Demi está sentada na sombra de uma das inúmeras árvores do parque. O dia está lindo: sol brilhando, pássaros cantando, flores bailando ao vento. Mas Demi não consegue ver toda a beleza ao seu redor. Seu coração estava despedaçado e ela não conseguia tirar da cabeça o dia mais infeliz de toda sua vida. O dia que Joe havia estraçalhado seu pobre coração, que ainda descobria o amor. Ela nunca conseguiu entender o que motivou Joe a fazer o que fez com ela. Demi nem imaginava que o motivo estava se aproximando a passos lentos, enquanto ela desperta de seu pior pesadelo.
Enquanto isso, a briga continua...
Mi: Viu o que você fez idiota! Você não consegue entender que ninguém mais te quer aqui? Vá logo embora e nos deixe em paz!
Nick (que nunca soube tudo o que aconteceu): Mas... O que de tão grave Joe fez para vocês ficarem tão bravas com ele? Tudo isso é porque ele terminou com a Demi?
Sel: O problema é como ele fez isso. Ele não te contou? Por que você não aproveita a oportunidade, Joe? Conte para seus irmãos e seus amigos o que você fez com a Demi.
Demi (espantada): Sterling? O que você faz aqui?
Ster (mentindo): Eu não sei o que o Joe fez com você, mas percebi que foi algo muito grave. Nós não nos conhecemos há muito tempo, mas você pode contar comigo pro que você precisar.
Demi: Obrigada, Sterling.
Ster: Sabe… (se aproximando) Eu sempre achei você uma garota muito bonita. O Joe não serve pra você, ele não te merece. Quando vocês namoraram…
Demi (interrompe): Quem te disse que nós já namoramos?
Ster (percebendo a mancada): Ninguém me disse. Eu deduzi pelo que vocês falaram.
Demi: Ah!
Ster: Mas você merece mais que aquele idiota.
Demi: E quem eu mereço então?
Ster (muito mais próximo): Por exemplo… eu. (Sterling beija Demi, que acaba correspondendo)
Joe: Eu… eu…
Nick: Você o quê Joe?
Joe: Eu… quero ir embora (começa a chorar e saí correndo).
Nick: Joe! Aonde você vai? (vai atrás dele) Vem Kevin!
Kev (ainda hipnotizado por Danielle): Peraí…
Nick (nervoso): Agora Kevin.
Kev (suspira): Tá bom. Tchau Danielle.
Dani (sorrindo): Tchau Kevin.
Nick (grita): KEVIN!
Kevin se levanta, triste, e vai com Nick atrás de Joe. Enquanto isso, Demi volta com Sterling.
Sel: Onde vocês estavam?
Demi: Nós? Conhecendo o resto do parque.
Sel: Ah sei. É melhor acabarmos logo com esse piquenique, né?
Mi: E depois você vai nos contar como é “o resto do parque”, OK?
Demi (um pouco corada): OK!