Fanfics Brasil - *-*siim eu sou apaixonado pela maite*-* Verdade Ou Consequência(AyA DyU MyC)

Fanfic: Verdade Ou Consequência(AyA DyU MyC)


Capítulo: *-*siim eu sou apaixonado pela maite*-*

359 visualizações Denunciar


dul:ahh!agora todos queremos saber!


ucker:pode contando!


poncho:vai cara fala!


annie:anda antes que eu fique cheia de rugas!


may:cala boca barbie!


poncho:vai cara!


chris(sincero):pra flr bem a verdade eu não sei oque é se sentir apaixonado,não sei o significado do amor direito,na verdade não sei nada,mas se estar é apaixonado é querer sempre aquela pessoa perto de si,cada vez q vc fecha os olhos é ela que vc ver,é sempre querer o bem daquela pessoa,é viver cm ela na mente 24 horas por dia,é se preocupar mais cm ela do que cm vc,é por mais que doia querer que ela seja feliz cm qm seja claro que se for vc bem melhor,é querer protege-la sempre,é querer fazer cm que nenhum mal aconteça a ela,é querer buscar o ceu as estrelas tudo que ela pedir só para fazer ela feliz,é simplesmente viver por aquela pessoa,se o significado de apaixonado é isso então eu SOU PERDIDAMENTE APAIXONADO PELA MAITE!


may(chorando de emoção)eu te amo christian!(pula no pescoço dele iniciando um beijo loucamente apaixonado)


annie(chorando)que liindo!


dul(chorando)ahh meu deus é muito lindo eles!


annie(chorando):muito mesmo!


ucker:formam um casal lindo!(começpu a pensar que ele e dul como um casal)



comentemmmm*-*dedicado a paulavondysiempre e jujucalcvu!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho:mto lindo mesmo mas vamos retomar ao jogo? Chris:siim!mas antes maite quer ser minha namorada? May:claro meu amor!(começa mais um beijo apaixonado em chris) Annie:ainh!e liindos!(pensa no poncho) Ucker:ta casal chega neh? Chirs:ucker vai agarrar a dul vai! Ucker:olha que não seria uma má idéia! Dul:cala boca idiota!e vamos jogar de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyforever Postado em 13/12/2010 - 16:48:47

    ai no creo q ja acabou:(
    mas eu AMEI!!!!!!

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:05

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:05

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • vondyforever Postado em 11/12/2010 - 22:58:02

    kero maissssssssssss

  • belaliz Postado em 11/12/2010 - 19:39:10

    ainda nao mas to tentando agente tem que continuar nossa we juntas ne mesmo?
    ah vc passou la na minha web?eu posteu bestante esses dias que vc nao tava podendoentra!!!
    bjsss...e tambem te adoro!!!

  • belaliz Postado em 11/12/2010 - 19:21:08

    ai amix adorei o final parabens e agora vc vai posta nas suas outras webs???ou vai fazer uma nova?
    te adorooo!!!
    bjsss...

  • paulavondysiempre Postado em 11/12/2010 - 18:58:01

    Ameiiii o final....amei a web!!!
    Voce escreve super bem!!!!!!!!!!!!
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais