Fanfics Brasil - Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)

Fanfic: Empezar desde cero. (Vondy e Ponny)


Capítulo: 16? Capítulo

494 visualizações Denunciar


A pizza tinha chegado, Poncho abriu a porta e entregou para Ucker rapidamente. Ucker até que estava encarando bem ficar trancando ali com Dulce, Dulce nem tanto. Mas, quem sabe Dulce mudaria seus conceitos sobre Ucker hoje.


Dulce: Huuum, tá uma delicia essa pizza! Me da um pouco da Coca, Christopher.


Christopher: Toma. Dulce, posso te perguntar uma coisa?


Dulce: Sim, pergunta.


Christopher: Você gostava mesmo do Memo, seu ex-namorado?


Dulce: Sei lá, acho que sim. Mas depois que ele me traiu não senti mais nada por ele. E você gostava mesmo daquela Patricia, sua ex?


Christopher: Gostava, mas depois que começamos a namorar me apaixonei por outra pessoa.


Dulce: Você apaixonado por alguém? Pensei que só sabia destruir o coração das mulheres.


Christopher: Você não me conhece.


Dulce: Mas conheço suas ex-namoradas e as suas conquistas de uma noite que ligavam pra cá chorando querendo saber de você.


Christopher: Eu não queria mais nada com elas. E juro que não queria as fazer chorar. Quando eu encontrar a pessoa que eu realmente goste eu não a farei chorar.


Dulce: Quando você encontrar? Disse que estava apaixonado, não encontrou a pessoa?


Christopher: É, encontrei, mas ela não liga pra mim.


Dulce: Que triste.


Christopher: Muito. Mas e você, está gostando de alguém?


Dulce: Não.


Christopher: Que triste.


Dulce: Nem tanto.


Christopher: É, nem tanto. Acabou de comer? Vou tirar isso aqui da cama para conversarmos melhor. 


Dulce: Tá, tire. Pega o cobertor do Chris pra mim por favor?


Christopher se levanta e coloca a caixa da Pizza em cima da penteadeira. E pega o cobertor de Christian e entrega a Dulce.


Christopher: Toma.


Dulce: Vem cá, senta aqui.


Christopher: Pronto, sentei. Seu pé ainda está doendo?


Dulce: Um pouco.


Christopher: Ahhn... Quer que eu faça uma massagem?


Dulce: Sim.


Christopher pega o pé de Dulce e começa a massagea-lo.


Christopher: É, como foi a sua primeira vez?


Dulce: Porque tá me perguntando isso?


Christopher: Sei lá, pra puxar um assunto.


Dulce: Não tinha assunto melhor, não?


Christopher: Vai responder ou não vai?


Dulce: Foi mais ou menos. E a sua?


Christopher: Foi boa. Com quantos caras foi pra cama na vida?


Dulce: 10, 12.


Christopher: Nossa.


Dulce: O que?


Christopher: Você só tem 19 anos e já ficou com muitos caras.


Dulce: E você também só tem 19 anos e já deve ter ficado com mais de 100 mulheres.


Christopher: Mas eu sou homem né. 


Dulce: Mas desses homens que eu fiquei nenhuma vez foi ótima, assim, sabe.


Christopher(subindo sua mão do pé de Dulce até a sua perna): Que tal a gente tentar agora?


Dulce: Agora?


Christopher: É.


Dulce: Eu e você?


Christopher: É.


Christopher se deita ao lado de Dulce e a beija. Dulce corresponde o beijo, vai deslizando a sua mão até o fim da camisa de Christopher e a tira. Dulce para de beijar Christopher por um minuto.


Dulce: Entre eu e você está crescendo algo, o meu interior está ficando... - Christopher volta a beijar Dulce. Depois se separa e diz:


Christopher: Sei que eu e você temos uma história que nos deixou em meio da solidão. - Christopher beija Dulce de novo. Dulce empurra Christopher e senta cama.


Dulce: Christopher! Isso que a gente falou da uma música! Anota rápido.


Christopher: Ah maldita música pra interromper. - Christopher pega o papel e a caneta e anota. - Pronto, anotei, vamos continuar de onde paramos.


Dulce: Não, agora temos que terminar de compor, Ucker.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher terminaram de escrever a música, Dulce suspirou, relaxada, ao saber que finalmente ela poderia sair daquele quarto.  Christopher: Pronto Dulce, acabamos. Agora vamos continuar da onde paramos... Dulce: Não Christopher, não, não tem mais nenhum clima agora. Vamos gritar aqui pra aqueles idiotas abrirem a porta.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 599



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • min_vidal2003 Postado em 29/04/2016 - 01:20:33

    Leitora nova ... Amando

  • mica_portilla Postado em 29/04/2016 - 00:40:18

    Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!Posta posta posta posta posta posta!!

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 08:00:14

    POSTA MAIS

  • mica_portilla Postado em 24/03/2016 - 07:59:18

    CONTINUAAAA, POR QUE PAROU DE ESCREVER A FIC???? É TÃO LEGAL!!! POSTA MAISSSS

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:48:18

    Uffaaa eles não mataram '=). Quero agora que esse tal de Andrei pare de xingar eles >=( kkk

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 21:43:28

    OMG !! Eles mataram um cara =O !!! Eu tô amando essa fic, muito legal, você escreve muito bem <3

  • mica_portilla Postado em 19/03/2016 - 01:59:38

    Tô começando a ler hoje, estou no 5° capítulo, estou adorando a fic <3

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:03:34

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais