Fanfics Brasil - A vida imita a Arte

Fanfic: A vida imita a Arte


Capítulo: 51? Capítulo

481 visualizações Denunciar



 Cada “casal” é um “casal”… (parte 5)




“Casal” Kanielle


Dani: Então Kev? Já que você não quis ir no trem-fantasma, você quer em qual brinquedo?


Kev: Se eu soubesse que aquele trem-fantasma era um túnel-do-amor disfarçado, eu tinha ido…


Dani: E com quem?


Kev: Com você ué! Você não é minha namorada?


Dani: Sou?


Kev: É… Por quê? Você já quer terminar comigo?


Dani: Como terminar algo que nem começou?


Kev: Como não? Eu até te dei um anel! (pega a mão de Danielle para procurar o anel) Ué?! Cadê o anel?


Dani: Kevin, você não me deu anel nenhum…


Kev (procura pelos bolsos): Onde ele está então? Será que eu…? Achei! (tira uma caixinha preta com um lindo anel) Toma, é seu!


Dani: Mas por quê?


Kev: Ah é! (se ajoelha na frente de Danielle e “limpa” a garganta) Danielle Delease, você quer namorar comigo?


Dani: Kevin, eu… Eu não sei… Como esse namoro pode dar certo? Você é tão ingênuo e eu… Tão séria, tão realista…


Kev: Tão linda… Dani, há duas possibilidades de resposta: sim ou não. Então responda: você quer ser minha namorada?


Dani: Ouvindo minha cabeça, minha resposta é não. (Kevin faz uma carinha triste) Mas ouvindo o meu coração, minha resposta é sim.


Kev: Não entendi… A resposta é sim ou é não? Você vai ouvir sua cabeça ou o seu coração?


Dani: A minha cabeça às vezes diz cada besteira! Eu aceito ser sua namorada Kevin; a resposta é sim!


Kev: Sua mão, senhorita. (Danielle estende a mão e Kevin põe o anel) Agora sim, você é minha namorada. Em qual brinquedo você quer ir, namorada?


Dani: Não sei namorado… Que tal na montanha-russa?


Kev: Você quer escalar uma montanha? E russa? Ainda bem que a Rússia fica aqui pertinho!


Dani: Na verdade, a Rússia fica bem longe daqui. E eu não quero escalar nada, a montanha-russa é aquela ali! (aponta)


Kev: O que? Aquela coisa que parece um metrô desgovernado? Eu tenho uma ideia melhor!


Dani: E qual é?


Kev: Vem comigo que eu te mostro!


Kevin e Danielle caminham de mãos dadas até o estacionamento.


Kev: Chegamos!


Dani: Ao estacionamento?


Kev: É o que eu acho. Tem um monte de carros então deve ser um…


Dani (interrompe): E o que você quer num estacionamento?


Kev: Sabe Dani… Desde que nós começamos a namorar…


Dani (interrompe): Faz uns quinze minutos…


Kev: Mesmo assim… Nós ainda não… Demos nem um beijinho…


Dani: Essa é sua “ideia melhor”?


Kev: É sim…


Dani: É… Até que não somos tão diferentes assim!


Kevin sorri e se aproxima de Danielle. Suavemente, pousa seus lábios sobre os dela e a beija delicadamente. Até que…


Joe, Demi, Davi, Mi, Nick, Sel, Mitch, Lily: Kevin…? E Dani…? (Kevin e Danielle se assustam e param de se beijar)


Mi: Esse momento precisa ser registrado. Que horas são?


Joe (um pouquinho envergonhado por ter chegado “atrasado”): 22h10min.


Nick (um pouquinho irritado por ter chegado “cedo”): Não, são 21h50min.


Demi: Ih… É melhor que, da próxima vez que formos sair juntos, todos sincronizem seus relógios!


Mi: E levem seus celulares para não ficarem perdidos com pessoas desagradáveis!


Sel: Tenho duas coisas a dizer. A primeira é: se sincronizarmos os relógios, não vamos nos encontrar como hoje; vocês podem ver que o Nick e eu chegamos “cedo” e o Joe e a Demi chegaram “tarde”. A segunda, na verdade, é uma pergunta: o que o David faz aqui? Você nos seguiu?


Davi: Claro que não! Eu vi um panfleto lá na cantina e resolvi vir pra cá, dá uma esfriada na cabeça…


Sel: Ah, sei… Agora, senhores Kevin e Danielle, podem nos explicar o que estava acontecendo entre vocês?


Kev: O que foi? Não posso beijar minha namorada?


As meninas gritam e os garotos (exceto David - que aproveitou a confusão para ir embora dali sem dar maiores explicações - e Emily – que não queria ficar pra trás e foi atrás de David) cumprimentam Kevin. Na volta pra casa… O carro das meninas foi um pouco mais apertado devido às pelúcias ganhadas por elas, isso sem contar com a falação, pois Demi, Miley e Selena queriam saber como, quando e onde Danielle e Kevin começaram a namorar. No carro dos meninos, tudo ia em um QUASE perfeito silêncio: Nick pensava no quase-beijo que deu em Selena; Joe pensava no sorriso de Demi e no “abraço” que deu nela; Mitchel pensava que agora tinha mais uma razão para sentir ciúmes de Miley (o David); e Kevin, para quebrar o silêncio, cantava “Do you realize?” na maior felicidade.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Me desculpa? No sábado, Selena e Demi esperavam Miley terminar de se arrumar, para elas irem ao shopping (depois de Miley muito insistir). Aproveitaram o tempo que estavam sozinhas para conversarem no jardim de inverno. David passa pelo corredor e ouve um trecho da conversa: Sel: Aí ele me disse: (tenta imitar a voz de Nick) “Selly, meu anjo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 634



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:02

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:01

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:41:00

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:59

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:59

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tammy Postado em 25/10/2010 - 21:40:58

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capítulos posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais