Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 14? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Dulce estava no banheiro com a porta trancada, Christopher fala alto para que ela possa escutar:


Christopher: Tem uma calcinha sua aqui, você quer?


Dulce: Porque diabos tem uma calcinha minha no seu quarto?


Christopher: Eu, Poncho e Chris gostamos de olhar as calcinhas de vocês, tem calcinhas suas, da May e da Any.


Dulce: Vocês me dão medo. Deixou a roupa aqui na maçaneta do lado de fora? Eu acabei meu banho.


Christopher: Aham.


Dulce abre a porta, põe a mão para fora e não encontra a roupa. Ela põe a cabeça pra fora e pergunta:


Dulce: Cadê a camiseta e a calcinha, Ucker?


Christopher(deitado na cama com as roupas na mão): Ah, essas aqui que estão na minha mão?


Dulce: É, essas mesmo. Me da aqui.


Christopher: Você quer elas? Vem aqui pegar.


 Dulce: Christopher, eu estou de toalha! Me traz isso aqui!


Christopher:Não, vem cá pegar. Não vou levar, não adianta pedir.


Dulce: Tá, eu vou ai.


Dulce vai caminhando até Christopher de toalha pega a roupa da mão dele e quando ela se vira para voltar pro banheiro de novo, ele puxa a toalha dela e a toalha cai.


Christopher(rindo): Ai meu Deus, a toalha caiu!


Dulce(voltando correndo para o banheiro): Idiota, idiota!


E lá em baixo na sala central...


Maite: Como será que eles estão lá em cima?


Christian: A essa hora eu tenho certeza de que o Christopher já pegou a Dulce.


Todos os 4 riem.


Poncho: Vamos ensaiar umas músicas?


Christian: Ah não, to cansado.


Maite: Também não quero não, esse Pique-Esconde me deixou cansada.


Anahi: Não estou cansada não, vamos ensaiar, Poncho?


Poncho: Vamos, vamos ensaiar lá em cima no seu quarto.


Poncho e Anahi vão subindo as escadas.


Christian: É pra ensaiarem as músicas, não os beijos, tá Poncho e Any?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Anahi já estavam no quarto das meninas, sentados na cama com as letras das músicas nas mãos. Poncho: Vamos ensaiar Este Corazón. Você começa. Anahi: Como calmar esta profunda obsesión, como le explico a mí alma que sé terminó? Poncho: Me estoy volviendo loco por ti, hasta en mi sueños te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais