disse Marshall.


"Eu não poderia me casar com alguém que eu não desprezo?"


"Não,Uckerman . Seu par é a Dulce, e nada vai mudar isso."


Então eu resolvi me pronnciar.


"Mas, Sr. Marshall... isso não é justo..."


Ele me olhou com uma expressão divertida no rosto.


"Eu nunca pensei que o dia em que você discutiria com um professor chegaria, Srta. saviñon"


"Sim, mas isso é ridículo." eu disse "Eu odeio ele e ele me odeia. A idéia do casamento não é passar a eternidade com alguém que você ama?"


"Bem, vocês terão que resolver suas diferenças, então..." o Sr. Marshall disse.


"Mas..." Christopher começou.


O Sr. Marshall interrompeu.


"Christopher, eu realmente acho que este projeto irá ajudá-lo."


"Me Ajudar?" ele explodiu "Me ajudar? Desculpe, senhor, mas onde você acha isso?"


O Sr. Marshall riu.


"Christopher. Eu sinceramente acredito que ele irá."


"Mas... o que isso tem a ver comigo?" eu protestei ao mesmo tempo em que Christopher disse:


"Casar com ela não vai me ajudar."


"Ok... Olhem... O projeto começa oficialmente na sexta-feira. Se daqui a uma semana vocês ainda estiverem querendo se matar, eu posso pensar em considerar..."


"Mudança de parceiros?" Christopher sugeriu esperançosamente.


"Não... Mas eu vou considerar uma negociação."
Christopher fez uma careta.


"Agora, vão para casa e aproveitem seus últimos dias como solteiros." disse Marshall, apontando para a porta.
Nós simultaneamente suspira,os e nos dirigimos para a porta. Christopher abriu e saiu primeiro; Derrick esperava por ele.


"Então...?" ele perguntou.


"Ele não mudou nada" Christopher disse, irritado, e em seguida imitou o Sr. Marshall "`Vocês terão que resolver suas diferenças.` Qual é o problema dele?"


"Parece que você deu azar."


"Eu estou bem aqui." eu disse.


"Eu sei." disse Derrick; ele se virou e piscou para mim. "Então o que você acha de estar com Christopher ``


"Isso é uma piada?" eu disse.


Derrick riu.


"Não."


"Bom, nesse caso... talvez esse seja o primeiro ano em que eu não passe." eu disse "Intencionalmente."


E então eu me virei e comecei a descer as escadas.


Ouvi Derrick rir.


E eu rolei meus olhos. Idiotas.


Eu estava prestes abrir a porta do carro quando ouvi alguém chamar meu nome.


"O que?" eu me virei para ver quem me havia me chamado, e não me importei em esconder como eu estava me sentindo quando vi quem era "Ah... Oi, Any."


"O que houve?" perguntou ela.


"Você nunca vai adivinhar qual é o nosso novo projeto de psicologia." eu disse, balançando a cabeça com raiva.


"Então, não é cuidar de peixe?" ela checou.


Eu zombei.


"Quem dera que fosse."


`Uau. Deve ser realmente ruim."


"A palavra ruim multiplicada por vinte seis ainda não explica o quão terrível é." eu reclamei.


"Então é ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim..." Anahí começou, contando os "ruins" com os dedos.


"Any, eu entendi." eu interrompi. "É super-ruim".


"O que é, exatamente?"


"Nós temos que..." eu comecei, mas fui interrompida.


"Ei! Irmã do christopher!" Derrick chamou do outro lado do estacionamento "Deixe a esposa do ucker em paz!"


Christopher então empurrou Derrick no chão e entrou em seu Volvo.


Anahí arqueou uma sobrancelha para mim, confusa.


"Esposa?"


"O nosso projeto é fingir que somos casados com um colega da classe. E como eu tenho muita sorte fui sorteada com aquele idiota."


Ao invés de lamentar comigo – o que eu achei que ela faria –, ela gritou animada:


"Ai meu deus!" ela ofegou "Isso significa que você é minha cunhada!"


"Any!" eu exclamei "Você não ouviu? Eu tenho que fingir estar casada com o Christopher!"


"Ah." ela franziu ligeiramente o cenho "Bem, pelo menos não é para sempre. Eu tenho que ser irmã dele a vida toda!"


"Pelo menos ele não te odeia!" exclamei.


"Ele também não te odeia." disse Alice.


De repente, um carro prata parou diante de nós, e a janela do motorista foi aberta:


"Vamos, Anahí." Christopher disse melancolicamente.


Ela revirou os olhos para mim e sorriu.


"Vejo você amanhã." ela disse.


Ela começou a andar até o lado do passageiro, mas logo parou e se virou para mim.


"Quando exatamente começa esse projeto?"


"Sexta." eu respondi, ignorando o olhar fulminante de Christopher.


"Você pode ir a nossa casa primeiro. E então você não vai ter nem que dar atenção para esse daí." ela sorriu. "Vai ser como uma festa do pijama!"


Suspirei.
"Para falar a verdade, Any, estou pensando em não fazer esse trabalho... e... não passar."


"Você não é a única."Christopher murmurou irritado.


"Você não vai fazer isso." Anahí disse "Talvez esse projeto não seja assim tão ruim. Você não vai morrer se tentar."


Eu não pude responder àquilo, então me limitei a balançar a cabeça e acenar para ela antes de me virar para minha caminhonete, e voltar para casa. Uma das últimas vezes como solteira.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Forte do Christopher - -------------------------------------------------------------------------------- dulce`s POV -------------------------------------------------------------------------------- Eu ainda estava furiosa quando  fernando - meu pai - chegou em casa aquela noite. "Oi, dul ." disse ele, sorrindo, enquanto tirava o casaco. "Oi." eu respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:34

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais