Fanfics Brasil - forte do christopher parte 2 The Hard Way To Learn A Lesson

Fanfic: The Hard Way To Learn A Lesson


Capítulo: forte do christopher parte 2

9 visualizações Denunciar


Eu senti meus lábios se entortarem levemente, um sinal de que eu não iria dizer mais nada sobre o assunto. Eu não estava disposto a discutir as razões que me levaram ao meu atual comportamento.


Anahí suspirou, compreendendo o sinal.


"Você sabe,Christopher." ela disse "Você realmente deve mudar antes que seja tarde demais."


Bufei ao ouvir suas palavras e, em seguida, liguei o rádio, terminando efetivamente com a conversa até chegarmos em casa.



--------------------------------------------------------------------------------


Deitei na minha cama naquela noite, pensando se deveria ligar para Derrick ou algum outro garoto. Mas então, eu tive uma idéia. Eu não sabia de onde eu esse lampejo de sei lá o que tinha vindo, e eu não tinha certeza se eu estava grato por ele ou não, mas não custava tentar.


Eu levantei da cama, e andei pelo corredor até a escada. Segurei minha respiração quando um degrau rangeu, mas Anahí não veio correndo para ver o porquê de eu estar subindo para o terceiro andar, então, continuei.


Cheguei ao todo da escada, e caminhei silenciosamente pelo corredor até chegar à uma porta conhecida. Havia uma placa nela, pendurada. Sorri ligeiramente enquanto contornava com o dedo as palavras escritas na placa: "Forte do Christopher – Não Entre". Bom, pelo menos era isso que eu havia escrito; metade das letras não era mais enxergada: "Fre d Cristher – ã Etr"; mas isso não importava.


Hesitante, pus a mão na maçaneta da porta e, suavemente – para não arracá-la, como eu costumava fazer –, girei-a.


Lembrei-me da vez que eu me prendi lá dentro e ri.


Dei um passo para dentro do quarto e fechei a porta atrás de mim, e senti o cheiro de mofo, e da madeira velha que costumava ser parte da minha infância.


Então eu vi: a forma familiar escondida debaixo de um lençol cinza. O que costumava ser o meu bem mais precioso, e que há algum tempo foi abandonado por mim, juntamente com as notas A e o comparecimento impecável. Cuidadosamente, eu puxei o lençol, revelando aquilo que até algum tempo eu amava: meu piano.


Levantei a tampa e olhei as teclas cor de marfim por um longo tempo, para então sentar-me no banco e repousar minhas mãos sobre elas, formando um acorde C, tocado em um volume baixo. A sensação do toque trouxe lembranças que eu havia me forçado a esquecer.


Trouxe as lembranças para fora novamente e comecei a tocar uma melodia que veio a minha cabeça... a melodia que assombrou o meu passado cheio de segredos.


Toquei baixinho, até terminar a música. Então, fechei a tampa e cobri o piano novamente com o lençol, reprimindo as lembranças novamente; eu não podia conviver com elas naquele momento da minha vida.


Mas, no fundo, eu sabia que esconder o piano agora não faria muita diferença; o estrago já havia sido feito. Tudo o que eu podia fazer ela combatê-lo com toda a força de vontade que eu tinha.


Desci as escadas até meu quarto, e deitei na cama, pegando meu celular. Enquanto eu estive lá, Derrick havia me ligado três vezes. Revirei os olhos e liguei para ele de volta, já esperando as piadas sobre o projeto de psicologia idiota que me casou com a minha inimiga.



--------------------------------------------------------------------------------



dulce`s POV



--------------------------------------------------------------------------------


Bip. Bip. Bip. Aquele barulho irritante de novo. Ugh. É pedir muito me deixar em paz?


"Vai embora!" eu murmurei.


Mas o barulho continuou.


De repente, percebi o que era aquele barulho e estendi minha mão para desligar o despertador e voltar a dormir. Mas eu não achei o despertador. Abri os olhos e olhei para a mesinha de cabeceira; ele não estava lá. Somente um bilhete rosa fluorescete; suspirei e peguei o papel, ignorando o barulho irritante.


"Boa tentativa, Dul." estava escrito na letra familiar de Charlie "Levante-se e vá encontrá-lo.""


Eu gemi e apenas continuei deitada na cama, tentando ignorar o alarme enquanto possível. Eu acho que agüentei durante cerca de um minuto, até eu sair da cama para procurá-lo.


Uma hora e meia depois eu estava estacionando meu carro no estacionamento da escola. Meus planos eram estacionar na minha vaga habitual, mas, para minha grande surpresa, um Volvo prata já havia ocupado-a. Eu rangi os dentes. Ele estava me irritando antes mesmo do projeto começar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Admito que até eu fiquei surpresa com a minha reação ao que Christopher havia feito. Ele não tinha feito nada de tão grave assim... a vaga era pública. Estacionei, então, na vaga ao lado da dele, e fui para a sala. "Dul!" Anahí chamou, acenando para mim no momento em que pus o pé na sala de aula. Todos alternara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:34

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais