Mi (um pouco triste): Você tem razão Kevin, acho que ele não fez nada mesmo… Fomos bem injustas com ele né?
Kev: É… Mas isso tem concerto… Vamos falar com ele! (levanta-se)
Mi (insegura): Agora?
Kev: É. Por que não?
Mi: É que… Eu estou um pouco insegura. Será que ele vai me perdoar? Eu fui muito dura com ele! Fui grossa, esnobe… Tadinho!
Kev: Tá… Mas vamos agora. Sei que ele vai te perdoar, ele gosta muito de vocês.
Mi: Será? (pensando) Chega de insegurança Miley! Ele era seu amigo, a culpa é sua que ele não é mais. Mas isso tem que mudar… Vai falar com ele! (levanta) Isso mesmo Kevin, você é um super-amigo! (dá um abraço e um beijo no rosto dele) Vamos logo, preciso resolver isso!
Kev: Vamos!
Eles saem à procura do Nick e o encontram no jardim dos fundos com Joe.
Kev: Oi gente! Nick, a Miley quer falar com você.
Mi: Nick, você pode vir com a gente?
Nick (surpreso e confuso): Tá. Vamos…
Eles saem e Joe tenta segui-los, mas…
Mi (com indiferença): Quero falar com o NICK e não com você, seu traíra! (saí puxando Nick e Kevin pelas mãos, deixando Joe para trás)
Nick (mais confuso ainda, pensa): Não tô entendendo nada… Há um minuto ela me ignorou e agora quer falar comigo? Vai entender as mulheres… (chegam onde Miley queria)
Mi (nervosa e insegura): Hum… É… Tá… (respira fundo) Vou falar tudo de uma vez… É… Me perdoa? Eu gosto de mais de você! Você sempre foi um dos meus melhores amigos machos! (não aguenta e começa a rir junto com Nick; Kevin não entende o motivo das risadas) Por causa de um Jonas, brigamos com os outros dois… Não queria isso, mas não teve outro jeito. A Demi, a Selena e eu trocamos de escola e não falei mais com você. Ah Nick, sei que errei muito com você e com o Kevin. Mas ele já me perdoou, já voltamos a ser amigos. Né Kevin? (abraça rapidamente Kevin de lado) Mas acho que… (lágrimas nos olhos) Ah, não sei… Me perdoa, por favor? (chora mais)
Durante o discurso de Miley, Nick fica imóvel e surpreso, pois não esperava um pedido de desculpas de Miley. Depois de muito chorar, Miley abraça Nick, que a princípio não se move. Ela pensa que ele não a perdoou, e já ia soltando-o quando ele corresponde ao abraço. Kevin percebe e vai embora; sabia que os dois precisavam se entender. Aproveitou para procurar Danielle para convidá-la para ir ao shopping com os outros.
Nick: Como poderia não te perdoar Mi? Você sempre foi minha melhor amiga. Confesso que estava muito chateado com vocês. Fiquei todo esse tempo sem entender muito bem tudo isso. Mas você sempre foi minha amiga! A Demi também é minha amiga, e a Selena é… Mas você… Acho que esperava mais de você.
Mi (entregue ao choro): Nick, por favor, não fala assim. Você sabe que também é meu amigo! Você é super-especial… Me perdoa mesmo, de verdade? Sei que não mereço…
Nick (interrompe): Nem termine! É claro que te perdôo!
Mi (estende a mão para Nick): Amigos?
Nick (puxando-a pelo braço e abraçando-a): Algum dia deixamos de ser?
Mi: Amigos sempre! (olha o relógio e dá um grito) Estou atrasada! Aliás… estamos.
Nick: Estamos? Pra que?
Mi: Nick, vamos ao shopping?
Nick (sendo arrastado por Miley): Tá, mas não tô entendendo nada… De novo.
Miley e Nick chegam no shopping para encontrar Demi, Selena, Danielle e Kevin. Chegando lá…