Fanfics Brasil - A vida imita a Arte

Fanfic: A vida imita a Arte


Capítulo: 46? Capítulo

313 visualizações Denunciar



- O trem-fantasma





Ocupação dos trens:








1º trem: Demi e Joe



Joe (ainda no começo do túnel): Pensei que estivesse no trem fantasma, não em um brinquedinho de criança. Esse lugar não dá medo em ninguém.


Demi (reconhece a voz): Calma Joe, o túnel mal começou…


Joe (reconhece a voz): Demi? É você?


Demi: A primeira e única!


Joe: Você continua aí mesmo depois de saber que sou eu aqui no seu lado?


Demi: É…?


Joe: Nossa! Que alívio…


Demi: Por quê?


Joe: Pensei que depois de saber que sou eu, você ia sair correndo…


Demi: Não seja bobo Joe! (brincando) Eu não ia correr o risco de me machucar por sua causa.


Joe (ri): Nossa, muito obrigado! Eu não valho nem um arranhãozinho?


Demi: Deixe-me pensar… Acho que não!


Joe (“abre” o cinto de segurança para sair do trem): Tá bom, deixa que eu mesmo me machuque!


Demi: Larga de ser infantil! Depois do que você fez pela Mi, você vale um pouquinho mais que um arranhão…


Joe (pega a mão de Demi): Sério?


Demi (se arrepia ao sentir o toque de Joe): Sério sim… Mas só um pouquinho…


Joe: Pelo menos uma vez na vida eu fiz alguma coisa certa…


Demi: Não diga isso… O que você fez foi muito legal.


Joe: Eu preciso me redimir né? (acaricia o braço de Demi e percebe que ele está arrepiado) O quê foi Demi? Você está com frio?


Demi (disfarça): Um pouquinho…



Joe (a abraça): Pode deixar que eu te aqueço…



2º trem: David e Miley



Davi: Que droga! Por que você foi escolher um lugar tão escuro, onde eu não posso te ver, hein Selena?


Mi: David?! O quê você está fazendo aqui?


Davi: Que ótimo! Como se não bastasse eu estar no trem-fantasma, tem uma múmia do meu lado, cara!


Mi: Ah! Seu ridículo! Você ainda não respondeu minha pergunta!


Davi: E quem disse que eu te devo satisfações, múmia?


Mi: Eu sou uma múmia? (agarra ele pela gola da camisa) Se você não quer ser um cara morto, você vai parar de perseguir a minha amiga!


Davi (empurra Miley): Fique você sabendo, senhorita Miley Múmia Cyrus, que, para entrar nesse parque, basta comprar o ingresso. Eu comprei, tenho tanto direito quanto você de estar aqui!


Mi: OK, mas você não tem o direito de perseguir minha amiga.


Davi: Se não fosse por você, ela seria minha namorada agora!


Mi (sarcástica): Jura?! Que peninha de você… Tenho certeza que minha amiga…


Davi (interrompe): Com amigos como você, a Selena não precisa de inimigos…


Mi: O quê você quer dizer com isso?


Davi: Quero dizer que, mesmo sabendo que ela gosta do Nicholas, vocês estão namorando. Que bela amizade, não?


Mi: Se até você sabe que a Sel gosta do Nick, E NÃO DE VOCÊ, por que você não a deixa em paz?


Davi: Não mude de assunto Miley. Eu amo a Selena, e não escondo isso de ninguém. Você se diz amiga dela e…


Vampiro: Sinto cheiro de sangue. (se aproxima do pescoço de Miley) Eu quero o seu sangue! (Miley grita e abraça David)


Davi (vê o apavoramento de Miley e tenta confortá-la): Calma Miley! (acaricia seus cabelos) Já passou, já passou…


Mi (apavorada): Por favor, me diz que ele já foi embora!


Davi: Já sim. Agora, acalme-se…



Mi (não consegue sair do calor dos braços de David): Tá, vou tentar…



3º trem: Nick e Selena



Sel: Desculpa perguntar, mas… Quem é você?


Nick: Selena? É você?


Sel: Sim, sou eu. Nick?


Nick: Isso mesmo. Você reconheceu minha voz!


Sel: É, mas você também reconheceu a minha. (uma múmia aparece do lado de Selena, ela se assusta e se aproxima de Nick)


Nick: O quê foi Selly? Tá com medo?


Sel (disfarça): Eu?! Com medo?! Até parece que você não me conhece! Por quê? Você está?


Nick (mente): Estou o quê? Com medo? Até parece né Selly?


Sel: Então… Como vai o namoro?


Nick: Bem… (pensando) Estaria melhor se você fosse minha namorada. (para Selena) E o seu?


Sel: Meu o quê?


Nick: Seu namoro, ora!


Sel: Você não viu que eu desaceitei o pedido? (pensando) Se fosse você que tivesse feito o pedido, isso nunca aconteceria. (para Nick) Isso significa que eu não tenho namorado.


Nick: Que bom!


Sel: O quê?


Nick: Que bom que… Você não tá com medo.


Sel: E nem você né?


Nick: Eu? Claro que não! Nicholas Jerry Jonas não sente medo!


Sel: Tão pouco Selena Marie Gomez!



Um zumbi aparece na frente deles, fazendo-os gritar de medo! No susto, eles se abraçam e, mesmo no escuro, podiam ver o brilho dos olhos um do outro… Um brilho que só aparecia quando eles estavam juntos. Então eles…



4º trem: Mitchel e Emily




Lily: Ah! O David me paga!


Mitch: Emily? O quê você faz aqui?


Lily: O mesmo que você.


Mitch: OK, se você não quer conversar…


Lily: Desculpe Mitchel. É que o David…


Mitch (interrompe): O quê? Ele está aqui?


Lily: Está.


Mitch: Que cara chato! Esse idiota não se manca?


Lily (com certa raiva): Que ele é idiota, eu concordo plenamente.


Mitch: O que foi que ele te fez?


Lily: Nada! Só me deixou aqui sozinha pra correr atrás da Selena! E eu tenho um certo medo de lugares escuros, morcegos… Essas coisas.


Mitch: Não se preocupe: (abraça Emily de lado) eu te protejo!



De repente, os trens do trem-fantasma vão para um lugar claro, onde existem alguns bancos. Em um deles, Kevin e Danielle estão sentados, comendo uma maçã-do-amor. No trem, todos continuam abraçados, “se protegendo”. Kevin os vê e…


Kev: Ei! Pensei que vocês iam ir no trem-fantasma, não no túnel do amor!


Ao ouvir Kevin, a “galera do trem” se “desabraça”. O trem se parte em quatro, e cada uma das partes vai por um túnel. Cada túnel vai parar em uma parte do parque, fazendo com que cada “casal” se “perdesse” um do outro.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Cada “casal” é um “casal”… (parte 1) “Casal” Jemi Após a divisão do trem… Demi: Então Joe? Tá com medo agora? Joe: Não é bem medo… Demi: Se não é medo, é o quê então? Joe: Sei lá… Preocupaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:02

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:59

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:59

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais