Fanfics Brasil - personagens... Verdade Ou Consequência(AyA DyU MyC)

Fanfic: Verdade Ou Consequência(AyA DyU MyC)


Capítulo: personagens...

1422 visualizações Denunciar



Dulce Maria Espinoza Saviñón:


 



 


Dulce tem 18 anos,a ruiva é muito bonita,legal,divertida,meio explosiva,não tem medo de expor seus pensamentos,suas idéias,não suporta que queiram mandar nela,não suporta gente metida,e essas coisas!Sente vontade de viver um louco amor!Ama seus parentes,amigos...Melhores amigas:maite e Anahí!Melhores amigos:Christopher,poncho e Christian!Apelidos:Dul e candy!


 


Anahi Giovanna Puente Portilla:


 



 


Tem 18 anos,a loira é muito bonita,legal divertida,quem olha pensa que é uma patricinha,mais não é,so as vezes age como se fosse!Adora expor seus sentimentos,é muito carinhosa e uma ótima amiga!Sente vontade de se apaixonar de verdade!Melhores amigos:Dulce,Maite,Christopher,Christian e Poncho!Apelidos:any e Barbie!


 


Maite Perroni Beorlegui :


 


 


 


Tem 18 anos,a morena é muito bonita,legal divertida!É meio seria de mais as vezes,é estudiosa,quem olha pensa que é uma nerd,chata sem sal,mais não é!é uma pessoa muito legal de se conversar!ama seus amigos!Queria que Christian fosse diferente ama ele,mas acha ele um galinha!Melhores amigos:Anahi,Dulce,Christopher,Poncho e Christian!Apelidos:may!


 


Christopher Alexander Luis Cassilias Von Uckermann:


 



 


Tem 18 anos,é muito bonito,legal divertido,uma ótima pessoa!Um ótimo amigo!É meio sensível as vezes,adora seus amigos e familia!Acha que não tem sorte no amor!Melhores amigos:poncho,Christian,Dulce,Anahí e Maite!Apelidos:ucker!


 


 


 


Alfonso Herrera Rodrigues:


 



 


Tem 18 anos,é muito bonito,legal,divertido,um ótimo amigo!Sabe tomar as decisões certas!Nunca pensou em se apaixonar!Melhores amigos:Christopher,Christian,Anahí,Dulce e maite!Apelidos:poncho!


 


 José Christian Chávez  Garza:


 



 


Tem 18 anos,é muito bonito,egraçadinho e muito divertido,é muito maluco tbm!Sabe fazer uma pessoa que estar triste ficar feliz a svezes!Gosta muito de maite mas não se declara pra ela!Melhores amigos:poncho,Christopher,Dulce,Anahí e maite!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa deles: (atrás tinha uma piscina) Quarto Dulce Quarto Maite: Quarto Anahí: Quarto Christian:(ficou um pouco infantil) Quarto poncho: Quarto Christopher:    



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyforever Postado em 13/12/2010 - 16:48:47

    ai no creo q ja acabou:(
    mas eu AMEI!!!!!!

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:05

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:05

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • vondyforever Postado em 11/12/2010 - 22:58:02

    kero maissssssssssss

  • belaliz Postado em 11/12/2010 - 19:39:10

    ainda nao mas to tentando agente tem que continuar nossa we juntas ne mesmo?
    ah vc passou la na minha web?eu posteu bestante esses dias que vc nao tava podendoentra!!!
    bjsss...e tambem te adoro!!!

  • belaliz Postado em 11/12/2010 - 19:21:08

    ai amix adorei o final parabens e agora vc vai posta nas suas outras webs???ou vai fazer uma nova?
    te adorooo!!!
    bjsss...

  • paulavondysiempre Postado em 11/12/2010 - 18:58:01

    Ameiiii o final....amei a web!!!
    Voce escreve super bem!!!!!!!!!!!!
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais