Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 15? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Poncho e Anahi já estavam no quarto das meninas, sentados na cama com as letras das músicas nas mãos.


Poncho: Vamos ensaiar Este Corazón. Você começa.


Anahi: Como calmar esta profunda obsesión, como le explico a mí alma que sé terminó?


Poncho: Me estoy volviendo loco por ti, hasta en mi sueños te veo, sin ti yo me muero.


No quarto dos meninos...


Dulce(se olhando no espelho): Meu Deus, estou horrível com essa roupa.


Christopher: Não está nada, e não venha dar uma de Anahi aqui. Mas você vai continuar com essa sua calça jeans suja?


Dulce: Vou né, só tenho ela aqui. Quer o que, que eu fique sem calça?


Christopher: Não seria nada mal.


Dulce sai de frente ao espelho pega uma almofada em cima da poltrona do quarto e quando vai tacar em Christopher, tropeça no seu sapato e caí na cama em cima de Christopher. Dulce encontra o olhar de Ucker e eles se olham por um longo tempo. Quando Dulce consegue se livrar do olhar dele, ela se levanta e se senta na poltrona e sente seu pé doer.


Christopher(rindo): Foi tacar a almofada em mim pra me machucar e quem se machucou foi você.


Dulce: Não ri idiota, eu me machuquei mesmo.


Christopher(preocupado): Machucou? -Christopher levanta correndo e se ajoelha na frente de Dulce para ver como estava seu pé.- Calma, calma, não quebrou o pé não.


Dulce: Ah é, e como você sabe Doutor Christopher Uckermann?


Christopher: Eu sei, tá, confia em mim. Vem, levanta, vamos sentar na cama para tentar compor a música.


Dulce se levanta mas não consegue andar porque seu pé estava doendo muito.


Dulce: Não consigo andar, Christopher.Meu pé está doendo.


Christopher: Vem, te levo no colo. -Christopher pega Dulce no colo, Dulce coloca suas mãos em volta do pescoço dele e ele a leva até a cama e a coloca sentada lá, e em seguida senta na sua frente.


Dulce: Obrigada.


Christopher: De nada.


Dulce: Já percebeu que nunca conseguimos ficar bem? Nunca conversamos, sabe?


Christopher: É, e isso é culpa sua, você está sempre fazendo provocações e por isso nunca ficamos bem.


Dulce: É, mais você me conhece bem, sabe que eu sou assim.


Christopher: Haam... Que tal conversamos agora? Perguntarmos um ao outro o que sempre quisemos perguntar, falar as coisas que sempre quisemos falar ou para outro.


Dulce: Sim, vamos. Mas antes, eu estou com fome, pede a eles alguma coisa pra comermos?


Christopher: Sim, peço. O que quer comer?


Dulce: Pizza! Pizza e Coca-Cola.


Nos quarto das meninas...


Anahi: Poncho, chega de ensaiar.


Poncho: É, chega né.


Anahi: Vamos fazer o que agora?


Poncho: Que tal fazermos o que o Chris disse para não fazermos? - Poncho se aproxima de Anahi.


Christopher: Poncho!Any!Chris!May!


Anahi(desvia seu rosto do de Poncho e levanta correndo): Ai meu Deus, o Ucker tá chamando. Vamos ver o que é, a Dulce pode estar matando ele!


Poncho e Anahi vão até a porta do quarto dos garotos.


Poncho: O que foi, cara?


Christopher: Estamos com fome, cara. Pede uma pizza pra mim e pra Dulce por favor?


Poncho: Sim, sim, vou pedir. De que vocês querem?


Dulce: Calabresa e Portuguesa!


Poncho: Tá bom vou lá em baixo pegar o telefone e ligar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A pizza tinha chegado, Poncho abriu a porta e entregou para Ucker rapidamente. Ucker até que estava encarando bem ficar trancando ali com Dulce, Dulce nem tanto. Mas, quem sabe Dulce mudaria seus conceitos sobre Ucker hoje. Dulce: Huuum, tá uma delicia essa pizza! Me da um pouco da Coca, Christopher. Christopher: Toma. Dulce, posso te perguntar uma coisa? D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais