Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 13? Capítulo

381 visualizações Denunciar


No quarto dos meninos... 


Christopher: Vamos compor a música logo né.


Dulce: Tá ficando louco? Não vou compor porcaria nenhuma com você.


Christopher: Então tá, a escolha é sua. Quanto mais tempo demorarmos para compor a música mais tempo ficaremos trancado aqui, juntos.


Dulce: Ai, eu vou matar aqueles idiotas! Olha isso, não tem lençois nas camas, não tem travesseiros, não tem nada pra comer... Que inferno!


Christopher: Calma, não tem lençois porque a gente colocou para lavar hoje, mas tem aqui o travesseiro e a colcha do Christian porque ele não quis botar pra lavar, e comida a gente pede pra eles que eles vão dar. 


Dulce: Nossa, como eu adoro seu otimismo.


Christopher: E eu adoro o seu pessimismo. 


Dulce: Vamos tentar compor logo essa droga de música. Pega um papel e uma caneta.


Christopher pegou e entregou a Dulce e eles começaram a tentar escrever uma letra. Enquanto isso Maite, Christian, Poncho e Anahi conversavam lá em baixo...


Maite: Será que isso vai dar certo, gente? Será que eles vão mesmo compor a música?


Anahi(rindo): Ou eles compõe ou ficam presos lá para sempre.


Poncho: Amanhã  4horas da tarde a gente tem que ir na gravadora gravar as duas músicas que faltam pro CD e se Deus quiser mostrar a nova música pra eles. Então, antes da 4 de amanhã teremos que tirar eles de lá.


Christian: É. Mas e aí, vamos fazer alguma coisa agora? Que tédio.


Poncho: Vamos brincar de Pique-Esconde!


Christian: Não tá comigo!


Anahi: Nem comigo!


Maite: Ah, tá comigo, como sempre. Conto até quanto?


Poncho: Até 50, devagar!


No quarto dos meninos...


Dulce: Não adianta, não adianta! Não tá saindo nada, estão ficando umas porcarias essas músicas.


Christopher: Porque a gente não esquece essa música e vamos fazer outras coisas? Estamos sozinhos, num quarto... -Christopher vai se aproximando do rosto de Dulce


Dulce: É..Ahn... Pelo visto vamos ficar aqui a noite inteira né, então eu vou tomar um banho logo, você tem uma roupa pra me emprestar?


Christopher: Ah, claro, vou pegar aqui.


Dulce: Tá, vou entrar aqui no banheiro. Põe a roupa aqui na maçaneta do lado de fora da porta. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava no banheiro com a porta trancada, Christopher fala alto para que ela possa escutar: Christopher: Tem uma calcinha sua aqui, você quer? Dulce: Porque diabos tem uma calcinha minha no seu quarto? Christopher: Eu, Poncho e Chris gostamos de olhar as calcinhas de vocês, tem calcinhas suas, da May e da Any. Dulce: Vocês me dão medo. Deixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais