Fanfics Brasil - **vc acreditou?/te amo*-* Verdade Ou Consequência(AyA DyU MyC)

Fanfic: Verdade Ou Consequência(AyA DyU MyC)


Capítulo: **vc acreditou?/te amo*-*

381 visualizações Denunciar


Dul:ué?mas eles falaram que tinha fogo aki!


Ucker:mentira!


Dul:que raiva!bom mais vo indo pro meu quarto!bolar uma coisa pra matar eles!


May(gritando do outro lado)ih!!!DESCULPA DULCE E UCKER MAS VCS SÓ SAEM DAÍ QUANDO CONFESSAREM QUE SE AMAM!


Chris(gritando do outro lado):ISSO AI!


Dul/ucker:QUE?


Annie:OQ VCS OUVIRAM!


Dul e ucker ficaram muito irritados e não falaram nada...


Meia hora depois..


Dul(triste):pelo jeito vms ficar aki por muito tempo neh?jah que vc é apaixonado pela Paula!


Ucker(rindo):vc acreditou?


Dul:no que?


Ucker:que eu amava a Paula?


Dul:sim!pq?


Ucker(chegando perto de dul):quer dizer que vc me ama!


Dul:hã?


Ucker:vc disse que não íamos sair daki pq eu amava a Paula e não disse nada de vc quer dizer que não me ama!(se achando o tal,oque inritou dul)


Dul:mentira pq eu não te amo!


Ucker:olha nos meus olhos e diz que não me ama1


Dul(olhando nos olhos de ucker):eu na—o-n-a-o(começa a chorar)eu te amo!(disse como um suspiro só pra si,mas ucker ouviu e vendo ela chorando ali correu para abraça-la)


Ucker:dul desculpa!eu não qra fzr vc fazer isso!é q eu achei q vc gstavo do memo!


Dul(chorando):gsto como amigo!e oq isso te importa?


Ucker:sei que so péssimo cm as palavras,mas vejamos oque consigo!é que Dulce eu sempre te amei!mas nunca tive coragem de te flr,eu não sabia oq vc ia achar!vc é linda,esquentadinha,chatinha,insuportável a svezes,mas é legal,bonita,divertida,dul eu não sei flr assim direito essas coisas só sei que TE AMO!


Dul:ohwm!tbm te amo!


Eles dão um beijo muito apaixonado..



Do outro lado os outros comemoravam..


Comentemm*-*dedicado a jujucalcvu e jujuanab!meninas desculpa se o poxt ficou horrível,mas tava sem muita criatividade!comentemmm meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e ucker só se separam do beijo quando chris entra dentro do quarto... Chris:casal! Dulce e ucker se separam... Chris:eu como sou muito responsável! May:vc responsável amor??ah!nunca! Chris:queita amor!trouxe uma camisinha pra vcs neh,pq temos que se previnir! Dul/ucker:cala boca idiota! Annie:ainh!q fofinho o casal flndo junto! Dul:Anne vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4866



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyforever Postado em 13/12/2010 - 16:48:47

    ai no creo q ja acabou:(
    mas eu AMEI!!!!!!

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:05

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:05

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • jujucalcvu Postado em 12/12/2010 - 00:47:04

    que perfeitoooss..

  • vondyforever Postado em 11/12/2010 - 22:58:02

    kero maissssssssssss

  • belaliz Postado em 11/12/2010 - 19:39:10

    ainda nao mas to tentando agente tem que continuar nossa we juntas ne mesmo?
    ah vc passou la na minha web?eu posteu bestante esses dias que vc nao tava podendoentra!!!
    bjsss...e tambem te adoro!!!

  • belaliz Postado em 11/12/2010 - 19:21:08

    ai amix adorei o final parabens e agora vc vai posta nas suas outras webs???ou vai fazer uma nova?
    te adorooo!!!
    bjsss...

  • paulavondysiempre Postado em 11/12/2010 - 18:58:01

    Ameiiii o final....amei a web!!!
    Voce escreve super bem!!!!!!!!!!!!
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais