Fanfics Brasil - A vida imita a Arte

Fanfic: A vida imita a Arte


Capítulo: 49? Capítulo

288 visualizações Denunciar



 Cada “casal” é um “casal”… (parte 3)




“Casal” Nelena


Sel: Peraí! O que aconteceu?


Nick: Também estou um pouco confuso… Nunca vi um trem-fantasma se partir assim!


Sel: E para onde estamos indo?


Nick: Eu não sei… Mas veja: está ficando mais claro. O túnel deve estar acabando.


Nick tinha razão: o túnel realmente acabara. E o seu fim se deu em frente a uma pista de corrida de karts.


Sel: Olha Nick! Uma pista de corridas! Podemos ir? Por favor… (faz carinha de cachorro sem dono)


Nick: Como eu posso negar alguma coisa a você? Mas… E os outros?


Sel: Eles vão ficar bem, tenho certeza. (agarra a mão de Nick e o arrasta para a pista de corrida) Nos encontramos com eles depois, no carro. (ao atendente da pista) Duas, por favor. (pega as entradas e continua arrastando Nick) Vá colocar a roupa e o capacete que eu vou fazer o mesmo. Me encontre aqui.


Nick: Sim senhora…


Eles se trocam e se encontram no lugar marcado.


Sel (pensando): Nossa, até com esse cabeção, o Nick é lindo! Foco Selena, você tem que ganhar! (para Nick) Pronto para engolir poeira?


Nick: Eu ia fazer a mesma pergunta a você.


Eles se encaram e vão para seus carros. Assim que é dada a largada, Nick saiu na frente e se mantém na primeira posição durante as sete primeiras voltas. Mas, na oitava, Selena tomou à dianteira. Nick fez de tudo para alcançá-la, mas não conseguiu. Na décima e última volta, a bandeira quadriculada deu a vitória à Selena.


Sel: Então? Que sabor a poeira tem?


Nick: Considerando que eu fiquei na dianteira por sete de dez voltas, você saboreou mais poeira que eu.


Sel: O que importa ter ficado na frente por mais tempo se não estava na frente na última volta?


Nick: OK, não vamos brigar por isso. Você venceu!


Sel: Finalmente admitiu! Pensei que teríamos que correr de novo.


Selena tira o capacete e seus cabelos se espalham ao vento, deixando Nick hipnotizado…


Sel (com o capacete na mão, arruma o cabelo): Nick? Nick? (grita) NICK!


Nick (desperta): Hãn? O que aconteceu?


Sel: Eu é que te pergunto. Você desligou seu cérebro?


Nick (se aproxima de Selena): Já me lembrei o que aconteceu…


Sel (começa a ter dificuldades para respirar devido à aproximação de Nick e dá um passo atrás): O que foi então…?


Nick (se aproxima de novo): Eu estava pensando…


Sel (se afasta de novo): É… Que novidade, todo mundo pensa! Eu, por exemplo, estou pensando neste exato momento sobre o que você está pensando.


Nick (se aproxima de novo): Sobre qual vai ser o seu prêmio por ter ganho a corrida…


Sel (tenta se afastar de novo, mas já está encostada no alambrado que separa aquele espaço da pista de corrida): E o que você vai me… (para para respirar) O que você vai me dar?


Nick (para Selena não escapar pelos lados, a cerca com seus braços): Não sei Selly. Talvez um…


Nick se aproxima muito de Selena, mas antes de beijá-la…


Nick (pensando): Peraí, o que eu estou fazendo? Se eu beijá-la e ela gostar de mim, não vamos poder nem ser amigos… Isso sem contar que a Miley vai me matar por eu ter arruinado o plano dela… Eu não posso. Que droga! (para Selena) Talvez um… Urso de pelúcia! Você gosta de ursos de pelúcia?


Sel (pensando): Urso de pelúcia…? A tá né! Eu aqui, crente que ia ganhar um beijo, na verdade vou ganhar um urso? Pra que todo esse teatro então? Calma Selly, é melhor assim. Esqueceu que ele é namorado da sua amiga? Você só pode ter a amizade dele, contente-se. (para Nick) Claro que gosto de ursinhos! Eu prefiro beijos, mas ursinhos também são ótimos.


Nick: O que?!


Sel (pensando): Eu e a minha boca grande! Dá pra pensar antes de falar ou tá difícil? Tá bom, a falta de ar me deixou louca! (para Nick) Sabe aqueles beijos de pelúcia? Então, eu adoro! Mas também amo ursos! Enfim, você escolhe. É melhor eu calar minha boca, antes que saia mais uma besteira!


Nick (pensando): Eu adoraria calar sua boca com um beijo, mas… Eu tô falando isso demais, já está virando um clichê!


Sel: Então, não vai me dar meu urso?


Nick: Claro! Vamos achar um tiro ao alvo.


Sel: Beleza.


Nick oferece seu braço e Selena aceita. Eles caminham calmamente pelo parque, aproveitando a companhia um do outro. O primeiro tiro ao alvo que eles encontram é do tipo “arco e flecha”. Lá, Nick vê a pelúcia que queria dar para Selena.


Nick: Pronto, encontramos.


Sel: Tem certeza? Esse parece ser muito difícil… E eu quero meu urso!


Nick: Confie em mim! Se eu não ganhar sua pelúcia, eu compro. Sem ela você não fica.


Sel: Já que é assim… Fique à vontade!


Nick (ao atendente): Três, por favor. (pega as flechas e o arco)


Sel: Só três? Confiante heim?


Nick: Selly, meu anjo, não me desconcentre. Já é difícil sem você me atrapalhando!


Sel: Já me calei! (pensando) Por que você faz isso comigo, heim Nick? Pra que o “meu anjo”?


Nick se concentra, e, na primeira tentativa, acerta o alvo bem no centro. Selena fica boquiaberta.


Sel: Pensei que você tinha dito que seria difícil.


Nick: Mas é. Eu sou péssimo de mira e de arco!


Sel (irônica): Imagina se fosse ótimo?


Nick: Selly, entenda que, por você, eu faço tudo. Até acertar esse alvo!


Sel: Assim fica difícil! (pensando, enquanto ajeita a franja que o vento atrapalhou) Dá pra parar de me fazer ficar derretida?!


Nick: Eu também acho que assim é difícil! É melhor eu ir buscar sua pelúcia.


Sel: E as outras flechas?


Nick: Eu já ganhei o que eu queria. Pelo menos da barraca. (oferece as flechas e o arco para Selena) Quer tentar?


Sel: Não, não quero matar ninguém hoje.


Nick: OK! Já volto então.


<!--[if !vml]--><!--[endif]-->
Nick vai buscar a pelúcia de Selena. Mas, ao invés de um urso, ele trás um coração de pelúcia.



Sel: Ué! Cadê meu urso?


Nick (mente): Acabaram. Você não gostou desse?


Sel: Não é isso, é que… (pensando) Vamos contar! Um: aquela prensa lá na pista de kart; dois: me chama de anjo; três: diz que faz tudo por mim; quatro: aquela indireta que ele já tinha ganhado o que ele queria, mas da barraca. Agora ele me vem com esse coração escrito: “Je vous aime!”. O que significa isso?


Nick: Selly, você está bem?


Sel: Estou, mas… O que está escrito aí?


Nick (entrega o coração de pelúcia): Je vous aime? É francês, significa “Eu te amo”.


Sel (sem pensar): Eu também te amo!


Nick (sem acreditar no que ouve): O que você disse?


Sel: Disse que… Nós estamos atrasados!


Nick (olha o relógio): Selly, ainda são nove e quarenta e cinco!


Sel: Até chegarmos ao estacionamento, dá dez horas! Vamos Nick?!


Nick: Tá bom, né! (oferece o braço) Senhorita?


Sel (aceita o braço e sorri): Muito obrigada, gentil cavalheiro.


Em cinco minutos, eles chegam ao estacionamento. E se surpreendem ao ver…





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cada “casal” é um “casal”… (parte 4) “Casal” Mitchily Lily: Então… O que vamos fazer agora? Mitch: Boa pergunta! O que vamos fazer? Vamos tentar achar o pessoal? Lily: Acho que seria tempo perdido! Olha o tamanho desse parque: é como achar uma agulha em um palheiro... Mitch: Então o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:02

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:59

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:59

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais