Fanfics Brasil - A vida imita a Arte

Fanfic: A vida imita a Arte


Capítulo: 25? Capítulo

7 visualizações Denunciar



Elevador (parte 1)



Joe chega correndo e vê o elevador fechando as portas. Começa a gritar, desesperado.


Joe: Para o elevador! Por favor! Para o elevador!



Um senhor, que acabara de entrar, ouviu os berros de Joe e, com o pé, impediu que a porta fechasse. Joe entrou e agradeceu ao senhor. Aos poucos, os outros “passageiros” do elevador foram “desembarcando”. Além dele, apenas uma garota, que ele ainda não tinha visto, permaneceu no elevador.



No escritório…


P/D: Olá garotos. Eu sou Kenny Ortega, o produtor e diretor que falou com vocês ao telefone. Estão todos aqui? Podemos começar a reunião?


Kev (desesperado): Não, por favor, não. Falta o Joe; eu derrubei milk-shake na roupa dele por causa do Filipe. Ele vai atrasar, espera ele, por favor‼!


Nick (desentendido): Mas Kevin… Quem é Filipe?


Kev (com um sorriso bobo no rosto, tira o Filipe do bolso): É essa moedinha… Ela é tão brilhante, né? (seus olhos marejam) Ela… Ela… Ela me lembrou do nosso gatinho, o Filipe, que fugiu, quando você Nick, só tinha 6 aninhos…


Nick: Mas ele não fugiu, ele mo… Não, ele fugiu mesmo.


Mi: É… E está faltando a Demi também. Seria possível esperar só um pouquinho por eles?


Ortega: Ok senhorita Cyrus, podemos esperar uns dez minutos. Tudo bem?


Mi: Claro, perfeito. Muito obrigada senhor Ortega.


Ortega: Vocês podem ficar à vontade. Eu vou buscar os roteiros e já volto.


Mi (eufórica, depois que Ortega sai): Roteiro? Então é mesmo um filme! Que maravilha!


Sel: É ótimo, mas onde está a Demi?



Mi: É verdade… Onde ela se enfiou?



No elevador…


Demi estava tão envolvida com sua música, que nem reparou que o elevador já estava vazio. Demi já estava quase na frente da porta. Como não vê ninguém, começa a dançar e esbarra na única pessoa que ainda está no elevador. Envergonhada, ela se vira para pedir desculpas.



No escritório…


Mi (interrompe o silêncio): Então Sel… Como é o filme que você… s viram?


Sel: Ah Mi, eu não consegui prestar atenção no filme…


Mi: Por quê? (começa a investigação) Você estava pensando em algo, ou alguém, mais importante…? Ou interessante…?


Davi (se metendo na conversa): Não. Ela não precisava pensar em alguém mais importante ou interessante. EU estava ao lado dela. Não é, meu amor?


Sel (ri amarelo): Claro… (pensando) Que não idiota! Nada nem ninguém é mais importante no mundo que… O Nick. Mas ele está com a Mi, minha amiga. Não há mais chances de ficarmos juntos…



No elevador…


Demi: Desculp… Você?



No escritório…


Nick (pensando, enquanto os outros conversavam): Selly… Só no meu pensamento posso te chamar assim. Com tantas garotas no mundo, por que eu fui me apaixonar logo por você? Por que não pela…


Mitch (pensando): Mitchel, o que aconteceu com você? A Miley é sua amiga, você não tem o direito de sentir ciúmes. Ela é só sua amiga… Eu acho…



No elevador…


Demi (fria, mas com o coração disparado): Que surpresa desagradável! Você está me perseguindo Jonas?


Joe (indiferente, mas louco para abraçar Demi): Boa tarde pra você também, Devonne.


Demi: Minha tarde seria melhor se eu não tivesse te visto Jonas.



Joe: Sua companhia também não é das mais agradáveis, Devonne. Mas o que você faz…



No escritório…


Ortega (voltando para a sala onde todos, menos Joe e Demi, estavam): Garotos, eu sinto muito, mas não posso mais esperar por Demi e Joe. Vamos começar sem eles.



De repente, as luzes se apagam. O responsável pelo 14º andar bate à porta e informa que houve um apagão em quase toda a cidade, e os geradores vão demorar um pouco a fornecer energia suficiente para todo o prédio, então Ortega vai com ele tentar resolver o problema.



No elevador…


A luz acaba, fazendo o elevador dar um “tranco”, jogando Demi em cima do abdômen sarado de Joe.



Joe (sem fôlego): Aqui…? Em cima de mim…?



No escritório (às escuras)…


Já é noite. No escritório, todos falam ao mesmo tempo. Selena não consegue entender ninguém, nem mesmo os próprios pensamentos. Ela decide ir para outra sala, onde fica uma grande janela por onde a luz da lua entrava. Lá ela poderia pensar em paz.


Da escuridão, ela começa a ouvir passos. Alguém se aproximava, evitando o luar. O coração de Selena disparou. Bem próximo dela, o alguém fecha a persiana, sem deixar que o luar o ilumine. Agora na total escuridão, o alguém fica de frente à Selena, mas ela não sentia mais medo. De alguma forma, ela se sentia segura com esse alguém por perto. Depois de alguns segundos sem se mexer, o alguém chega muito mais perto de Selena e a beija. É um beijo doce, suave e apaixonado. Ele, após beijá-la, sussurra bem baixinho “Eu te amo. Ontem, hoje e sempre.” no ouvido dela e vai embora. Ela sabe que conhece essa voz de algum lugar, mas não consegue identificá-la. Selena estava sem fôlego.


As luzes voltaram no corredor, mas ainda estão bem fracas. Todos que ainda estavam no escritório saíram para o corredor. Ainda com falta de ar, Selena se junta a eles. Todos ficam em frente ao elevador, o lugar mais iluminado do corredor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Elevador (parte 2) No elevador (às escuras)… No impulso, Joe segura Demi para ela não cair. Ainda impulsivamente, Joe a afasta suavemente, segurando-a pelos braços. Suas mãos deslizam vagarosamente em direção ao rosto dela. Delicadamente, Joe puxa Demi para um beijo, que no inicio não foi correspondido. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:02

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:59

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:59

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais