À tarde, no intervalo dos ensaios para o filme… Joe e Nick estão no camarim. Nick está quieto e cabisbaixo; Joe está no mundo da lua, mas percebe que Nick está triste.
Joe: O quê foi brother? Tá chorando a morte da bezerra?
Nick: Primeiro: não estou chorando; segundo: estou assim por sua causa!
Joe: Ah! O quê eu fiz dessa vez?
Kevin chega e se integra à conversa.
Kev (com cara de bravo): O quê ele fez?
Nick (com a voz um pouco mais alta que o normal): Ele terminou com a Demi há cinco anos e por causa disso a Selena ficou brava e eu não pude pedi-la em namoro! Só isso! (Joe e Kevin não percebem que ele fala de Selena e de Miley, sua “namorada”)
De seu camarim, Miley ouve os quase gritos de Nick. Resolve então ir ver o que está acontecendo. Ia bater na porta, mas resolve ficar ouvindo por detrás dela o que eles falavam. Do lado de dentro do camarim dos Jonas…
Joe: Ah, nem me lembra daquele dia! Tudo por causa do Stalso!
Nick: Não entendi: o quê que o Sterling tem a ver com isso?
Joe: Ele me convenceu a terminar com a Demi! Ficou falando um monte de abobrinhas, e eu, idiotamente, cai na dele! E hoje ele fica dando em cima dela, só pra jogar na minha cara que ele venceu! Aquele falso, safado, duas caras, idiota, mau-caráter…
Miley entra no camarim Jonas, assustando a todos.
Mi: Foi por isso que você terminou com a Demi?! Mas você é um idiota mesmo, né?!
Joe: Calma aí, não precisa ofender! Naquela época eu era muito bobo, inocente, influenciável… Meio parecido com o Kevin…
Kev: Ei!
Joe: Desculpa brother! Continuando… Não percebi que eu estava cometendo o maior erro da minha vida!
Mi: E por que você não contou isso antes pra gente?
Nick e Kev: E pra gente?!
Joe: Vocês, meninas, nem deixaram eu me aproximar! Como queria que eu lhes contasse? E pra vocês, brothers… Sei lá, acho que tive medo do julgamento de vocês…
Kev: Mas você é um mané mesmo! Com uma menina tão boa do seu lado, você deu ouvidos àquele cara? Depois, você fala que eu é que envergonho a família!
Joe: Não precisam brigar comigo! O quê vocês acham que eu fiz durante esses cinco anos? (enquanto fala, tenta demonstrar tudo o que sentia) Eu me martirizei esse tempo todo! Chorei escondido, escrevi várias músicas que nunca mostrei a ninguém! (seus olhos já estavam embargados) A partir do minuto seguinte ao que eu twittei aquela mensagem, eu me arrependi e fui atrás da Demi na esperança dela ainda não ter lido aquilo. Mas já era tarde, o estrago já fora feito… E hoje estou aqui… Sem a minha princesa… Tudo o que tenho é uma garota grudenta que não sai do meu pé! Porém, isso não vem ao caso. Só peço que não me julguem ou briguem mais comigo! Eu já fiz tudo isso… (abaixa a cabeça e se joga na poltrona no canto do camarim)
Mi: Poxa, que profundo! Só falta uma coisa…
Joe: O quê? Me jogar de uma ponte? Ou na frente de um metrô?
Mi: Nada de drama! Só falta contar pra Demi! Vai logo Joe!
Kev: Ninguém vai a lugar nenhum aqui!