Fanfics Brasil - 8º Cap Aún Hay Algo de Nuestro Amor?

Fanfic: Aún Hay Algo de Nuestro Amor?


Capítulo: 8º Cap

11 visualizações Denunciar


Na Rep.dos NINOS..

Poncho-Cadê Ucker?ainda ta dormindo??Deve ta sonhando com Dul.
Chris-Eu q naum tive uma noite muito agradável naum eh??
Poncho-(risos)+ foi engraçado Chris,vc e a Mai!
Chris-hehe...muito engraçado naum eh?Só eu me dei mau,vc tava la de boa com Annie...logo com quem...com a Loira lokaa!!
Poncho-O q eh Chris?Vc ta afim dela ou o q?Qual o teu problema Cuma menia? Ela taum gente boaaa!
Chris-Nada Poncho,+ ela eh a funcionaria loiira louukaa.
Poncho-E vc tem algum preconceito com as loiiraas? Cara ...pelo q eu seii...vc ama as loiiraas...
Chris- Siim adooroo as loiras...mas prefiiroo as morenas GOSto-to-to-tosonas como a Mai...minha Deuusaa! (kra de apaixonado...poncho s acaba d riir!)
(chega Ucker com a mesma roupa de ontem a noite)
Poncho-Misericórdia Ucker,dormiu com a mesma roupa cara??
Ucker-Cara tava tão cansado q nem me toquei com q roupa eu tava,pra vcs terem uma idéia,tirei o sapato agora...
Chris-Eh meu querido,vc ta precisando de um banho...(chega perto d Ucker) Q fedoor... Véi!!(Ucker dá um pedala nele...)
Ucker-(Ele coloca a mão no bolso e tira um guardanapo)Iiii,tinha me esquecido do guardanapo.
Chris-Guardou o guardanapo??Cara eu to começando a me preocupar com vc...
Ucker-Naum meu querido,aqui tem o numero da Dul,vou ligar pra ela + tarde.
Poncho-Eh,vcs deram certo mesmo hein??Graças a mim.Se eu naum desse um empurrãozinho hein??
Ucker-E vc e Annie??Rolou?
Poncho-Quase,ate a Dul chegar e chamar ela pra ir pra casa.Vc naum sabe segurar mulher naum eh Ucker,pow cara.
Ucker-Naum eh nada comigo,naum sei o q deu nela q quis ir embora assim do nada.
Chris-Hum,aí tem coisa...
Ty-Hoje eu vou la na facu me transferir pra de manha,eh melhor...
Poncho-Liga pra essa menina agora,eu preciso dar os parabéns a ela.Meu Deus,ela conseguiu mesmo t mudar,Jesus me ouviu.Senhor!!!!!!!!!!!!(levantando as mãos para o céu)
Ucker-Hehehe engraçado(jogando almofada na cara de Poncho)naum foi ela naum,eh eu tava pensando melhor na miinha viida.
Chris-Olha só,ele quer se concertar!!Vou soltar fogos!
Ucker-Pq vcs naum se transferem pra de manha,pire ai,nós 3 de manha?Ia ser massa...
Chris-Eh uma boa idéia,vamo lah agora de manha.
Poncho-eh,+ eu trabalho de noite e pra acordar cedo fica difícil.
Ucker- + se vc for estudar de manha naum vai precisar acordar tão cedo,a facu de manha naum eh cedo,8:00h vc tem q ta lah,jah me informei de tudo.
Chris-Hum,menino direito...
Ucker-ihihihihih (faz cara de menino satiinho)
Poncho-Sabe q deu vontade de estudar de manha,vamo la agora entaum.
Chris-Eh,+ eu naum vou sair com um gambá desse do meu lado.Ucker,Vai tomar banho meu filho,sua situação esta critica.
Ucker-Cheira aqui Chris!(colocando as axilas na cara de Chris)(risos)
Chris-Seu porco,sem moral,eu vou t internar no chiqueiro!!!

Na Rep.das NINAS...

Ao meio dia Annie chega da facu em casa.As garotas conversam sobre os ninos...
De tarde Mai e Dul foram para a loja...vê se tinha vaga p/ dul...i dul estava com sorte...ela conseguiu o empregoo...Annie ficou em casa sozinha estudando um script para uma peça q ela ia fazer na facul...
Ucker,Chris,e Poncho se transferiram para de manha...e começam amanha...
M-e aew jah ligou pra Dul??
Ucker-Vou ligar agora.(ele pega o telefone e disca o numero do guardanapo,e começa a chamar e chamar)

Com Dul e Mai...o celular dela toca...ela atende...
Dul-Alô?
Ucker-Dul?Eh Ucker.
Dul-ahh...Oi...
Ucker- Eu não disse q ia ligar?
Dul-Eh,eu não botei fé...
Ucker-Dul,algum problema?Parece q vc esta fugindo de mim.
Dul-Não,claro q não Ucker,não to fugindo de vc,eh q vc não ligou numa boa hora,eu to no trabalho...
Ucker-ah,foi mal...Quando a gente pode se ver?
Dul-Eh...eu to cheia de coisa pra fazer hj,entaum,serve a noite?
Ucker-Claro,q horas?
Dul-Eu vou pra facu a noite,entaum vc pode passar lah depois td bem??acho q umas 22:00h...
Ucker-Tah ok então.escuta...Annie ta aonde?
Dul-Axo q tah em casa...
Ucker- Poncho q ta perguntando.Escuta,onde eh a republica d vcs?
Dul- Eh na Rua Village Rose,no prédio Cristóvão Colombo, apt nº 10
Ucker-Hum,sei onde eh,jah passei varias vezes pela frente,+ como eh q nunca t vi...
Dul-Pois eh,td tem seu tempo naum eh...(risos)
Ucker-Entao eu passo na facu a noite blz?
Dul-Ok.Byee...(desliga)Meu Deus,eu nunca iria saber q seria o Ucker...fiquei quase sem reação...
Mai-Bobagem menina...
______________________________________________________________
Queriidas leiitooras...Cap só da annie e do ponchoo tah?
Esperoo q gosteem...beeijooox!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ruh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Rep. Das ninas... Annie continua a estudar o script,quando a campainha toca,ela vai atender. Ao abrir a porta se bate com Poncho...e toma um grande susto...bate a portaa na cara dele,se aruuma, solta o cabelo e abre d novo com um lindo sorriso no rosto, e ele sem entendeer nada Annie- Poncho?Como me achou?? Poncho- Meus contatos...rsrs Annie- Entra...(ele entra) Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 16:14:17

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • ninaana Postado em 16/08/2008 - 23:18:07

    psta
    posta
    posta
    posta
    posta
    por favor adorei o começo da sua web acaba de posta obrigado

  • ruh Postado em 10/07/2008 - 18:48:22

    gentee...naumtô postanduu esses dias...mas nesse FDS...vou postaar muiiitoo! tah??
    eh q jah começou minhas aulaas!...
    coitadaa de miim!

    beeijo,povO!

  • raissar Postado em 05/07/2008 - 20:21:32

    ruh vc voltou!!!
    posta mais, eu peguei o msn da Kalu
    ela sumiu nunca mais postou mas ela postou só um
    a mil anos atras!
    bjos

  • gabybrody Postado em 05/07/2008 - 17:35:26

    Posta mais!!!
    Essa web é linda!
    Bjos!

  • raissar Postado em 04/07/2008 - 12:55:37

    posta mais!
    bjos

  • bebitah Postado em 03/07/2008 - 23:25:22

    OI Keridáh
    tudu benhê?
    BrigadãO pelo sua presneça lá
    proximo cpaitulo dedicado a vx!!!!
    Bjin
    :*
    Ah continua ta mt massa

  • gikaa1997 Postado em 03/07/2008 - 22:39:45

    Aiiiin tá lidoo vioo ruh??
    Continua
    Já postei na web
    besus tchau

  • ruh Postado em 03/07/2008 - 20:51:58

    POOOxteii...vem leer...povUUU!

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 09:18:03

    ruh, amo sua web, magnifico o cap
    posta mais pleaseeeeeeeeeeee!
    obrigada pelos comentarios!
    e a Kalu, viajou!
    bjos ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais