Fanfics Brasil - 7º CAp Aún Hay Algo de Nuestro Amor?

Fanfic: Aún Hay Algo de Nuestro Amor?


Capítulo: 7º CAp

8 visualizações Denunciar


As 3 saem da Clasos pegam o carro e vão pra casa.No meio do caminho...(qm tava dirigindo fooi Mai,annie tava no baco do lado do motorista e dul no traseiro!)
Annie-Qual foi Dul?Quando eu tava chegando lah vc me chama pow...(cara de choro)
Dul-aiin miinha campaniita...Desculpa gente,+ eu naum podia ficar...
Mai-Pq???
Dul-Uckeer...
Annie-nem precisa dizer,vc correu dele naum foi??
Dul-... ( abaixa a Cabeça)
Annie-AAh,sabia.Dul,vc naum pode correr de homem pro resto da vida!!
Mai-Eh trauma Annie.
Annie-eu sei,+ uma hr ela vai ter q deixar esse trauma de lado.Pow...faz tempo q akilo aconteceeu...E quando vc casar?ou for fazer sacanagens??(na hora q annie fala isso,mai s acaba d rir)naum sente falta disso?
Dul-eh claro q sinto.+ ai me lembro do q aquele Pedaço de jiló idiota fez comigo.E se Ucker for igual a ele??Eu naum quero errar 2 vezes.
MAi-Eh e se ele naum for? E se for totalmente diferente do “pedaço de jiló idiota”?Só vc tentando pra saber Dul.
Dul-naum sei naum...
Annie-só me prometa uma coisa...vc nunca + vai fazer isso.Sair da festa e tirar a gente da melhor parte da nossa vida.( cara de safada) (adooroo essas coiisas)
Mai-Pra mim naum fez diferença,estava sozinha o tempo tooooooooodo.
Dul-tah naum faço + isso...
Annie-Como vcs vão se ver??
Dul-Eu dei meu numero pra ele.

No outro dia...de manhã...Annie foi pra Facu.Em casa,na mesa do café,Dul procura um emprego no jornal,Mai faz o almoço...
Dul-e agora?O q eu vou fazer da minha vida??naum acho nenhum emprego descente aqui...
Mai-eu tava pensando aqui comigo mesma...pq vc naum vem trabalhar lá na loja onde eu trabalho?
Dul- Seria ótimo...mas tem vaga?
Mai-Axo que sim,a Karla saiu d lá na segunda feira...Vou falar com a gerente!
Dul-Aiii q booOm! (sai pela casa pulando como uma criança)
Mai- E ai?Ele jah ligou?
Dul-Ele quem?
Mai-Quem + Dul?Ucker neah?Naum se faça de boba.
Dul-Ah naum, e se ligar eu naum vou atender...
Mai-Ah,bora ver se vc naum vai atender!Eu me embolo com vc aqui!
Dul- (risos)Ai ai Maii...só vcc msm!
Enquanto mai tah cozinhando a dul começa a relembrar seu ex...

--Flasback—

Dul: pke vc fez isso memo...?? pke comiigO?
Memo: ai dulcee mariia...da um temmpoo!pow!
Dul: um tempo...vc me traiu cum minha própria Priiimaaaa no meeu quartoo,na miinha camaa...(dul fala desatando a chorar)Pkee heein?
Memo finge q naum esta ouvindoo...
Dul: Olha p/ mim seu imbecil....Olha p/ miim...( fala jah partiindo pra cima dele)...cansou d corna akii fooii? I foii procurar outra neah? Seu Desgraçaaado! (dá um tapa na cara dele...ele a segura pelo braço cum muiita foorça)
Memo: Sabe porque dulce fiz isso?? CANSEII mesmo d VC!...tava cheio desse teu jeito insuportável...já tinha conseguido o q queria d vc e procureii outraa siim!
Ele solta dul...e ela senta no sofá e desata a chorar muiito...
Dul: seu idiota...eu t Odeioo.vc naum presta..nem vc nem akela vadiia!
Vai embora daquii vaii embooooooraa (fala gritando)
Memo: Naum tenhu mas nada a fazer akii mesmoo...Adeus...

Ele sai e bate a porta cum muiita força...e dulce fica lá desconsolada chorava muiitoo...apesar de tudo,ela ainda amava ele muiitoO...Dul ficoou muiitoo mal....demorouu muitos dias para se recuperar...

--Fim Do Flasback--

D volta para a realidade. Sai uma lágrima teimosa dos olhos d Dul, mas imediatamente, ela a limpa para a Mai naum ver...

Na faculdade
Lucy passa com o namorado Axel na frente de Annie...ele fica olhando pra ela e piscando bem na frente da corna da Lucy...ela da um tapa em Axel...
Annie-Precisa segurar + seu ado hein Lucy...(risos e sai) * cada uma q me aparecee!*
_______________________________________________________________
Gentee...eu naum tô conseguiindo pôr as cores dos pensameentoos...pke a droga da barrinha d ferramentas naum tá aparecendo...
=(


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ruh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na Rep.dos NINOS.. Poncho-Cadê Ucker?ainda ta dormindo??Deve ta sonhando com Dul. Chris-Eu q naum tive uma noite muito agradável naum eh?? Poncho-(risos)+ foi engraçado Chris,vc e a Mai! Chris-hehe...muito engraçado naum eh?Só eu me dei mau,vc tava la de boa com Annie...logo com quem...com a Loira lokaa!! Poncho-O q eh Chris?Vc ta afim dela ou o q?Qual o teu problema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 16:14:17

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • ninaana Postado em 16/08/2008 - 23:18:07

    psta
    posta
    posta
    posta
    posta
    por favor adorei o começo da sua web acaba de posta obrigado

  • ruh Postado em 10/07/2008 - 18:48:22

    gentee...naumtô postanduu esses dias...mas nesse FDS...vou postaar muiiitoo! tah??
    eh q jah começou minhas aulaas!...
    coitadaa de miim!

    beeijo,povO!

  • raissar Postado em 05/07/2008 - 20:21:32

    ruh vc voltou!!!
    posta mais, eu peguei o msn da Kalu
    ela sumiu nunca mais postou mas ela postou só um
    a mil anos atras!
    bjos

  • gabybrody Postado em 05/07/2008 - 17:35:26

    Posta mais!!!
    Essa web é linda!
    Bjos!

  • raissar Postado em 04/07/2008 - 12:55:37

    posta mais!
    bjos

  • bebitah Postado em 03/07/2008 - 23:25:22

    OI Keridáh
    tudu benhê?
    BrigadãO pelo sua presneça lá
    proximo cpaitulo dedicado a vx!!!!
    Bjin
    :*
    Ah continua ta mt massa

  • gikaa1997 Postado em 03/07/2008 - 22:39:45

    Aiiiin tá lidoo vioo ruh??
    Continua
    Já postei na web
    besus tchau

  • ruh Postado em 03/07/2008 - 20:51:58

    POOOxteii...vem leer...povUUU!

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 09:18:03

    ruh, amo sua web, magnifico o cap
    posta mais pleaseeeeeeeeeeee!
    obrigada pelos comentarios!
    e a Kalu, viajou!
    bjos ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais