Fanfics Brasil - divulgem essa web: Verdade Ou Consequência(AyA DyU MyC)

Fanfic: Verdade Ou Consequência(AyA DyU MyC)


Capítulo: divulgem essa web:

8 visualizações Denunciar


Meninas quem puder divulga essa nova minha web:


O Sonho nem era nosso(vondy)


Sinopse:Dulce e Christopher foram obrigados a se casar para salvar a empresa Uckermann&Saviñón de seus pais,dulce tinha 17 anos na época que se casou com christopher,e ele tinha 18 anos!Dulce e Christopher estão casados a 3 anos,o casamento nunca foi consumado,dulce e christopher moram na mesma casa,mas em quarto separados!Dulce e Christopher não são de se falar,nunca se vem jah que christopher fica o dia inteiro no trabalho so volta tarde da noite,e dulce fica o dia inteiro em casa ou na casa de suas amigas!Dulce sofre com a rejeição de christopher,pois sempre foi apaixonada por ele!Christopher tbm é muito apaixonado,por dulce mas nunca revelou a ela,ele tenta manter distancia dela,para não acabar revelando seus verdadeiros sentimentos!Um dia dulce e christopher tem a triste noticia de que o pai de dulce teria somente mais um ano de vida,senhor fernando saviñón,sempre quis que sua única filha dulce maria,lhe desçe um filho,e pede para que ela e christopher realizem seu sonho e lhe deem um neto,a principio christopher e dulce ficam nervosos com idéia,mas no fundo queriam muito,para agraar fernando aceitam!Oque vai aconteçer depois so deus sabe!ou melhor so a cabeça da autora sabe!



http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8408


 PAULAVONDYSIEMPRE:JAH POSTO OS CAPITULOS QUE FALTA AMORE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eles seguiram o trageto todo em silencio.                                     ucker: er..... chegamos! dul: obrigada *deendo do carro* ucker: dul.... dul: que? ucker: me desulpa? dul: ainh! nada ve nao te desulpo sim! eles decem do carro corredo para nao se molhar quando chegaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyforever Postado em 13/12/2010 - 16:48:47

    ai no creo q ja acabou:(
    mas eu AMEI!!!!!!

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:05

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:05

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • vondyforever Postado em 11/12/2010 - 22:58:02

    kero maissssssssssss

  • belaliz Postado em 11/12/2010 - 19:39:10

    ainda nao mas to tentando agente tem que continuar nossa we juntas ne mesmo?
    ah vc passou la na minha web?eu posteu bestante esses dias que vc nao tava podendoentra!!!
    bjsss...e tambem te adoro!!!

  • belaliz Postado em 11/12/2010 - 19:21:08

    ai amix adorei o final parabens e agora vc vai posta nas suas outras webs???ou vai fazer uma nova?
    te adorooo!!!
    bjsss...

  • paulavondysiempre Postado em 11/12/2010 - 18:58:01

    Ameiiii o final....amei a web!!!
    Voce escreve super bem!!!!!!!!!!!!
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais