Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 11? Capítulo

404 visualizações Denunciar


Poncho: Então, é isso. Depois do almoço, ok?


Christian: Ok. Mas o que vamos dizer? Temos que inventar uma mentira.


Anahi: Na hora a gente vê, a mentira não precisa ser muito convincente para o Christopher acreditar, e qualquer coisa vocês levam a Dulce a força.


Maite: Gente, eles vão ficar muito tristes com a gente.


Anahi: É, nós sabemos, mas não tem outra saída. Vamos fazer isso.


Dulce (entrando na cozinha): Bom dia gente! O que que você está falando ai, Anahi? Vocês vão fazer o que?


Anahi: Que feio, Dulce, agora você também escuta a conversa dos outros?


Dulce: Não, Anahi, eu não estava escutando a conversa. Eu acabei de acordar e escutei a voz de vocês aqui na cozinha, então eu vim pra cá, e infelizmente só escutei as ultimas palavras da conversa. Mas agora, conta. De que estavam falando?


Poncho: Estávamos decidindo o que íamos almoçar. Ai eu disse: `Que tal comermos comida Japonesa?` Ai a Anahi respondeu: `Vamos fazer isso.`


Dulce: Mas a Anahi odeia comida Japonesa. 


Anahi: Claro que não, eu adoro comida Japonesa! Aquele peixe cru com arroz... Que delicia!


Dulce: Você não é normal, garota.


Dulce vai saindo da cozinha em direção a sala e esbarra em Christopher que acabara de acordar.


Dulce: Idiota, olha por onde anda.


Christopher: Olha você por onde anda.


Maite: Nossa, que humor o de vocês, ein?


Christopher: Então, o que vamos fazer hoje, Poncho e Christian?


Poncho: Hoje? Hoje nada de sair de casa, brother. 


Christopher: Como assim nada de sair de casa? Hoje temos o dia livre, vamos sair, vamos encontrar umas garotas...


Christian: Uuul, isso é melhor que ficar em casa!


Poncho (dá um tapa na cabeça de Christian e fala baixo no ouvido dele): Cala Boca, seu mané, me ajuda.


Christopher: O que que está acontecendo, ein? 


Poncho: Nada, cara. É só que temos que compor novas músicas hoje, então vamos ficar em casa. 


Christopher: Ai, tem isso, as novas músicas. Banda, Banda, Banda! Já percebeu que tudo que fazemos é em função da banda?


Poncho: É, cara, mas é isso ai mesmo, lembra o que prometemos? 


Christopher: Lembro: Banda e fãs em primeiro lugar, sempre. Tudo bem, vamos tentar compor as músicas.


Maite: Any, me ajuda a fazer o almoço?


Dulce (grita lá da sala): Mas não iamos comer comida Japonesa, já que a Anahi gosta tanto?


Maite: Tudo bem, então. Vou ligar pra pedir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A comida já havia chegado, todos os seis estavam sentados no sofá comendo. Dulce: Tá gostando da comida, Anahi? Anahi: Nossa, tá uma delicia! Quando Dulce se vira Anahi fala no ouvido de Poncho: Anahi: Poncho, é a pior comida que eu já comi na minha vida. Eu vou vomitar! Poncho(rindo): Finge que gosta! Christian(no ouvido de Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais