Fanfics Brasil - A vida imita a Arte

Fanfic: A vida imita a Arte


Capítulo: 41? Capítulo

388 visualizações Denunciar



 O Kevin tem razão?!




Mi: Mas Kevin, meu amor, a Demi tem que saber a verdade!


Kev: E você acha que ela vai acreditar nas palavras do Joe?


Mi:


Kev: Foi o quê eu pensei! Mas se ela ouvisse o próprio Sterling falando…


Nick: E como vamos fazer isso?


Kev: Isso o tempo vai nos dizer… Mas eu tenho uma vaga ideia.


Joe: Ideias do Kevin? Tô ferrado!


Kev: Prefere confiar em mim e nas minhas ideias ou deixar o Sterling roubar a Demi e sua honra?


Joe: Não tá mais aqui quem falou… Eu vou confiar em você! Quando você quer, até que é inteligente…


Mi: Joe, não abusa! Ele está te ajudando! Larga a mão de ser mal-agradecido!


Kev: Mi, promete não contar nada?


Mi: Tá, mas que não demore muito tempo! Não gosto de ficar enganando minhas amigas nem ninguém!


Kev: E você Nick?


Nick: Eu tô com a Mi: desde que não demore, eu topo!


Kev: Beleza, agora isso fica só entre nós!


Mi: Tá, eu tô indo então… Eu preciso voltar pro meu camarim antes que as meninas voltem. Tchau Jonas (acena pra todos e saí)


Joe: Só tchau?! Nem um beijinho você ganha da sua namorada, Nick?


Nick (disfarça): Tá, se vocês querem segurar vela…



Joe: É… Tá bom assim mesmo!



Todos estavam reunidos no set de gravação…


Ortega: Então, senhores e senhoritas, já basta de ensaios por hoje. Assumo que os últimos não eram tão necessários, mas eu queria ter a última prova que vocês são perfeitos para os papeis. E é claro que são… Nem parece que vocês estão atuando, mas somente “vivendo”. Enfim, hoje começamos a gravar. Lógico que antes de cada cena há um ensaio, mas estes serão bem curtos. Bom, chega de falar, mãos à obra senhores!


Mi: É… Diretor…?


Ortega: Pois não, senhorita Cyrus?


Mi: Vou lhe fazer um pedido, acho que em nome de todos!


Ortega: Pois então o faça, senhorita.


Mi: vamos usar um pouco menos de formalidade? Tipo: senhorita+sobrenome… Nos chame apenas pelo nome, por favor.


Ortega: Seu pedido é uma ordem senho… (todos riem) Desculpe, força do hábito: Miley.


Mi: Se não for pedir demais, me chame de Mi?!



Ortega: Tudo bem MI (dando ênfase ao “Mi”) Agora, vamos trabalhar um pouco? A cena que vamos gravar neste set será dos personagens de Joe e Demi. Os outros podem seguir aos seus respectivos sets e para começarem a produção, como maquiagem, figurino… Ah, esqueci de dar um aviso: na sexta-feira não haverá gravações, pois os nossos técnicos estão atrasados na construção dos cenários. Portanto, vocês terão mais um dia para descansar e… Decorar suas falas. Hoje ainda é segunda-feira, mas é melhor avisar com antecedência. Agora sim, vamos trabalhar!



Sterling puxa David para um canto.


Ster: Olha, é amanhã à noite hein? Não vai amarelar!



Davi: Eu não sou como você, cara! (vai para seu set)



Gravação da cena de Demi e Joe…


Ortega: Como já sabem, essa cena é do Zac trocando torpedos com Thamara. Esses torpedos são românticos; neles, Zac fala sobre o que sente… Podem começar.



Cena:


Enquanto digitam, eles dizem o conteúdo dos torpedos em voz alta…



Zac: Desculpe pelo que eu fiz. Há momentos em que se deveria calar, fazer silêncio… Só assim seria possível ouvir o coração. Se nós tivéssemos nos calado, você teria ouvido meu coração gritar: “Eu te amo!”


Thamara: Se tivéssemos nos calado, você teria ouvido meu coração gritar: “Por mais que eu te ame, há coisas que não se pode perdoar!”


Zac: De todas as garotas que conheci, você é a única que me faz querer ser alguém melhor, alguém que te mereça…


Thamara: Você já teve sua chance, mas você a desperdiçou. Um dia você já me mereceu, mas agora… E eu não sei se algum dia você poderá voltar a me merecer.


Zac: Eu espero que sim, por que eu te amo mais que tudo!


Thamara: Eu também espero por que eu ainda te amo. Mas se isso não for possível, espero que possamos ser amigos.


Zac: Seria uma pena se meu esforço foi em vão. Tenho certeza que será quase impossível ser só seu amigo. O que vou fazer quando te ver e não puder te abraçar? Te beijar?



Ortega: Corta! Muito obrigado garotos! Como sempre, foi excelente!



Demi e Joe se olham, mas não conseguem sustentar o olhar. A “interpretação” deles é muito “realista” para tal.



As gravações seguem perfeitamente bem. Mas todos chegam à escola exaustos e todos tomam banho e vão dormir. No dia seguinte…


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Serenata !!! Terça-feira, na aula de contrabaixo… Enquanto o professor explicava a parte teórica, Demi, Miley e Selena conversam por MSP (tipo MSN, só que no papel)… <!--[if !vml]--><!--[endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]--> <!--[if !vml]--><!--[endif]--> Obs: para ler o que está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:02

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:59

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:59

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais