Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 10? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Maite foi a primeira a acordar, todos estavam muito cansados do show de ontem, então ela decidiu ir na rua comprar uma comida pronta pra eles almoçarem. Ela estava cansada também, mas ela gostava de ajudar os outros. Anahi foi a segunda a acordar, Poncho acordou logo depois dela.


Anahi: May? May cadê você? Ué, a May sumiu. 


Poncho: Oi?


Anahi: Ai garoto! Quase que me mata de susto! Bom dia bebê. - Anahi deu um abraço nele e ele a beijou na testa.


Poncho: Bom dia. Pelo visto só a gente acordou, né? E já são 12:30...


Anahi: É, acho que todo mundo ficou bem cansado do show de ontem, foram muitas músicas, muitas coreografias, muitos fãs, muitos beijos...


Poncho: Falando nisso, que beijo foi aquele que o Ucker deu na Dul ontem né? Quase engoliu ela. 


Anahi: Nem fala, todos nós sabemos que eles se amam. Mas... e o nosso beijo, não foi nada mal né?


Poncho: É, nada mal. A gente devia repetir as vezes. - Poncho vai se aproximando do rosto de Anahi.


Maite: Gente, gente, cheguei! Tem alguém acordado?


Anahi: Eu e o Poncho estamos aqui na cozinha, May. - Poncho vai afastando se rosto do de Anahi.


Maite: Bom dia pra vocês dois!


Anahi e Poncho: Bom dia!


Poncho: Então meninas, a operação música nova é hoje, ein? Hoje colocamos o plano do Christian em prática. 


Anahi: Tem certeza que devemos fazer isso? Eu acho que a Dulce vai ficar muito triste com a gente.


Poncho: Ou a gente faz isso, ou nada de música nova né.


Anahi: É, tudo bem, vamos fazer.


Maite: Vou acordar o Christian pra planejarmos tudo.


Poncho: Vai lá May, não demora. Vamos ver tudo antes que Dulce e Christopher acordem.


Maite: Ok, não vou demorar. Já volto com o Christian. - Maite sobe as escadas para buscar Christian.


Anahi: Poncho, então, você ficou com aquela menina que você conheceu ontem a noite depois do show?


Poncho: Olha Any, fiquei sim com ela.


Anahi: Ah, foi? Nossa, que rápidos, se conheceram e na mesma noite já foram pra cama.


Poncho: É.


Maite: Ponchooo, me ajuda! O Chris é muito pesado, me ajuda, eu vou cair da escada com ele. - Poncho e Anahi foram correndo para ajudar Maite.


Poncho: Que berro foi esse, May? Assim você vai acordar a Dulce e o Ucker.


Maite: Ah, desculpa, mas o Chris é pesado. 


Poncho: E você Chris, tá maluco? Fez a May te carregar no colo. 


Anahi: Porque você trouxe ele no colo, May?


Maite: Foi porque ele não queria vir, tava com preguiça. Ai ele disse: `Eu só vou se você me levar no colo`, ai eu tive que trazer. 


Poncho: Ai meu Deus! Desce Christian, vem aqui agora. -Christian desceu o resto que faltava da escada rapidamente e ficou ao lado de Poncho.


Anahi: Vamos gente, temos que planejar isso aqui logo. Vamos fazer isso que horas, depois do almoço?


Os 4 se sentaram para ver como fariam para colocar o plano do Chris em prática. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Então, é isso. Depois do almoço, ok? Christian: Ok. Mas o que vamos dizer? Temos que inventar uma mentira. Anahi: Na hora a gente vê, a mentira não precisa ser muito convincente para o Christopher acreditar, e qualquer coisa vocês levam a Dulce a força. Maite: Gente, eles vão ficar muito tristes com a gente. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais