Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 12? Capítulo

18 visualizações Denunciar


A comida já havia chegado, todos os seis estavam sentados no sofá comendo.


Dulce: Tá gostando da comida, Anahi?


Anahi: Nossa, tá uma delicia!


Quando Dulce se vira Anahi fala no ouvido de Poncho:


Anahi: Poncho, é a pior comida que eu já comi na minha vida. Eu vou vomitar!


Poncho(rindo): Finge que gosta!


Christian(no ouvido de Maite): May, leva a Dulce lá pro quarto dos meninos que eu vou levar o Christopher lá também!


Maite: Dul, vamos lá em cima comigo? 


Dulce: Porque? Eu tô almoçando.


Maite: Vamoooooooos!!


Dulce: Tá ficando louca, May? Calma, eu vou. - Dulce se levanta e vai até o quarto dos meninos junto com Maite.  


Dulce: Porque estamos aqui?


Maite: Porque o Christopher roubou seu caderno de pensamentos e escondeu no banheiro daqui.


Dulce: No banheiro? Ah, aquele idiota, eu mato ele! - Dulce entra no banheiro e Maite tranca ela lá.


Dulce: Ué May, não tem nada aqui. Ai caramba, a porta emperrou. Quem fechou ela? Eu não fechei. 


Maite: Caramba, Dul, a porta emperrou, vou chamar o Poncho para abrir ela, espera ai! - Maite saí do quarto e encontra Christopher e Christian no corredor.


Christopher: May, espera. O que a Dulce quer comigo? O Christian falou que ela estava me chamando no meu quarto.


Maite: É, ela quer conversar com você, muito sério. Ela tá te esperando no banheiro do quarto de vocês, é. Entra ai no quarto.


Christian: Vou encostar a porta aqui para vocês conversarem melhor, tá? Vai que é sua, garoto!


Christopher: Valeu, encosta ae. 


Christian fecha a porta e tranca a porta com a chave. 


Christian: Pronto, não foi muito dificil, conseguimos.


Maite: É. Vou chamar Poncho e Anahi para falarmos com Dulce e Christopher. -Maite desce e chama Poncho e Anahi. Enquanto isso no quarto dos garotos...


Dulce: Socorro! Poncho, é você? Me tira daaaaquuuuuui!


Christopher: Sou eu, Christopher. Christian e Maite me falaram que você quer conversar comigo.


Dulce: Eu conversar com você? Tá ficando louco? Eu quero que você me tire daqui. Abre essa porta!


 Christopher: Ah, não quer falar comigo? Vou embora então.


Dulce: Nãooo. Christopher, abre aqui pra mim.


Christopher: Pede por favor.


Dulce: Não.


Christopher: Então tchau.


Dulce: Por favor.


Christopher: Não ouvi.


Dulce: Abre a porta por favor, Ucker.


Christopher: Tá, eu abro.


Christopher abre a porta do banheiro pra Dulce sair. Dulce sai e vai direto para porta de saida do quarto e vê que esta fechada.


Christopher: Você não vai morrer se disser obrigado.


Dulce: Obrigada. Agora abre essa porta aqui para eu sair daqui.


Christopher: Não tenho a chave.


Dulce: Como não tem?


Christopher: Foi o Chris quem trancou. Grita ele ai.


 Dulce: Christiaaaaaaaaaaaaaan!


Maite, Christian, Anahi e Poncho estavam do outro lado da porta e começavam a tentar acalmar Dulce e explicar o que estava acontecendo. 


Poncho: Dulce, é o seguinte: Nós trancamos vocês dois ai e só vamos tirar vocês dai quando vocês comporem uma música juntos.


Dulce: Isso foi ideia da Christian, não foi?


Poncho: Foi. Mas é isso, vocês só vão sair daí quando tiverem uma música nova.


Dulce: Vocês estão brincando comigo né? Só pode. Anahi Portilla, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christian Chavez, vocês vão me tirar daqui agoraaaaaa! Se vocês não me tirarem daqui eu vou quebrar essa porta e depois quebrar vocês!


Poncho: Dulce María Espinoza Saviñon, você só saí dai quando compor uma música com o Christopher. Tchau.


Os seis saem de perto da porta e descem para ensaiar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto dos meninos...  Christopher: Vamos compor a música logo né. Dulce: Tá ficando louco? Não vou compor porcaria nenhuma com você. Christopher: Então tá, a escolha é sua. Quanto mais tempo demorarmos para compor a música mais tempo ficaremos trancado aqui, juntos. Dulce: Ai, eu vou matar aqueles idi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais