Fanfics Brasil - 9º Cap...1º beeijo de A y A ! Aún Hay Algo de Nuestro Amor?

Fanfic: Aún Hay Algo de Nuestro Amor?


Capítulo: 9º Cap...1º beeijo de A y A !

17 visualizações Denunciar


Na Rep. Das ninas...
Annie continua a estudar o script,quando a campainha toca,ela vai atender.
Ao abrir a porta se bate com Poncho...e toma um grande susto...bate a portaa na cara dele,se aruuma, solta o cabelo e abre d novo com um lindo sorriso no rosto, e ele sem entendeer nada
Annie- Poncho?Como me achou??
Poncho- Meus contatos...rsrs
Annie- Entra...(ele entra)
Poncho-E ai?o q ta fazendo?(senta no sofá)
Annie-Tô estudando um script,vou apresentar uma peça na Facul.
Poncho – Show...ouvii falar nisso lá na facul...vai apresentar Shakspeare neah?
Annie- Isso...Romeu e Julieta
Poncho- q massa...Ta sozinha?
Annie-To.As meninas estaum trabalhando!
Poncho-O q vai fazer essa noite?
Annie-Trabalhar...ter q ver a cara do Gerente kbça de berinjela...(cara de desanimo e riso ao mesmo tempo)
Poncho-(risos)Vc eh muito perfeiita!
Annie-Ah eh?Muiito Obriigadaa...(sem graça)
Poncho-Eh,(risos)e por falar nisso o seu Gerente “kbça de berinjela” ta mt mal...soziinho coitado!me lembrei até d uma coiisa...
Annie-(risos)O q??
Poncho-Eu fiz uma aposta com Ucker,quem pegasse uma garota primeiro deixava pro outro pagar uma rodada de Tequilla,e o + engraçado eh q ele nem lembrou.Ainda bem.(risos)
Annie- Me conte essa historia direito...(cara de interessada)
Poncho- Foi assim,a gente tava conversando la em casa,e eu tava comentando q ele nunca + tinha pegado mulher nenhuma,ai fizemos a aposta sabe.+ não pense q Ucker quer se aproveitar da sua amiga,não eh isso,ele gostou mesmo dela,e olha q eu nunca vi ele tão interessado numa garota como em Dul.
Annie- Ah tah,ainda bem q vc esclareceu,se não eu ia quebrar a cara dele,e a sua tbm.Pq vc poderia ter me pego bem antes dele e eu não iria gostar de saber disso.
Poncho- Entao quer dizer q...ha uma possibilidade de vc ficar comigo?
Annie- Poncho...naum me complica.vc ta me deixando confusa.(sem olhar pra ele)Olha só me ajuda aqui com essas falas tem tanta coisa pra eu estudar...eu nem sei por onde começar,olha lê aew o script e vc fala as falas de Romeu e eu as de Julieta .aew vc fala s tah boa minha interpretação, tah?

Em todo o tempo ele estava olhando pra ela e escutando,+ assim q ela terminou de falar q ela olha pra ele,no exato momento ele agarra ela e beija...muito caliente,não eh apenas um beijo,eh um beijo caliente e sexy...O beiijo q muda todos os sentiimentos dos doiis!
Ao terminar,ela fica sem graça,sem saber pra onde olhar e começa a falar tudo de novo...
Annie-Bom,eu acho melhor a gente voltar a fazer a ensaiar, podemos continuar?

Pra calar a boca dela só beijando neah?Pois foi o q ele fez,continuou a beija-la.Annie jah estava sem reação,aquilo tudo foi uma grande surpresa pra ela.Afinal,ninguem sabe quando um garoto bate na sua porta e te beija de surpresa.+ de qualquer forma,sua vida estava começando a mudar para melhor a partir do dia em q foi para a Clasos.E isso fazia ela muito feliz...
Poncho-Não vai fingir q não aconteceu nada não eh?
Annie- Ponchitoo...

E sem pensar 2 vezes,ele jah sabia q ela ia falar muuuuuuuitas coisas,beijou ela de novo,como era difícil ela não??+ eh assim mesmo,se uma garota quer sempre + e +,tem q se fazer de difícil,+ não d+.E no caso de Annie,ela estava indo muito bem! Estava deixando Poncho totalmente louco,com um pouco de charme todo homem se encanta,+ nesse caso nem precisou,Poncho se encantou com o jeito de Annie...
Poncho-tah,agora eu parei...(respirando fundo)Pode falar q eu fiz errado e tal,+ não dava + pra segurar,Annie vc me encantou d+...me deiixa louco!
Annie- Nem precisa falar,agora quem quer sou eu.(e agarra ele)

E foi aí q ela deixou o menino + louco do q jah estava,Poncho adorou a reação de Annie.Ela pensava consigo mesma:*Nossa,como ele beiija òtiimoo...!*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ruh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com as garotas na Loja... Dul- ...vou ligar pra annie p/ dizer q consegui o empregoo! Mai- naum..vamos fazer uma surpresaa... Dul- tah certuuu...Mai,vc não sente falta de namorar serio sabe?Sei lah,ter um compromisso com alguém,viver momentos bons... Mai- Sinto falta sim,+ me lembro das brigas tbm.e ai desisto de viver tudo isso,não vale a pena,vc passa anos da sua vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 16:14:17

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • ninaana Postado em 16/08/2008 - 23:18:07

    psta
    posta
    posta
    posta
    posta
    por favor adorei o começo da sua web acaba de posta obrigado

  • ruh Postado em 10/07/2008 - 18:48:22

    gentee...naumtô postanduu esses dias...mas nesse FDS...vou postaar muiiitoo! tah??
    eh q jah começou minhas aulaas!...
    coitadaa de miim!

    beeijo,povO!

  • raissar Postado em 05/07/2008 - 20:21:32

    ruh vc voltou!!!
    posta mais, eu peguei o msn da Kalu
    ela sumiu nunca mais postou mas ela postou só um
    a mil anos atras!
    bjos

  • gabybrody Postado em 05/07/2008 - 17:35:26

    Posta mais!!!
    Essa web é linda!
    Bjos!

  • raissar Postado em 04/07/2008 - 12:55:37

    posta mais!
    bjos

  • bebitah Postado em 03/07/2008 - 23:25:22

    OI Keridáh
    tudu benhê?
    BrigadãO pelo sua presneça lá
    proximo cpaitulo dedicado a vx!!!!
    Bjin
    :*
    Ah continua ta mt massa

  • gikaa1997 Postado em 03/07/2008 - 22:39:45

    Aiiiin tá lidoo vioo ruh??
    Continua
    Já postei na web
    besus tchau

  • ruh Postado em 03/07/2008 - 20:51:58

    POOOxteii...vem leer...povUUU!

  • raissar Postado em 03/07/2008 - 09:18:03

    ruh, amo sua web, magnifico o cap
    posta mais pleaseeeeeeeeeeee!
    obrigada pelos comentarios!
    e a Kalu, viajou!
    bjos ++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais