Fanfics Brasil - Forte do Christopher The Hard Way To Learn A Lesson

Fanfic: The Hard Way To Learn A Lesson


Capítulo: Forte do Christopher

12 visualizações Denunciar


 


 Forte do Christopher -



--------------------------------------------------------------------------------


dulce`s POV



--------------------------------------------------------------------------------


Eu ainda estava furiosa quando  fernando - meu pai - chegou em casa aquela noite.


"Oi, dul ." disse ele, sorrindo, enquanto tirava o casaco.


"Oi." eu respondi, em um tom que refletia claramente o meu humor.


fernando franziu a testa quando entrou na cozinha e se sentou à mesa de jantar. "O que aconteceu?"


Pus o prato de lasanha na frente dele, assim que sentei, comecei a comer a minha, sem responder a pergunta.


"Então...?" fernanfo pressionou, pegando o garfo e começando a comer.


"Eu tenho que casar com Christopher uckerman."
fernando congelou.


"O que?"


Eu rapidamente me corrigi.


"Não é realmente casar com ele... mas perto o suficiente." eu tentei explicar "É para um projeto idiota de psicologia... para nos ensinar sobre como o casamento realmente é. E o Sr. Marshall fez o favor de me pôr com o uckerman... entre todos aqueles garotos!"


fernando ainda estava digerindo a notícia – com um humor não muito bom –, mas ele continuou a comer, o que era um bom sinal.


"E o que esse projeto implica?"


"Eu tenho que conviver com ele durante três semanas." disse a ele "Eu tenho que ficar no mesmo quarto que Christopheruckerman . Ugh, isso é tão agoniante!"


Houve uma pausa.


"Você vai acabar se acostumando com a idéia." disse fernando "Você sempre faz isso. Tenho certeza que você vai perceber que ele é um menino bom quando conhecê-lo."


"Eu tenho certeza que ele não é melhor quando você o conhece melhor." eu disse "Além disso, conhecer a poeira debaixo da minha cama deve ser mais agradável do que conhecer ele.


fernando riu e eu olhei para ele.


"Dul, são cinco semanas. Não é para sempre. Você vai superar isso. É só você ficar com o garoto que vai dar tudo certo."


Olhei para ele espantada.


"Você não está em pânico que eu vou ter que ficar com um garoto durante cinco semanas?"


Fernando suspirou.


"Não. Dul, eu sei que você não acha que esse projeto é bom, mas eu discordo de você. Os jovens dos dias de hoje estão se casando muito cedo. E é com o tempo que eles descobrem que o casamento não é como eles pensam. Você sabia que 50% dos casamentos termina em divórcio?"


"Sim, pai, você me disse."


"Eu só não quero que você faça o mesmo que sua mãe e eu fizemos." ele fez uma breve pausa "Esse projeto mostrará a vocês que o casamento é coisa séria... e família também."


"Pai, eu não tenho nada contra o projeto, só contra o meu par. Eu nunca me casaria com Christopher Uckerman . Eu odeio ele. E, eu acho que... você não deve se casar com alguém que você ama?"


"Você casa com alguém que você acha que ama" Fernando me corrigiu "Isso nem sempre dura para sempre. Vocês dois vão ter que trabalhar juntos, e eu tenho certeza que você não vai odiá-lo depois de um tempo. Ele provavelmente é um cara legal."


"Você não conhece ele." eu murmurei.


"Mas eu conheço o pai dele."


Aquilo me chamou a atenção.


"Você conhece?"


"Sim. Dr. Uckerman, que trabalha no hospital. Eu acabo esbarrando com ele ocasionalmente. Ele é uma das pessoas mais generosas que eu já conheci e não posso imaginar que seu filho seja ruim. Provavelmente é apenas o seu comportamento dentro da escola... você sabe... tentando impressionar as garotas."


Eu nunca havia considerado o comportamento de Christopher como uma maneira de se mostrar, mas depois de ouvir o que fernando disse... bom... era possível... espera! O que? Não, eu não estava defendendo Christopher uckerman! Aquele comportamento era totalmente ele. Ele era um jogador.


"E então, quando começa o projeto?" fernando perguntou.


"Sexta." eu respondi.


"E você vai trazê-lo aqui para eu o conhecer?"


Eu me encolhi só por imaginar aquilo. Mas, bom, Christopher teria que vir aqui... alguma hora.


"Em algum momento..." eu disse "Mas provavelmente não na sexta-feira. Acho que eu vou lá, primeiro. Sabe, Christopher tem uma irmã, Anahí, que é minha amiga, e o odeia tanto quanto eu."


"Dul." Charlie me repreendeu "Dê a ele uma chance. Ele não pode ser tão ruim assim."


"Não... você está certo..." eu murmurei "Ele é pior."


"Basta você ficar com ele, conseguir uma boa nota, e então você nunca mais vai ter que falar com ele de novo, ok?"


Eu rangi os dentes e peguei outro pedaço de lasanha com meu garfo. Sr. Marshall idiota. Na próxima semana nós iríamos negociar...



--------------------------------------------------------------------------------


Christopher`s POV



--------------------------------------------------------------------------------



A viagem para casa com Anahí havia sido silenciosa... até agora.


"Por que, Christopher?" ela perguntou, calmamente.


"Por que o que?"


Any suspirou e hesitou, como se ela estivesse pensando no que dizer.


"Por que você está desse jeito?"


"E isso não foi nem um pouco vago."


Revirei os olhos.


"É isso que eu quero dizer!" gritou Anahí "Por que você está tão grosso? E tão imaturo... e simplesmente patético."


"Ouch" exclamei, como se aquilo tivesse doído "Honestamente, Any, eu não sei o que você quer dizer."


"Sim, você sabe." disse ela "Dulce me contou tudo. Tudo sobre suas namoradas, sua atitude, tudo. Você não era assim. Eu só queria saber por que disapontaria Enrique _nosso pai _ dessa forma. Ele não faz nada?"


"Claro que faz... fez." eu respondi, honestamente "Ele tentou de tudo... mas desistiu. Até os professores desistiram de me punir."


"Você não se importa?" perguntou Anahí.


Suspirei. Eu não queria dizer-lhe nada, para falar a verdade.


"Eu costumava ligar."


"Mas...?" ela pressionou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu senti meus lábios se entortarem levemente, um sinal de que eu não iria dizer mais nada sobre o assunto. Eu não estava disposto a discutir as razões que me levaram ao meu atual comportamento. Anahí suspirou, compreendendo o sinal. "Você sabe,Christopher." ela disse "Você realmente deve mudar antes que seja tarde demais." Bu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:34

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais