Fanfics Brasil - A vida imita a Arte

Fanfic: A vida imita a Arte


Capítulo: 24? Capítulo

8 visualizações Denunciar



O que vocês fazem aqui?





Quando Selena vai atender a ligação de Miley, David se distrai “fuçando” no seu celular. Vê uma chamada perdida e retorna para o número.



Miley volta pra mesa onde estava sentada com Nick. Ele acabara de encerrar a chamada que recebera.


Mi (curiosa): Quem era?


Nick: Ah, já vi que não sou o único curioso aqui, né?


Mi: É… Não. Vai, fala! Por favor?


Nick: Tá bom! Era o Joe me “convidando” pra ir ao escritório de um produtor que ele não sabe o nome às 18 horas. Então eu vou ter que…


Mi (interrompendo): Caraca! Eu também fui convidada pra ir ao escritório de um produtor que a Demi não sabe o nome. Será o mesmo?


Eles conferem os endereços. É o mesmo escritório.


Nick: Que maneiro: a gente fazendo um filme juntos!


Mi: Bom… Eles acham que seja um filme, né?


Nick: É… Então, vamos juntos?


Mi: Claro, mas antes vamos passar lá no Pop School? Eu preciso trocar de roupa…


Nick: Nada disso! Vamos nos atrasar. A gente vai daqui mesmo.



Mi (conformada): Tá bom…



No Pop School, com Joe e Kevin…



Joe e Kevin se dirigiam ao estacionamento; iriam juntos para o escritório do tal produtor. Iriam…


Kev (como uma criancinha): Joê?


Joe: Que foi Kevin?


Kev: Antes de nós irmos pro escritório, vamos tomar um milk-shake?


Joe: Não. Vamos nos atrasar se pararmos no meio do caminho pra tomar um milk-shake.


Kev: Não precisamos parar. Tomamos o milk-shake na cantina.


Joe: Lá não tem milk-shake.


Kev: Não tinha. (aponta para uma placa nova na cantina) Agora tem milk-shake na cantina.


Joe (vencido pelo cansaço): Tá bom, mas não demora tá?


Kev: Tá bom! Vou tomar a metade do que eu costumo tomar, tá bom maninho?


Eles vão para a cantina. Joe se senta numa mesa e Kevin vai fazer os pedidos.


Kev (senta-se à mesa): Prontinho brother.


Joe: Kevin, você não disse que ia tomar a metade do que você costuma tomar?


Kev: Mas eu tô tomando. (tira a tampa do milk-shake para tomar mais rápido)


Joe: Não tá não. Esse milk-shake é do mesmo tamanho que você costuma tomar.


Kev: Do mesmo tamanho é. Mas eu tomo dois milk-shakes.


Joe: Tá explicado porque seu cérebro é congelado.


Kevin não escuta a provocação (mesmo se escutasse, não entenderia), porque vai pra baixo da mesa.


Joe (quase desesperado): Kevin? O que você está fazendo agora?


Kev: Achei Joe! Eu achei!


Joe: O que? Sua massa craniana?


Kev: Massa o que? (apanha algo do chão) Não é nada disso. É uma moedinha brilhante… (começa a levantar)


Joe: Uma moedinha? Fala sério Kevin! Cuidado pra não bater a cabeça na… (Kevin esbarra na mesa, derramando o milk-shake na roupa de Joe) Na mesa.


Kev (quase chorando): Joe! Desculpa Joe! Eu não queria fazer isso Joe! (desata a chorar) Mas eu vi o Filipe ali, jogado…


Joe (tentando se acalmar): Filipe? Quem é Filipe?


Kev: A minha moedinha! Me perdoa Joe?


Joe: Kevin vai sozinho pro escritório, eu vou depois de tomar banho. De novo. Chama um táxi e entrega esse papelzinho pro motorista. (pensando) Se ele for dirigindo, vai se perder com certeza.


Kev (chorando, pega o endereço do escritório): Joe! Me desculpa Joe! A sua roupa! Eu sujei tudo! (abre o berreiro) Me perdoa, Joe! (começa a soluçar)


Joe: Eu te desculpo Kevin. Agora vai.


Kev (para de chorar): Tá bom! Vamos Filipe!



Ainda no shopping, com David e Selena…


Davi: Minha linda, você demorou tanto…


Sel: Fala sério David! Não demorei nem cinco minutos!


Davi: Para mim, pareceu uma eternidade…


Sel (ri, envergonhada): É… Eu preciso ir. Tenho que me encontrar com as meninas às 18 horas.


Davi: Eu também tenho que ir; um produtor me convidou para uma reunião no escritório dele, também às 18 horas.


Sel: Que coincidência! Eu também vou pra uma reunião no escritório de um produtor que a Mi não sabe o nome.


Davi: Será o mesmo?


Sel: Não sei… Vamos conferir?


Eles também checam os endereços: são os mesmos.


Davi: Que bom, não vou me separar de você. Eu te levo até lá.



Sel: Tá bom! (pensando) Por que eu fui falar aonde ia?



No escritório…



Selena e David são os primeiros a chegar. Logo em seguida chegam Miley e Nick (ela o obrigou a esperar que ela comprasse um vestido lindo que ela viu na vitrine). Nick e Selena disfarçam os ciúmes que sentem um pelo outro. Após aproximadamente 5 minutos, Kevin, Mitchel, Emily, Sterling e Chelsea chegam, quase juntos.



17h37min, com Demi…


Demi acabou se atrasando em um banho relaxante. Precisava esquecer, ou ao menos tentar, o que ela viu acontecer entre Joe e Chelsea. Ela sabia que não tinha o direito de sentir ciúmes, e também não queria senti-lo. Mas era inevitável.



Quando Demi olhou no relógio, viu que ela estava muito atrasada. Precisaria correr muito para chegar a tempo na reunião com o produtor.



17h42min, com Joe…


Joe tomava banho (de novo) por causa de Kevin. Tentava fazê-lo o mais rápido possível, para se atrasar o mínimo. Falava consigo mesmo:



Joe (pausadamente): Vou matar o Kevin.



18h03min, com Demi…



Demi chegou ao prédio onde fica o escritório, e correu para o elevador. Foi a primeira a entrar, apertou o botão do 14º andar e continuou ouvindo músicas no fone de ouvido, que estava no último volume. O elevador lotou rápido e já ia subindo…



18h04min, com Joe…





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elevador (parte 1) Joe chega correndo e vê o elevador fechando as portas. Começa a gritar, desesperado. Joe: Para o elevador! Por favor! Para o elevador! Um senhor, que acabara de entrar, ouviu os berros de Joe e, com o pé, impediu que a porta fechasse. Joe entrou e agradeceu ao senhor. Aos poucos, os outros “passageiros” do elevador ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:02

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:59

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:59

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais