Fanfics Brasil - *-*afinal ele/ela não gosta de mim*-* Verdade Ou Consequência(AyA DyU MyC)

Fanfic: Verdade Ou Consequência(AyA DyU MyC)


Capítulo: *-*afinal ele/ela não gosta de mim*-*

368 visualizações Denunciar


Voltando ao cinema..


Eles entraram para assistir o filme,e sentaram poncho e Mah na fileira de trás e Annie e Michel duas fileiras antes deles..


Nas partes que dava um pouco de medo Mah se agarrava a poncho,e Annie morria de ciúmes e raiva,e poncho percebia!


Mas no caso de Annie era ao contrário,quem morria de medo era Michel,parecia uma criança de cinco anos,só faltava ele chorar de medo oque era que estava acontecendo,e a Annie se inritava muito ainda mais pq poncho ficava debochando da cara dela!


Poncho para fazer ciúmes em Annie começa a beijar Mah,Annie ficou mto triste vendo a cena,e se sentiu ridícula ali com Michel que mais parecia uma criança tentando fazer ciúmes em poncho,afinal pelo jeito ele não gostava dela mesmo!


Sem perceber jah rolava lágrimas do olhos de Annie...


Michel:que foi Annie?


Annie nada responde sai correndo da sala do cinema chorando...


Poncho que tinha parado de beijar Mah,consegue vê Annie saindo chorando e pensa que será que foi culpa dele?mas acha q não afinal pelo jeito parecia que ela gostava de Michel,mas mesmo assim resolve ir atrás dela...


Mah:poncho aonde vc vai?


Poncho:jah volto,ok?


Mah:vc me beija e agora sai?


Poncho:depois te explico!(e sai)


Comentemm*-*Meninas comentem mais mi vidas!capitulo dedicado a jujucalcvu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho encontra Annie na rua chorando muito... Poncho:annie oq aconteceu? Annie(chorando muito):não fala cmgo idiota! Poncho:Annie oq eu te fiz? Annie(chorando):oq vc me fez? Poncho:sim! Annie:vc ficou cm a mah na minha frente!(chorando muito) Poncho:e vc oq tem a dizer?se tava la cm o Michel seu ficante! Annie(chorando)eu to ficando cm ele pq ele não & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyforever Postado em 13/12/2010 - 16:48:47

    ai no creo q ja acabou:(
    mas eu AMEI!!!!!!

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:05

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:05

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • vondyforever Postado em 11/12/2010 - 22:58:02

    kero maissssssssssss

  • belaliz Postado em 11/12/2010 - 19:39:10

    ainda nao mas to tentando agente tem que continuar nossa we juntas ne mesmo?
    ah vc passou la na minha web?eu posteu bestante esses dias que vc nao tava podendoentra!!!
    bjsss...e tambem te adoro!!!

  • belaliz Postado em 11/12/2010 - 19:21:08

    ai amix adorei o final parabens e agora vc vai posta nas suas outras webs???ou vai fazer uma nova?
    te adorooo!!!
    bjsss...

  • paulavondysiempre Postado em 11/12/2010 - 18:58:01

    Ameiiii o final....amei a web!!!
    Voce escreve super bem!!!!!!!!!!!!
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais