Fanfics Brasil - forte do christopher parte 3 The Hard Way To Learn A Lesson

Fanfic: The Hard Way To Learn A Lesson


Capítulo: forte do christopher parte 3

12 visualizações Denunciar


Admito que até eu fiquei surpresa com a minha reação ao que Christopher havia feito. Ele não tinha feito nada de tão grave assim... a vaga era pública. Estacionei, então, na vaga ao lado da dele, e fui para a sala.


"Dul!" Anahí chamou, acenando para mim no momento em que pus o pé na sala de aula. Todos alternaram o olhar entre mim e Anahí, fazendo com que meu rosto adquirisse o habitual tom vermelho. Corri para meu lugar e sentei-me, com vergonha, e supresa por ela ainda querer sentar-se perto de mim.


"Oi, Any." eu cumprimentei, pondo minha mochila em cima da carteira, sem nenhuma delicadeza.


"O que está acontecendo com você?" ela perguntou.


"Não sou uma pessoa da manhã."


Anahí abriu a boca para dizer alguma coisa, mas foi interrompida pela entrada de três meninas na sala; fuzz, que estava chorando, e estefania e Karla, tentando consolá-la.


A sala ficou em silêncio e todas as outras garotas presentes se aglomeraram em torno dela. Any e eu apenas trocamos olhares e ouvimos atentamente a conversa.


"O que aconteceu?" Clarissa perguntou.


"Ele... ele... ele..." fuzz tentava dizer, entre soluços.


"...terminou com ela." Karla completou.


Houve um conjunto de suspiros, "O quê?", "Sério?", Não!".


Anahí olhou para mim e revirou os olhos.


"Foi terrível." lamentou karla "Ele me chamou de Chelsea e então disse que estava... tudo... acabado...!"


"Como ele pôde fazer isso?" alguém perguntou.


"É... vocês não ficaram juntos ontem?"


fuzz assentiu miseravelmente, e ouvi a cadeira de Any ser arrastada no chão. Por favor, me diga que ela não vai fazer o que eu acho que ela vai fazer.


"O que você acabou de dizer?"Anahí perguntou.


Eu gemi baixinho. Sim, ela vai.


Todo mundo se virou para Any.


"Vocês ficaram juntos ontem?


"Sim." respondeu fuzz.


"Sinto muito, mas em que universo paralelo uma pessoa ficaria triste pelo final de um namoro que começou no dia anterior?"


"Any." murmurei.


Ela me ignorou.


"Por favor, fuzz! Ele deve ser um idiota para terminar o namoro tão rápido!"


"Any." eu disse, um pouco mais alto.


"Ele deve ser muito idiota. Você deveria estar contente que ele terminou com você. Um cara tão... insensível... não merece uma garota como você... não merece garota nenhuma!"


"ANAHÍ." eu avisei, mais era tarde demais.


Becca levantou-se.


"Quem você pensa que é?"


"Oi?" Any olhou para ela; os olhos se estreitando perigosamente.


"Ninguém, nem mesmo a sua irmão, pode falar sobre Christopher Uckerman desse jeito." disse Becca, tirando a mecha de cabelo do olho.


"Foi Christopher?" Any perguntou.


O tom foi educado, mas eu podia ver o brilho de raiva por trás daqueles surpreendentes olhos azuis.


"Claro. Por quem mais fuzz lamentaria ter terminado o namoro? Ele não insensível, e ela teve sorte de ter sido notada por ele."


Então a Sra. Connell entrou na sala e Anahí sentou-se novamente em sua carteira, resmungando.


"Eu tentei avisá-la." eu disse.


"Ele é um idiota!" Alice reclamou "Quem ele pensa que é para iludir as garotas desse jeito e tratá-las assim?"


"Eu te disse isso ontem." lembrei a ela.


"Sim, mas uma coisa é ouvir... a outra é presenciar."


Eu dei de ombros.


"Ele está morto. Não, mais do que morto. Ele é... ugh... idiota!" ela disse.


"Aposto que Christopher, diria que você é idiota se tivesse ouvido o que você disse."


Anahí fez uma careta,


"Touché."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:37

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:36

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:35

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss

  • princesagirl Postado em 12/10/2010 - 00:18:34

    1 leitora
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta maissssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais